Reflitam...

Estou tendo um problema em especial com a AK-47, não sei se sou o único mas está acontecendo mais do que o normal..
Hoje eu estava jogando modo HS e várias vezes fiz um hit de 25~29 de dano..
Fui jogar cs1 e deu a mesma coisa...
Fui jogar PD e adivinhem? a mesma coisa...

E isso não é porque está sendo varado porque em nenhum momento eu troquei perto de caixas ou portas, isso ta acontecendo em trocação sem nenhum obstaculo na frente...
Com certeza deve se tratar de algum BUG, porque quando estou com M4A1 ou QBZ ou qualquer outra arma o dano é muito maior, o que é estranho, né?

Semana passada abri um tópico pelos excesso de bugs e hacks e nenhum GM ou MOD teve a mínima gratidão em pelo menos agradecer o feedback, todos sabemos que o jogo está repleto de bugs, ainda mais depois da versão 2.0.. e quem está avaliando isso são os players e não os GM`s ou MOD`s ou qualquer outro cargo que tenha ligação com o jogo...

Sem nós (players) o jogo fecha! pensem nisso...
Tem gente investindo dinheiro todo santo mês nesse jogo porque acha que vale a pena..
Eu já investi e não me arrependo disso, ainda..
e espero não me arrepender

Ta na hora de parar de fazer evento atrás de evento e mudar o foco.
Vamos concertar esses bugs e melhorar esse sistema anti-hack.
O sistema anti-hack não é de responsabilidade de vocês?
VAMOS MUDAR?
Se vocês não tem uma solução, eu como mero player venho lhes dar uma possível solução.

O que mais intriga não é só o fato de estar me incomodando, o que me intriga é que não sou o único que está injuriado com a situação de como o barco está andando..
Tenho muitos amigos no jogo, passo boa parte dos meus dias jogando ou conversando com eles.. e TODOS, eu disse TODOS estão de saco CHEIO!

Da semana passada pra cá a coisa piorou ainda mais...
Eu achei que as férias escolares podiam estar contribuindo pelo número de hacks que era vistos (penso eu que quem usa hack é criança que não tem o mínimo senso do ridiculo)
Mas não estamos mais em férias, e os hacks só aumentam e aumentam a cada dia que passa...

Aos que vão vir aqui pra puxar o saco da Z8, por favor, não percam o seu tempo.
Estou aqui para expor minha opinião e indignação pela situação que o jogo se encontra.
O fórum tem esse propósito não é?

Comentários