FASES NOTURNA PROCURAR E DESTRUIR E CONFRONTO ENTRE EQUIPES.
NÃO SEI se alguém já teve essa ideia, porém, que tal jogar confrontos noturnos? será que seria possível?
Comentários
-
Olhe é uma ideia super interessante, eu apoio isso.
-
Legal, uma boa sugestão. Um mapa que é meio escuro em comparação aos demais e que gosto bastante é o Santoria. Mas realmente se houvesse um que simulasse um combate noturno seria interessante.
-
Ideia ate que é boa mas iae, ninguém vai querer jogar, sabe pq?
Pq não conseguem sair do padraozinho castelo e viuva 1.0 deles. -
Acho que seria legal você postar essa ideia na área de sugestões, eu acho que seria bacana jogar P.D e C.E em um mapa a noite, apesar que o mapa Escavação(HMX) e o Noturno(M.F) são noturnos e são bacanas de jogar
-
Prision é noturno ...
-
Um PD em mapa noturno seria legal... tem uns mapas de MHX e MF que são noturnos...
-
VitorProbio escreveu: »Ideia ate que é boa mas iae, ninguém vai querer jogar, sabe pq?
Pq não conseguem sair do padraozinho castelo e viuva 1.0 deles.
Então que venha Castelo 2.0 nortuno!
Sobre o tópico, já deram essa sugestão há muito tempo atrás. A galera apoiou e tal, mas a equipe mesmo nunca deu a mínima. (acho). -
Legal, seria uma boa ter alguns mapas á noite.
-
Kkkkkkkkkk..Idéia muito legal ..
Com certeza seria a alegria dos camper.. -
Algum mod mova o post pra area de sugestões.
Seria top de mais jogar de noite , se nao me engano ja tem alguns mapas de noite
Se.não me engano o mapa espanha , nao sei se é esse o nome , é de noite,tbm nao lembro se ele é P.D -
sugeri isso em 2013, e ninguem da equipe respondeu. dei ate exemplos de mapas no cs 1.6 que eram a noite (fy_pool_night), e a unica coisa que fizeram foi falar que nao podia citar outros jogos ¬¬
-
Ninguém lembra do santoria ;-;
-
Não tem como pois não temos lanternas ou marcadores de luz para usar, então é uma boa ideia que nunca vai acontecer no cf.
-
[QUOTE=[MOD]SuB_Zer0;n606022]Algum mod mova o post pra area de sugestões.
Seria top de mais jogar de noite , se nao me engano ja tem alguns mapas de noite
Se.não me engano o mapa espanha , nao sei se é esse o nome , é de noite,tbm nao lembro se ele é P.D[/QUOTE]
Moderador sem cargo uheuheuheuh
Coloquei uma TAG pra te ajudar. -
Algum mod mova o post pra area de sugestões.
Se.não me engano o mapa espanha , nao sei se é esse o nome , é de noite,tbm nao lembro se ele é P.D -
KKKKKK Só observo essa zoera.
Nego quer mesmo pegar MOD a todo custo kkkkkk -
Navio - Egito - Arena - Gladiador - Armazém - México - Castelo.
Eu queria esses mapas. -
Qual foi, Sub?Nem entrou na "firma" e já ta se achando funcionário?HEUHEUHEUHEUHEU, esse rapaz é bipolar.
Min a rexxxpeitaa que eu nao sou mal comida que posta foto no tunblr se cortando ta , bipolar......
Kkkkkkk não é questao de querer ser mod , é questao que achei isso uma sugestao boa
Vai fica me seguindo no forum agora ? Quer meu Twitter? Huehuehuehuehueue