Vagas abertas: Inscrições para a Moderação!

2456712

Comentários

    • Nome no fórum: Aryosha
    • Nome no jogo: GS]-WESKER
    • Patente no jogo (rank): Coronel
    • Quantas contas você possui?: Apenas 1
    • Horário disponível para moderar o fórum: de 14:00 até 20:00, dependendo da situação até 23:00
    • Idade: 19 Anos
    • Sexo: Masculino
    • O que você gosta de assistir na tv?: Noticiários RJTV entre outros relacionados a notícias.
    • [FONT=verdana, geneva, sans-serif]Um nenúfar nasce em um lago e a cada dia cresce o dobro. No 28º dia o nenúfar cobre o lago por completo, em que dia o nenúfar cobre apenas metade do lago? (14)[/FONT]
    • Qual é o seu Moderador e GM favorito? [GM]Viriato .... [MOD]Fabinho
    2) Responda, em 50 palavras ou menos, porque você quer ser moderador, e porque você acha que seria um bom moderador;

    No objetivo de ser um bom moderador, coordenar os usuários a fazer o correto, dando instruções e atendendo o máximo possível de players no fórum.

    3) Responda, em 50 palavras ou menos, o que você gosta de fazer no seu tempo livre (quando não está jogando Cross Fire)

    Ao chegar da escola eu só fico no PC, não tem outra coisa, meu passa tempo por enquanto é designer e administrar page de Youtuber. (exemplo: Gamer Mih)

    4) Arrow ou Flash? Por quê?

    Flash, Além de ágil e inteligente, tenho visto as séries passada dele.
  • [QUOTE=[MOD]Fabinho;n605725]Hi, soldiers!

    Inscrições para moderador estão abertas!

    Se reclamações, xingamentos, comentários maldosos e posts inúteis não fazem você querer
    sair correndo do fórum, então talvez você tenha as habilidades necessárias para ser um moderador!

    Não tenha pressa, os inscritos serão analisados com calma e futuramente nomeados.

    Quais são as responsabilidades de um moderador?

    Moderadores são responsáveis por certos fóruns, acompanhando cada tópico e cada post para
    verificar se as regras estão sendo mantidas, também para encorajar a participação de cada um,
    e por fim para responder perguntas e dúvidas da comunidade.

    Moderadores possuem a habilidade de editar e excluir posts/tópicos, mover tópicos, punir usuários
    por não seguirem regras, e diversas outras ações que servem para manter a ordem no fórum.
    Ser moderador Cross Fire é normalmente algo dado a pessoas que tem sido particularmente úteis
    no fórum, com uma mentalidade mais madura, e com um conhecimento de Cross Fire amplo e extensivo.


    Moderadores têm poderes especiais no FÓRUM, mas não no jogo, e também não devem tentar
    policiar o jogo de forma alguma. Deixe esta função para os GMs.



    ATENÇÃO:

    Estamos buscando usuários que possuam disponibilidade suficiente para se dedicar-se aos serviços de moderador. Caso você não possua tempo suficiente para isto, não faça sua inscrição.



    Lembrem-se:

    Ser moderador é coisa séria! Os moderadores têm muitas responsabilidades e deveres a
    cumprir para o bom andamento do fórum. Ser moderador é algo que requer muito esforço,
    tempo e boa vontade, além de demandar bom senso e um bom português.
    Apenas se inscreva se acha que é algo que você realmente gostaria de fazer.


    Se você está interessado, por favor, responda às seguintes perguntas no seu post:

    1)
    • Nome no fórum
    • Nome no jogo
    • Patente no jogo (rank)
    • Quantas contas você possui?
    • Horário disponível para moderar o fórum
    • Idade
    • Sexo
    • O que você gosta de assistir na tv?
    • [FONT=verdana, geneva, sans-serif]Um nenúfar nasce em um lago e a cada dia cresce o dobro. No 28º dia o nenúfar cobre o lago por completo, em que dia o nenúfar cobre apenas metade do lago?[/FONT]
    • Qual é o seu Moderador e GM favorito?
    2) Responda, em 50 palavras ou menos, porque você quer ser moderador, e porque você acha que seria um bom moderador;

    3) Responda, em 50 palavras ou menos, o que você gosta de fazer no seu tempo livre (quando não está jogando Cross Fire)

    4) Arrow ou Flash? Por quê?

    (respostas do tipo "ow, deixa eu ser mod" vão ser ignoradas. Use seu tempo e com calma escreva uma resposta adequada)



    Está interessado? Inscreva-se.
    Gostaria de desejar boa sorte. Você irá precisar.

    O tópico permanecerá aberto o tempo que for necessário.


    Ah, você tem histórico de hack nos últimos 6 meses? Não vai nem passar da primeira fase!



    Este tópico está sendo policiado constantemente por moderadores e GM's, portanto, qualquer post fora do regulamento (principalmente troll's) será removido imediatamente e o autor receberá sua devida punição. Inscrições incompletas não são consideradas válidas. Portanto, faça sua inscrição com calma e pense bem no que quer dizer. Edição de post não será tolerada. Uma inscrição feita decentemente é o primeiro teste para quem gostaria de ser um moderador.


    Este tópico é apenas para inscrições e não para comentários!

    Deseja bater papo sobre as inscrições e afins? Então visite o tópico: Inscrições para a Moderação - Bate-Papo

    Que os jogos comecem![/QUOTE]
    • Nome no fórum: 22Banana22
    • Nome no jogo: Linda.Flor
    • Patente no jogo (rank): Tenente-Coronel (Nível 7)
    • Quantas contas você possui? (1)
    • Horário disponível para moderar o fórum: Entre 06:00 as 13:35
    • Idade: 19
    • Sexo: Masculino
    • O que você gosta de assistir na tv? Reportagem, Noticias etc...
    • [FONT=verdana, geneva, sans-serif]Um nenúfar nasce em um lago e a cada dia cresce o dobro. No 28º dia o nenúfar cobre o lago por completo, em que dia o nenúfar cobre apenas metade do lago? [/FONT][FONT=verdana, geneva, sans-serif]14° Dias[/FONT]
    • Qual é o seu Moderador e GM favorito? [MOD]Newhum, [GM]Lampião
    2) Responda, em 50 palavras ou menos, porque você quer ser moderador, e porque você acha que seria um bom moderador;
    Eu gostaria muito de ajuda os jogadores em diversos problemas relacionado ao, erros, eventos, etc...
    3) Responda, em 50 palavras ou menos, o que você gosta de fazer no seu tempo livre (quando não está jogando Cross Fire)
    Olho Facebook, Skype, é assisto uns vídeos no youtube é dou uma passadinha no fórum.
    4) Arrow ou Flash? Por quê? Não conheço, pois nunca ouvi fala.
    • Nome no fórum: noia89
    • Nome no jogo: 09]-FaTaL.
    • Patente no jogo (rank): Coronel NV 2
    • Quantas contas você possui? 1
    • Horário disponível para moderar o fórum: Quando chego da escola ao meio dia ate as 22:30.
    • Idade: 14
    • Sexo: masculino.
    • O que você gosta de assistir na tv? Seriados, documentarios e filmes.
    • [FONT=verdana, geneva, sans-serif]Um nenúfar nasce em um lago e a cada dia cresce o dobro. No 28º dia o nenúfar cobre o lago por completo, em que dia o nenúfar cobre apenas metade do lago? [/FONT][FONT=verdana, geneva, sans-serif]Ele irá cobrir metade do lago em 14 dias.[/FONT]
    • Qual é o seu Moderador e GM favorito? GM Viriato, MOD newhum.
    2) Responda, em 50 palavras ou menos, porque você quer ser moderador, e porque você acha que seria um bom moderador;
    Bom eu quero ser moderador do CrossFire por gostar bastante do jogo, vejo que hoje em dia a comunidade esta crescendo cada vez mais dentro do jogo. Jogo a bastante tempo o jogo e acho que seria um bom moderador por saber reconheçer um verdadeiro hack ou quando apenas é ''choro'' ou ''QQ'' como falam em jogo.

    3) Responda, em 50 palavras ou menos, o que você gosta de fazer no seu tempo livre (quando não está jogando Cross Fire)
    Bom quando não estou jogando CrossFire provavelmente estou no computador disponivel para chamados ou convocações. Quando não estou mechendo no computador gosto de destrair-me um pouco com console(ps3). Saio de casa para me divertir com amigos ou ate ir para lan house para jogarmos juntos.
    4) Arrow ou Flash? Por quê? Arrow pois em todos os jogos (rpg,mmo...) a classe que mais gostei sempre foi arqueiro. E por meu pai ter me ensinado a usar um arco profissional.
  • 1)
    -Nome no fórum: FuriaBizzo
    -Nome no jogo: -[IMT]-Fury*
    -Patente no Jogo (rank): Major (nível 8)
    -Quantas contas você possui: 1
    -Horário disponível para moderar o fórum: Todos os dias e horários (trabalho em casa como técnico em informática e programador).
    -Idade: 29 anos
    -Sexo: Masculino
    -O que você gosta de assistir na tv: Series, filmes, notícias, documentários, esportes e programas sobre tecnologia.
    -Um nenúfar nasce em um lago e a cada dia cresce o dobro. No 28º dia o nenúfar cobre o lago por completo, em que dia o nenúfar cobre apenas metade do lago: No 27º dia.
    -Qual seu Moderador e GM favorito: Gosto de todos, sem preferências, desde que tornem o CrossFire melhor.

    2)
    Eu quero ser um Moderador, pois como eu gosto de jogar, e sei que como qualquer jogo online, possuem suas falhas, sei que é preciso uma equipe competente para estar reparando e auxiliando os jogadores, para tornar um jogo perfeito. Trabalho em equipe é o que prezo.

    3)
    Quando não estou jogando CrossFire, costumo ler, assistir vídeos didáticos, aprender algo trocando experiências em fórums de tecnologia. Não gosto de sair, beber ou coisas que tem haver com noitadas.

    4)
    Ambos possuem um papel fundamental na liga da justiça, mas posso dizer que me identifico mais com o Flash, devido à seu conhecimento na área tecnológica e científica.

    (OBS) Complementando, Sou analista de sistemas formado pela Estácio de Sá, caso tenha alguma relevância.
    • Nome no fórum: riripranchor
    • Nome no jogo: RichardZzZ
    • Patente no jogo (rank): Captão 6
    • Quantas contas você possui? apenas 1
    • Horário disponível para moderar o fórum: Manhãn Das 9 As 12 E Das 5 As 2 da Madruga
    • Idade:16
    • Sexo: masculino
    • O que você gosta de assistir na tv? Não Costumo Assiti tv!!
    • [FONT=verdana, geneva, sans-serif]Um nenúfar nasce em um lago e a cada dia cresce o dobro. No 28º dia o nenúfar cobre o lago por completo, em que dia o nenúfar cobre apenas metade do lago?: 14 dia[/FONT]
    • Qual é o seu Moderador e GM favorito? Não Tenho Um Preferidos Todos trabalhão bem
    • 2) Responda, em 50 palavras ou menos, porque você quer ser moderador, e porque você acha que seria um bom moderador;
    • Acho pq tenho Paixão ae gamer Morro No Acre Ping 100 a 150 e Nem Por Isso Parro de joga Crossfire!
    • Arrow ou Flash? Por quê?The Flash, Por que Eu Gosto Do Geito Q ele combate o crime !!
    • Nome no fórum: FilipeGames1
    • Nome no jogo: [WLD]-Lipe.?
    • Patente no jogo (rank): Major
    • Quantas contas você possui?: 1
    • Horário disponível para moderar o fórum: Entre 08:00 ás 17:00
    • Idade: 18
    • Sexo: Masculino
    • O que você gosta de assistir na tv?: Futebol e Jornalismo
    • [FONT=verdana, geneva, sans-serif]Um nenúfar nasce em um lago e a cada dia cresce o dobro. No 28º dia o nenúfar cobre o lago por completo, em que dia o nenúfar cobre apenas metade do lago?: 14° Dia[/FONT]
    • Qual é o seu Moderador e GM favorito?: [MOD]Fabinho e [GM]Viriato.
    2) Responda, em 50 palavras ou menos, porque você quer ser moderador, e porque você acha que seria um bom moderador;
    R= Gostaria de exercer o cargo de Moderador, com o objetivo de auxiliar a designar o controle e filtrar conteúdos e na melhoria diária do fórum. Possuo Experiencia Social, ética de profissionalismo, capacidade analística, um bom senso de relacionamento e conhecimento técnico.

    3) Responda, em 50 palavras ou menos, o que você gosta de fazer no seu tempo livre (quando não está jogando Cross Fire)
    R= Costumo ler livros e estudar, sociabilizar com a Família e amigos, Praticar exercícios físicos, assistir a uma boa série e me manter informado a cada dia.

    4) Arrow ou Flash? Por quê?
    R= Ambos são ótimas séries, e gosto dos dois personagens porque ambos lutam, buscam experiencia e procuram proteger aquilo a qual amam, seja uma cidade, um amigo ou um ente querido. Eles valorizam as amizades, embora em uns momentos sejam de formas diferentes, mas sempre com o sentido de proteger. 2 Séries que valem e muito a pena assistir!
    • Nome no fórum: Mystzin
    • Nome no jogo: -MysterHED
    • Patente no jogo (rank) : Capitão nível 8
    • Quantas contas você possui? : Apenas uma
    • Horário disponível para moderar o fórum: 12:30 ~ 23:00
    • Idade : 15
    • Sexo : Masculino
    • O que você gosta de assistir na tv? : Jogos de futebol,seriados,algumas novelas e Filmes.
    • [FONT=verdana, geneva, sans-serif]Um nenúfar nasce em um lago e a cada dia cresce o dobro. No 28º dia o nenúfar cobre o lago por completo, em que dia o nenúfar cobre apenas metade do lago?[/FONT]
    • [FONT=verdana, geneva, sans-serif]:Bom, creio que no 27[/FONT][FONT=verdana, geneva, sans-serif]º dia,pois,se um ''nenúfar'' ocupa toda a superfície do lago em 28 dias,então, no 27º dia ele terá preenchido metade do lago,então,no 28º dia ele se duplicará e preencherá o lago todo. (acho que está correto rsrs :])[/FONT]
    • Qual é o seu Moderador e GM favorito? Viriato e Doctor
    2) Responda, em 50 palavras ou menos, porque você quer ser moderador, e porque você acha que seria um bom moderador;
    Para ajudar a Comunidade com dúvidas,reclamações e etc..., porque acho que consigo conversar com as pessoas de uma maneira legal e agradável,e porque eu também gosto de interagir com as pessoas e etc... (apesar de quase nunca falar no Fórum rsrs)

    3) Responda, em 50 palavras ou menos, o que você gosta de fazer no seu tempo livre (quando não está jogando Cross Fire)
    Assistir vídeo no youtube,sair com meus amigos,jogar PS3,assistir TV e claro... namorar :rolleyes:


    4) Arrow ou Flash? Por quê?
    Flash,pois eu sempre assistia os desenhos da Liga da justiça e sempre gostei dele...
    • Nome no fórum: kyoma
    • Nome no jogo: [M]iRaCaVaLa
    • Patente no jogo (rank): Marechal
    • Quantas contas você possui? : 3 contas
    • Horário disponível para moderar o fórum: Tarde e Noite
    • Idade: 17
    • Sexo: Masculino
    • O que você gosta de assistir na tv? Filmes, Jornais e Esportes
    • [FONT=verdana, geneva, sans-serif]Um nenúfar nasce em um lago e a cada dia cresce o dobro. No 28º dia o nenúfar cobre o lago por completo, em que dia o nenúfar cobre apenas metade do lago? 14° Dia [/FONT]
    • Qual é o seu Moderador e GM favorito?
    • [GM ]Sabbath e [MOD] Doctor
    2) Responda, em 50 palavras ou menos, porque você quer ser moderador, e porque você acha que seria um bom moderador; Pois jogo cf a muito tempo e quero fazer maximo para jogo ficar melhor

    3) Responda, em 50 palavras ou menos, o que você gosta de fazer no seu tempo livre (quando não está jogando Cross Fire): Estudo, faço cursos de informatica,trabalho.

    4) Arrow ou Flash? Por quê? Arrow com certeza não gosto muito de flash acho um pouco sem graça.
  • Nome no fórum: Mopaca
    Nome no jogo: [Dk]-Amoduda
    Patente no jogo (rank): 1° Tenente
    Quantas contas você possui?: 1
    Horário disponível para moderar o fórum: 2 PM às 11 PM
    Idade: 17
    Sexo: Masculino
    O que você gosta de assistir na tv?: Séries
    Um nenúfar nasce em um lago e a cada dia cresce o dobro. No 28º dia o nenúfar cobre o lago por completo, em que dia o nenúfar cobre apenas metade do lago?
    R:14 Dias

    Qual é o seu Moderador e GM favorito?
    R: Mod (Paranoid) e GM (Kabal)

    2) Responda, em 50 palavras ou menos, porque você quer ser moderador, e porque você acha que seria um bom moderador;
    R: Eu fico ON direto no Crossfire e fico bem informado das notícias, nunca usei Hack e nunca vou usar, não tenho nenhum histórico de Bug ! Acho que eu seria um bom moderador pois tenho bastante palavras para escrever uma notícia !

    3) Responda, em 50 palavras ou menos, o que você gosta de fazer no seu tempo livre (quando não está jogando Cross Fire)
    R: Jogo bola no Fluminense, jogo Minecraft às vezes, é só isso pois a maioria do tempo é tomado pelo Crossfire !

    4) Arrow ou Flash? Por quê?
    Flash, pois ele é muito rapido, e eu sou um atleta e correr igual a ele é impossivel mas eu faço o possivel pra alcançar minha meta !
    • Nome no fórum : Blacksucess .
    • Nome no jogo : .Alexsz? .
    • Patente no jogo (rank) : Marechal NV 3 .
    • Quantas contas você possui? : Apenas duas .
    • Horário disponível para moderar o fórum : 9:00 as 12:00 e 17:30 as 23:00
    • Idade : 16 .
    • Sexo : Masculino
    • O que você gosta de assistir na tv? : Filmes , jornais , seriado e novelas .
    • [FONT=verdana, geneva, sans-serif]Um nenúfar nasce em um lago e a cada dia cresce o dobro. No 28º dia o nenúfar cobre o lago por completo, em que dia o nenúfar cobre apenas metade do lago?[/FONT] : No dia 14º .
    • Qual é o seu Moderador e GM favorito? : [MOD]Fabinho e [GM]Viriato .
    2) Responda, em 50 palavras ou menos, porque você quer ser moderador, e porque você acha que seria um bom moderador; Eu frequento o fórum desde 2012 e aprendi muitas coisa e já ajudei muitas pessoas aqui , ao passa do tempo aprendi muitas coisa que os moderadores fazem , com isso eu pensei " Eu já sei bastante coisa sobre o fórum então posso ajuda muito mais se tornando moderador do fórum " .

    3) Responda, em 50 palavras ou menos, o que você gosta de fazer no seu tempo livre (quando não está jogando Cross Fire) : Eu assisto televisão e ajudo oque tenho que fazer em casa .

    4) Arrow ou Flash? Por quê? : nenhum dos dois porque não assisto .
  • 1)
    • Nome no fórum - MVanHalley
    • Nome no jogo - VanHalley
    • Patente no jogo (rank) - 2ºTenente
    • Quantas contas você possui? - 1
    • Horário disponível para moderar o fórum - 21:00h até 00:00h
    • Idade - 19
    • Sexo - Masculino
    • O que você gosta de assistir na tv? - Nada. Percebi que a TV não passa de sensacionalismo e manipulação política, e o que eu gosto, assisto pela internet.
    • [FONT=verdana, geneva, sans-serif]Um nenúfar nasce em um lago e a cada dia cresce o dobro. No 28º dia o nenúfar cobre o lago por completo, em que dia o nenúfar cobre apenas metade do lago? - Isso se trata de Progressão Geométrica. Então, no 27º dia ele terá a metade do tamanho do lago.[/FONT]
    • Qual é o seu Moderador e GM favorito? - Doctor, porque ela é linda. Viriato, pois ele é legal e se importa com as pessoas
    2) Responda, em 50 palavras ou menos, porque você quer ser moderador, e porque você acha que seria um bom moderador;
    - Passo muito tempo no fórum, e vejo que muitas pessoas tem problemas ou estão reclamando, e sempre tento ajudar, da forma que posso. Sendo moderador, poderia ajudar de uma forma melhor e as pessoas teriam mais confiança na minha tentativa de ajudá-los.

    3) Responda, em 50 palavras ou menos, o que você gosta de fazer no seu tempo livre (quando não está jogando Cross Fire)
    - Descançar, cuidar de galinhas, ficar no fórum, assistir vídeos na internet.

    4) Arrow ou Flash? Por quê?
    - Arrow. Ele lutou e GANHOU no SummerSlam 2015, quer cara mais foda?!
  • Nome no fórum: sequecial21
    Nome no jogo: .Biel.-
    Patente no jogo (rank): Capitão
    Quantas contas você possui? Somente 1
    Horário disponível para moderar o fórum: Segunda a Sexta 07 horas da manhã ou 07 Horas da noite.
    Idade: 21 Anos
    Sexo: Masculino
    O que você gosta de assistir na tv? Vários filmes e desenhos tipo Hora de Aventura , Apenas um Show , O Incrivel Mundo de Gumball e também o Filme de Jhonn Rambo Gosto Muito.
    Um nenúfar nasce em um lago e a cada dia cresce o dobro. No 28º dia o nenúfar cobre o lago por completo, em que dia o nenúfar cobre apenas metade do lago? 14 Dias
    Qual é o seu Moderador e GM favorito? Meu Moderador Favorito é [MOD]Fabinho e Minha GM Fávorita é [GM]Sabbath

    2) Responda, em 50 palavras ou menos, porque você quer ser moderador, e porque você acha que seria um bom moderador;

    Bem!!! Eu estou muito interessado em fazer parte da Z8Games, do fórum e tudo mais para ajudar a todos que precisarem porque eu admiro muito o CrossFire e ele é a minha Vida, pois eu estou interessado em ser um Moderador do Fórum para ajudar , cuidar porque eu sou uma pessoa Responsável.

    3) Responda, em 50 palavras ou menos, o que você gosta de fazer no seu tempo livre (quando não está jogando Cross Fire)

    Quando não estou jogando CrossFire eu gosto de ficar vendo uns videos , assistir uns Filmes , Desenhos e algumas vezes ficar no Site do CF vendo se não tem alguma Novidade. Porque sem o CF eu nunca saberia que jogos FPS existia ainda, e por isso sou muito grato por vocês da Z8Games lançarem o CrossFire América Látina , agradeço a todos vocês da Z8Games.

    4) Arrow ou Flash? Por quê?

    Flash, porque quando eu era criança quando tinha uns 7 a 8 Anos, eu e meus amigos fazia umas corridas ai sempre que eu perdia eu falava "Se eu fosse o Flash eu duvido quem me alcançava , ele roda o mundo todo em 1 segundo" Era isso que eu pensava, então eu prefiro Flash.
    • Nome no fórum R: Oieumesmo
    • Nome no jogo R: Luto.sx
    • Patente no jogo (rank) R: Marechal
    • Quantas contas você possui? : 2
    • Horário disponível para moderar o fórum
    • R: posso moderar o dia todo se possivel, não possuo emprego no momento!.
    • Idade
    • R: 21 anos.
    • Sexo
    • R: Masculino.
    • O que você gosta de assistir na tv?
    • R: Series, filmes de vez em quando novelas.
    • [FONT=verdana, geneva, sans-serif]Um nenúfar nasce em um lago e a cada dia cresce o dobro. No 28º dia o nenúfar cobre o lago por completo, em que dia o nenúfar cobre apenas metade do lago? [/FONT]
    • [FONT=verdana, geneva, sans-serif]R:14 dias[/FONT]
    • Qual é o seu Moderador e GM favorito?
    • R: acho que todos , não tenho um favorito!
    2) Responda, em 50 palavras ou menos, porque você quer ser moderador, e porque você acha que seria um bom moderador;
    R: Porque seria uma boa oportunidade, moderando o site, ajudando os players a tirar sua duvidas.E junto com todos ir adquirindo outros conhecimentos.
    Irei ser um bom moderador porque , eu mesmo como player de crossfire , gosto de ajudar pessoas a tirar duvidas, sobre erros bugs , e passando um pouco do meu conhecimento a outros!


    3) Responda, em 50 palavras ou menos, o que você gosta de fazer no seu tempo livre (quando não está jogando Cross Fire)
    R: Gosto muito de estar com minha família , E também gosto de estar sempre adquirindo conhecimentos em outros jogos.
    4) Arrow ou Flash? Por quê?
    R: Minha escolha foi escolher nenhuma das opções acima, porque não assisti nenhum dos 2!


    (respostas do tipo "ow, deixa eu ser mod" vão ser ignoradas. Use seu tempo e com calma escreva uma resposta adequada)
  • Nome no fórum: sequecial21
    Nome no jogo: .Biel.-
    Patente no jogo (rank): Capitão
    Quantas contas você possui? Somente 1
    Horário disponível para moderar o fórum: Segunda a Sexta 07 horas da manhã ou 07 Horas da noite.
    Idade: 21 Anos
    Sexo: Masculino
    O que você gosta de assistir na tv? Vários filmes e desenhos tipo Hora de Aventura , Apenas um Show , O Incrivel Mundo de Gumball e também o Filme de Jhonn Rambo Gosto Muito.
    Um nenúfar nasce em um lago e a cada dia cresce o dobro. No 28º dia o nenúfar cobre o lago por completo, em que dia o nenúfar cobre apenas metade do lago? 14 Dias
    Qual é o seu Moderador e GM favorito? Meu Moderador Favorito é [MOD]Fabinho e Minha GM Fávorita é [GM]Sabbath

    2) Responda, em 50 palavras ou menos, porque você quer ser moderador, e porque você acha que seria um bom moderador;

    Bem!!! Eu estou muito interessado em fazer parte da Z8Games, do fórum e tudo mais para ajudar a todos que precisarem porque eu admiro muito o CrossFire e ele é a minha Vida, pois eu estou interessado em ser um Moderador do Fórum para ajudar , cuidar porque eu sou uma pessoa Responsável.

    3) Responda, em 50 palavras ou menos, o que você gosta de fazer no seu tempo livre (quando não está jogando Cross Fire)

    Quando não estou jogando CrossFire eu gosto de ficar vendo uns videos , assistir uns Filmes , Desenhos e algumas vezes ficar no Site do CF vendo se não tem alguma Novidade. Porque sem o CF eu nunca saberia que jogos FPS existia ainda, e por isso sou muito grato por vocês da Z8Games lançarem o CrossFire América Látina , agradeço a todos vocês da Z8Games.

    4) Arrow ou Flash? Por quê?

    Flash, porque quando eu era criança quando tinha uns 7 a 8 Anos, eu e meus amigos fazia umas corridas ai sempre que eu perdia eu falava "Se eu fosse o Flash eu duvido quem me alcançava , ele roda o mundo todo em 1 segundo" Era isso que eu pensava, então eu prefiro Flash.
    • Nome no fórum: PanodaCFAL
    • Nome no jogo: G.Panoda
    • Patente no jogo (rank): Marechal, 2ª Classe.
    • Quantas contas você possui: Duas.
    • Horário disponível para moderar o fórum Qualquer horário disponível.
    • Idade: 18 Anos.
    • Sexo: Masculino.
    • O que você gosta de assistir na TV: Noticiários e Documentários sobre o universo.
    • [FONT=verdana, geneva, sans-serif]Um nenúfar nasce em um lago e a cada dia cresce o dobro. No 28º dia o nenúfar cobre o lago por completo, em que dia o nenúfar cobre apenas metade do lago: Dia 27, se ele cresce o dobro por dia no anterior, portanto ele tinha a metade do tamanho...[/FONT]
    • Qual é o seu Moderador e GM favorito: Na minha humilde opinião, os Moderadores são todos bons, porém, da equipe Game Master, uma pessoa que mais me ajudou, foi a Sabbath, curto pra caramba ela e o Sgto.Pincel.
    2) Responda, em 50 palavras ou menos, porque você quer ser moderador, e porque você acha que seria um bom moderador;
    Gostaria de me tornar um Moderador porque desde o começo, quando comecei a jogar Cross Fire, me interessei por este lado, ajudar pessoas sempre foi meu ponto forte. Eu seria um bom Moderador porque iria ter um convívio mais próximo com os jogadores, e claro, entendendo os problemas e sanando-os rapidamente.
    3) Responda, em 50 palavras ou menos, o que você gosta de fazer no seu tempo livre (quando não está jogando Cross Fire)
    Eu gosto de ler, leio muitas notícias sobre o espaço, astronomia sempre foi meu ponto forte, quando não estou no Cross Fire, ou estou consertando internet, ou estou lendo reportagens sobre o espaço. E por falar nisso, ouviram dizer que existe água líquida em Marte segundo a NASA? =]
    4) Arrow ou Flash? Por quê?
    Flash. Ultra rápido, seus super poderes são indiscutíveis, sem falar que o Flash é o meu herói favorito =D
  • 1)

    Nome no fórum : Lord_Crazy

    Nome no jogo : van[H]ell

    Patente no jogo (rank) : 2º Tenente (nível 8)

    * Quantas contas você possui? Apenas 1

    * Horário disponível para moderar o fórum : Das 18:10 hrs até 00:00 hrs

    * Idade : 25 anos

    * Sexo : Masculino

    * O que você gosta de assistir na tv?

    Gosto de assisti seriados de preferencia na NETFLIX e filmes de açao,ficção e alguns documentarios na tv.

    * Um nenúfar nasce em um lago e a cada dia cresce o dobro. No 28º dia o nenúfar cobre o lago por completo, em que dia o nenúfar cobre apenas metade do lago?

    No 27º dia.

    * Qual é o seu Moderador e GM favorito?

    [MOD]Vexare e o [GM]_Viriato

    2) Responda, em 50 palavras ou menos, porque você quer ser moderador, e porque você acha que seria um bom moderador;

    Bem eu gostaria de modera este fórum pois com tempo que tenho acompanhando a história do CROSSFIRE AL na fase beta,
    adquiri conhecimentos aos quais desejo compartilhar com meus colegas do fórum e assim contribuir cada vez mais com a
    diversidade deste fórum.

    3) Responda, em 50 palavras ou menos, o que você gosta de fazer no seu tempo livre (quando não está jogando Cross Fire)

    No meu tempo livre procuro sempre curti um cinema com minha noiva, ler um bom livro, estuda, pois, em 2016 voltarei a faculdade e
    vou à praia sempre que bate aquela vontade de ver o mar.

    4) Arrow ou Flash? Por quê?

    Arrow. Porque ele é guiando pelo seu instinto para um novo recomeço, defendendo aqueles que realmente necessitam de sua proteção e corrigi as falhas de sua família.
    • Nome no fórum
    • eoBL4CKclr
    • Nome no jogo
    • Droped-
    • Patente no jogo (rank)
    • General da Divisão(Nivel 1)
    • Quantas contas você possui?
    • 2
    • Horário disponível para moderar o fórum
    • das 9h até as 17
    • Idade
    • 17
    • Sexo
    • Masculino
    • O que você gosta de assistir na tv?
    • Filmes e seriados
    • [FONT=verdana, geneva, sans-serif]Um nenúfar nasce em um lago e a cada dia cresce o dobro. No 28º dia o nenúfar cobre o lago por completo, em que dia o nenúfar cobre apenas metade do lago?[/FONT]
    • [FONT=verdana, geneva, sans-serif]14 dias[/FONT]
    • Qual é o seu Moderador e GM favorito?
    • [MOD]Doctor e GM Kabal
    2) Responda, em 50 palavras ou menos, porque você quer ser moderador, e porque você acha que seria um bom moderador;
    Quero ser moderador para melhor ainda mais o jogo.Sou responsavel e dedicado por isso acho que devo ser um bom moderador.

    3) Responda, em 50 palavras ou menos, o que você gosta de fazer no seu tempo livre (quando não está jogando Cross Fire)
    Estudar para a faculdade, ouvir musica e Conversar com amigos.

    4) Arrow ou Flash? Por quê?
    Arrow, porque esse estilo de serie é o melhor de todos.
    • 1)
    • Nome no fórum: hades2000
    • Nome no jogo: [JvS]-Bit.
    • Patente no jogo (rank) : Coronel nível 7
    • Quantas contas você possui? 2
    • Horário disponível para moderar o fórum: 8:00 às 1:00 por enquanto, até as minhas aulas voltarem. Quando voltar 18:00 às 23:00.
    • Idade : 16
    • Sexo : Masculino
    • O que você gosta de assistir na tv? Séries, Futebol, Vôlei e Filmes.
    • [FONT=verdana, geneva, sans-serif]Um nenúfar nasce em um lago e a cada dia cresce o dobro. No 28º dia o nenúfar cobre o lago por completo, em que dia o nenúfar cobre apenas metade do lago? São exatamente 14 dias, tomará que no ENEM as perguntas sejam assim [/FONT]
    • Qual é o seu Moderador e GM favorito? [MOD]Fabinho e GM Viriato
    • 2) Responda, em 50 palavras ou menos, porque você quer ser moderador, e porque você acha que seria um bom moderador;
    • Sou um cara que zelo pelo melhor de todos no jogo e fora do jogo e eu quero que o CrossFire AL fique marcado na minha vida mais ainda, pelos maus e bons momentos, pelas amizades que tenho e que vou levar pelo resto de minha vida.

      3) Responda, em 50 palavras ou menos, o que você gosta de fazer no seu tempo livre (quando não está jogando Cross Fire)
      Geralmente assistir Séries, Ouvir muita Música (sem preconceito cultural ) e Sou um cara muito presente na minha família e zelo muito ela <3

      4) Arrow ou Flash? Por quê?
    • Curto mais o Flash por ter sido mas presente na minha infância, Mas eles como dupla e surpreendentemente épico.
    • Observações : Não tenho certeza se essa conta foi banida, pelo fato dela ser comprada.
  • 1)
    • Nome no fórum - Meu nome no dórum é MrNobleHD
    • Nome no jogo - Meu nome no jogo é MrNoble
    • Patente no jogo (rank) - Minha patente in-game é a Barrinha de Ouro - Lieutenant
    • Quantas contas você possui? - Eu possuo apenas uma conta!
    • Horário disponível para moderar o fórum - de manhã das 10:00 - 11:45 e a noite 18:00 - 20:45
    • Idade - 15
    • Sexo - Masculino
    • O que você gosta de assistir na tv? Jornal, para um melhor aprofundamento do meu conhecimento de mundo!
    • [FONT=verdana, geneva, sans-serif]Um nenúfar nasce em um lago e a cada dia cresce o dobro. No 28º dia o nenúfar cobre o lago por completo, em que dia o nenúfar cobre apenas metade do lago? - O nenúfar cobrirá metade do lago no 27° dia, se no 28° dia ele cobre o lago inteiro e ele dobra de tamanho a cada DIA, ele cobrirá a metade do lago no dia 27![/FONT]
    • Qual é o seu Moderador e GM favorito? - Não tenho GM / MOD favoritos, sei que cada um desempenha sua função bem e desejo me juntar a esta equipe!
    2) Responda, em 50 palavras ou menos, porque você quer ser moderador, e porque você acha que seria um bom moderador; - Sempre estive presente no Crossfire, só que nunca tive a chance de mostrar o que posso fazer por este excelente jogo!

    3) Responda, em 50 palavras ou menos, o que você gosta de fazer no seu tempo livre (quando não está jogando Cross Fire) - Eu tenho uma empresa chamada "Imperial Media", onde eu dedico uma boa parte do meu tempo, mas sempre pensando nos meus estudos e também no meu lazer!

    4) Arrow ou Flash? Por quê?
    Ambos, com as novas temporadas minha vida social vai sumir haha :D
  • 1)
    Nome no fórum:
    R_Martinez

    Nome no jogo: R.Martinez
    Patente no jogo (rank): Marechal
    Quantas contas você possui?: 1
    Horário disponível para moderar o fórum: Semanas pares: Terças, Quintas e Sextas a partir das 18hrs. Semanas ímpares: Terças, Quintas, Sextas e Domingos a partir das 18hrs.
    Idade: 31 anos.
    Sexo: Masculino.
    O que você gosta de assistir na tv?
    Costumo me manter atualizado, assistindo notícias.

    Um nenúfar nasce em um lago e a cada dia cresce o dobro. No 28º dia o nenúfar cobre o lago por completo, em que dia o nenúfar cobre apenas metade do lago?
    No 27º dia. (Questão muito interessante, por sinal)
    Qual é o seu Moderador e GM favorito?

    Atualmente, GM Viriato.
    2) Responda, em 50 palavras ou menos, porque você quer ser moderador, e porque você acha que seria um bom moderador;

    Atualmente sou CDC da Página CrossFire Depressão. É algo novo, que estou me empenhando ao máximo pra trazer coisas novas e divertidas para os usuários. Acredito que também possa contribuir na Moderação e aprimorar meus conhecimentos, mantendo a ordem e o respeito entre os membros.
    3) Responda, em 50 palavras ou menos, o que você gosta de fazer no seu tempo livre (quando não está jogando Cross Fire)

    Segundas e Quartas dou aula de Basquete (voluntário), entre 20hrs / 23hrs. Janto com a família na parte da noite em alguns dias da semana.
    4) Arrow ou Flash? Por quê?
    Nenhum dos dois. Apenas pelo fato de ainda não ter tido a oportunidade de assistir.
  • Nome no fórum: HardLine1
    Nome no jogo: .-GameOver*
    Patente no jogo (rank): General de Exército (nível 1)
    Quantas contas você possui? 1
    Horário disponível para moderar o fórum: 19h as 00:00
    Idade: 21
    Sexo: Masculino
    O que você gosta de assistir na tv? Gosto muito de jornalismo, sempre busco saber de noticias novas, ou ter mais conhecimentos gerais.
    Um nenúfar nasce em um lago e a cada dia cresce o dobro. No 28º dia o nenúfar cobre o lago por completo, em que dia o nenúfar cobre apenas metade do lago? 14 Dias.:rolleyes:
    Qual é o seu Moderador e GM favorito? GM Sabbath muito prestativa parabéns Moderador é meio difícil de escolher por que todos trabalham bem admiro todos , super prestativos.( não tirando os GMs que também são muito prestativos.)
    2) Responda, em 50 palavras ou menos, porque você quer ser moderador, e porque você acha que seria um bom moderador: Por que eu gosto bastante do Crossfire e como todo player honesto sempre tento ajudar de alguma forma, quero fazer a diferença, vou dar o meu melhor!:D

    3) Responda, em 50 palavras ou menos, o que você gosta de fazer no seu tempo livre (quando não está jogando Cross Fire): Futebol, namorar, sair com amigos nos finais de semana, e assistir um filme como todo ser humano. ( eu acho rs)

    4) Arrow ou Flash? Por quê? Não assisti esta ou estas series ainda, mais prometo ver e te dar a resposta. haha
  • 1)
    • Nome no fórum MartinesDudu
    • Nome no jogo EduMartines
    • Patente no jogo (rank) R: General de Divisão
    • Quantas contas você possui? R: Apenas uma
    • Horário R: disponível para moderar o fórum A partir das 10 HORAS da manha até 00.00 Horas
    • Idade R: 21 anos
    • Sexo R: Masculino
    • O que você gosta de assistir na tv? R:Jornais. Filmes Séries
    • [FONT=verdana, geneva, sans-serif]Um nenúfar nasce em um lago e a cada dia cresce o dobro. No 28º dia o nenúfar cobre o lago por completo, em que dia o nenúfar cobre apenas metade do lago? R: 14 DIAS[/FONT]
    • Qual é o seu Moderador e GM favorito? Moderador Carlos. Eu já joguei algumas vezes com ele, Ele é super educado. ele brinco ainda com todos na sala.... GM Pincel. Ele sempre quer melhorar o Cross Fire pra um Jogo cada vez melhor,
    2) Responda, em 50 palavras ou menos, porque você quer ser moderador, e porque você acha que seria um bom moderador;
    Tudo que eu mais quero. Seria uma honra pra mim poder ajudar combater os hackers e ajudar no fórum e responder a todos que precisa de alguma sugestão Não preciso nem ser MOD eu ajudando a suprema corte combate os hacker seria uma honra pra mim e uma grande conquista meu sonho ja faz alguns anos
    3) Responda, em 50 palavras ou menos, o que você gosta de fazer no seu tempo livre (quando não está jogando Cross Fire)
    Gosto de ler um livro. ter um pouco mais de conhecimento gerais. gosto de sair com os amigos.
    4) Arrow ou Flash? Por quê?

    arrow tudo necessita ser preciso , e sempre a flecha lançada nunca volta , antes segue rumo ao seu alvo.
  • · Nome no fórum : antonycaser1
    · Nome no jogo: La-iMaster.
    · Patente no jogo (rank) : Major nível 3.
    · Quantas contas você possui? 2.
    · Horário disponível para moderar o fórum : 18:00 as 00:00hrs (Dia De Semana) e 7:00 as 3:00hrs (Final de Semana)
    · Idade : 16.
    · Sexo : Masculino.
    · O que você gosta de assistir na tv? Filmes
    · Um nenúfar nasce em um lago e a cada dia cresce o dobro. No 28º dia o nenúfar cobre o lago por completo, em que dia o nenúfar cobre apenas metade do lago? 14° dia.
    · Qual é o seu Moderador e GM favorito? [MOD]Wesley e [GM]Kabal
    2) Responda, em 50 palavras ou menos, porque você quer ser moderador, e porque você acha que seria um bom moderador; Porque eu Gosto De Ajuda as Pessoas, Quando Tem Uma Duvidas, Problemas ou até mesmo Erros. Porque eu Já Trabalhei Em Um Pequeno Fórum De Servido De GTA SAN ANDREAS,(Tenho Uma Experiência Em Fórum).

    3) Responda, em 50 palavras ou menos, o que você gosta de fazer no seu tempo livre (quando não está jogando Cross Fire): Assisto Filmes Ou Leio Livros.

    4) Arrow ou Flash? Por quê? Flash. Porquê Inteligente e rápido .
  • Nome no fórum: UsherxD

    Nome no jogo: JureL

    Patente no jogo (rank): 5 Estrelas ( Marechal )

    Quantas contas você possui? 1 ( Uma )

    Horário disponível para moderar o fórum: 12:00h ás 17:00

    Idade: 20Anos

    Sexo: Masculino

    O que você gosta de assistir na tv? Flash
    Um nenúfar nasce em um lago e a cada dia cresce o dobro. No 28º dia o nenúfar cobre o lago por completo, em que dia o nenúfar cobre apenas metade do lago?

    Qual é o seu Moderador e GM favorito? [GM]Viriato [MOD]Fabinho

    2) Responda, em 50 palavras ou menos, porque você quer ser moderador, e porque você acha que seria um bom moderador;
    Tentei, muitas e muitas vezes e nunca fui selecionado então espero que dessa vez seja minha vez

    3) Responda, em 50 palavras ou menos, o que você gosta de fazer no seu tempo livre (quando não está jogando Cross Fire)
    Jogar bola e da uma volta com os amigos

    4) Arrow ou Flash? Por quê?
    Flash
  • Nome no fórum: xinef12
    Nome no jogo: xinef-_-
    Patente no jogo (rank): Marechal 3ª Classe.
    Quantas contas você possui? 1
    Horário disponível para moderar o fórum: 1:00 até 20:00
    Idade: 17 anos
    Sexo: Masculino
    O que você gosta de assistir na tv? filmes,programas de esportes,séries
    Um nenúfar nasce em um lago e a cada dia cresce o dobro. No 28º dia o nenúfar cobre o lago por completo, em que dia o nenúfar cobre apenas metade do lago? 14º dia
    Qual é o seu Moderador e GM favorito?[MOD]Teectoy, [GM]Paranoid
    2) Responda, em 50 palavras ou menos, porque você quer ser moderador, e porque você acha que seria um bom moderador; Amo jogar crossfire ,conheço as regras e acredito que com isso serei um ótimo moderador

    3) Responda, em 50 palavras ou menos, o que você gosta de fazer no seu tempo livre (quando não está jogando Cross Fire) Gosto de sair,ir ao cinema ,ir a parques.
    4) Arrow ou Flash? Por quê?os dois porque ambos recomeçam a vida lutando em combate ao crime e defendendo as pessoas inocentes.
  • 1)
    • Nome no fórum ThorZZ
    • Nome no jogo -ThorZ.?
    • Patente no jogo (rank) Marechal
    • Quantas contas você possui? 2
    • Horário disponível para moderar o fórum 7:30 ás 11:00(Manhã) e 19:00 até 00:00(Noite).
    • Idade 16
    • Sexo Masculino
    • O que você gosta de assistir na tv? Filmes e Documentários
    • [FONT=verdana, geneva, sans-serif]Um nenúfar nasce em um lago e a cada dia cresce o dobro. No 28º dia o nenúfar cobre o lago por completo, em que dia o nenúfar cobre apenas metade do lago? 27°[/FONT]
    • Qual é o seu Moderador e GM favorito? [GM ]Sabbath
    2) Responda, em 50 palavras ou menos, porque você quer ser moderador, e porque você acha que seria um bom moderador;
    Tenho um bom tempo livre, e gostaria muito de ajudar no fórum, acho que estou pronto para assumir responsabilidades.
    3) Responda, em 50 palavras ou menos, o que você gosta de fazer no seu tempo livre (quando não está jogando Cross Fire)
    Geralmente vejo algum filme, entro no Facebook e visito o fórum(Não costumo sair de casa).
    4) Arrow ou Flash?Por quê? Infelizmente não tive oportunidade der assistir Arrow ainda, por enquanto escolho o Flash.
  • 1)
    • Nome no fórum -> Mr_Onix
    • Nome no jogo -> OpT]-Nitrox
    • Patente no jogo (rank) -> Major (Nível 2)
    • Quantas contas você possui? -> Apenas 1 (Uma).
    • Horário disponível para moderar o fórum -> De segunda à sexta, de 08:00 às 23:30, sábado de 10:00 às 23:00 e domingo de 13:00 às 17:30.
    • Idade -> 21 anos.
    • Sexo -> Masculino.
    • O que você gosta de assistir na tv? -> Séries, noticiários e filmes.
    • [FONT=verdana, geneva, sans-serif]Um nenúfar nasce em um lago e a cada dia cresce o dobro. No 28º dia o nenúfar cobre o lago por completo, em que dia o nenúfar cobre apenas metade do lago? -> No 14º (décimo quarto) dia.[/FONT]
    • Qual é o seu Moderador e GM favorito? -> [GM] Paranoid e [MOD] Fabinho.
    ​2) Responda, em 50 palavras ou menos, porque você quer ser moderador, e porque você acha que seria um bom moderador;

    -> Pelo fato de adorar o jogo, e pelo meu amor a ele. Vejo que com certeza terei muito a somar com a equipe, e dar sempre o meu melhor, me dedicando, e me empenhando para o bom funcionamento do fórum.

    3) Responda, em 50 palavras ou menos, o que você gosta de fazer no seu tempo livre (quando não está jogando Cross Fire)

    -> Ler, tocar violão, e jogar vídeo game são os meus robs, simplesmente adoro.

    4) Arrow ou Flash? Por quê
    ?

    -> Arrow. Por quê a história é mais bem elaborada, e o fato de ele manusear uma arma (arco e flecha) também conta muito "já que sou apaixonado por armas", e fora que ele é guiado pelo seu próprio instinto para defender aqueles que precisam. Sem dúvida, Arrow é a melhor!
  • 1)
    • Nome no fórum: Mohameed
    • Nome no jogo : iMohameed
    • Patente no jogo (rank): 1° Tenente
    • Quantas contas você possui?: Apenas uma
    • Horário disponível para moderar o fórum: Das 14:00 ás 20:00, Todos os dias
    • Idade:16
    • Sexo: Masculino
    • O que você gosta de assistir na tv?: Filmes e Séries
    • [FONT=verdana, geneva, sans-serif]Um nenúfar nasce em um lago e a cada dia cresce o dobro. No 28º dia o nenúfar cobre o lago por completo, em que dia o nenúfar cobre apenas metade do lago? No 14° dia[/FONT]
    • Qual é o seu Moderador e GM favorito? GM Mike
    2) Responda, em 50 palavras ou menos, porque você quer ser moderador, e porque você acha que seria um bom moderador;
    Bom eu gostaria de ser moderador porque gosto muito do crossfire, e seria um bom moderador porque eu jogo crossfire a 4 anos, sei
    muitas coisas do jogo e tudo que faço é com muito amor.
    3) Responda, em 50 palavras ou menos, o que você gosta de fazer no seu tempo livre (quando não está jogando Cross Fire)
    Bom quando estou no meu tempo livre e não estou jogando, gosto muito de praticar esporte, ler livros e assistir filmes.
    4) Arrow ou Flash? Por quê?
    Flash porque se houver algum problema em qualquer lugar eu tentaria ser tão rápido quanto ele.
  • 1)
    • Nome no fórum:PH10]SWAT
    • Nome no jogo:.RED_
    • Patente no jogo (rank):Tenente Coronel
    • Quantas contas você possui?:Possuo 4 contas,mais só uso uma
    • Horário disponível para moderar o fórum :Dias de Semana 21:30 até 2:00.Finais de semana das 18:00 as 3:00
    • Idade:17 anos
    • Sexo:Masculino
    • O que você gosta de assistir na tv?:Vejo mais jornal,não sou muito de assistir tv,mais para ver notícias.
    • [FONT=verdana, geneva, sans-serif]Um nenúfar nasce em um lago e a cada dia cresce o dobro. No 28º dia o nenúfar cobre o lago por completo, em que dia o nenúfar cobre apenas metade do lago?14 Dias[/FONT]
    • Qual é o seu Moderador e GM favorito?[MOD]GULIRA e [GM]Pincel
    2) Responda, em 50 palavras ou menos, porque você quer ser moderador, e porque você acha que seria um bom moderador;.A um bom tempo eu venho querendo ajudar ao crossfire,pelo fato dos muitos hackers que vem poluindo o jogo a um tempo.Eu como gosto muito de jogos de FPS,e o que mais joguei na vida foi crossfire seria uma grande satisfação poder ta-los ajudando.Seria mto bom,pois me ajudará mais para frente na vida,podendo arcar com meus compromissos.

    3) Responda, em 50 palavras ou menos, o que você gosta de fazer no seu tempo livre (quando não está jogando Cross Fire):Em meu tempo livre,como sou muito chegado em eportes gosto de jogar futebol,basquete,sair com amigos,escutar uma música a algumas vezes ler um livro

    4) Arrow ou Flash? Por quê?:Arrow,pois ele é uma cara justo que quer ajudar sua cidade a qualquer custo,faz de tudo para ajudar seus companheiros,uma coisa que admiro em uma pessoa.Não precisa de super poderes para ajudar alguém,mais sim de uma mente e uma força que muitas pessoas não tem.''Hacker você falhou com esta cidade''..."
    • Nome no fórum: Ozzy_OsbourN
    • Nome no jogo: AndersoN.?.
    • Patente no jogo (rank) Marechal rank 2
    • Quantas contas você possui? 2 Contas, todas com informações necessárias
    • Horário disponível para moderar o fórum: Manhã e tarde , estudo a noite
    • Idade: 16 Anos
    • Sexo: Masculino
    • O que você gosta de assistir na tv? Filmes do gênero ação,comédia e terror.
    • [FONT=verdana, geneva, sans-serif]Um nenúfar nasce em um lago e a cada dia cresce o dobro. No 28º dia o nenúfar cobre o lago por completo, em que dia o nenúfar cobre apenas metade do lago? No 56° dia[/FONT]
    • Qual é o seu Moderador e GM favorito? Moderador é o Fabinho e GM é o Kabal , tenho ambos na lista de amigos e jogo com eles quando estão logados, ambos são gente boa.
    2) Responda, em 50 palavras ou menos, por que você quer ser moderador, e porque você acha que seria um bom moderador;
    Gostaria de ser MOD pois CF abriu muitas portas pra mim, conheci pessoas novas e fiz amigos, considero muito esse jogo , e dou meu máximo sempre pra ajudar a deixa-lo melhor a cada dia que passa.


    3) Responda, em 50 palavras ou menos, o que você gosta de fazer no seu tempo livre (quando não está jogando Cross Fire)
    Sou CDC de uma página no Face, então fico um tempo fazendo posts pra ela quando não estou jogando,também saio com os amigos, não muito pois prefiro ficar em casa vendo TV ou tocando violão.

    4) Arrow ou Flash? Por quê? Flash, sempre gostei dele , eu acho que a velocidade que ele possui daria muito mais vantagem em um combate do que flechas pois , a velocidade dele comparado a velocidade de puxar e atirar um flecha acredito que ele seja bem mais rápido, mesmo se não fosse , sempre escolia ele nos games , pois matava muito mais rápido e se eu escolhesse o
    Arrow o tempo de mirar e atirar era muito mais complicado, porem a trama em Arrow é bem mais elaborada na minha opinião.
Esta discussão está fechada.