Reflitam...
Estou tendo um problema em especial com a AK-47, não sei se sou o único mas está acontecendo mais do que o normal..
Hoje eu estava jogando modo HS e várias vezes fiz um hit de 25~29 de dano..
Fui jogar cs1 e deu a mesma coisa...
Fui jogar PD e adivinhem? a mesma coisa...
E isso não é porque está sendo varado porque em nenhum momento eu troquei perto de caixas ou portas, isso ta acontecendo em trocação sem nenhum obstaculo na frente...
Com certeza deve se tratar de algum BUG, porque quando estou com M4A1 ou QBZ ou qualquer outra arma o dano é muito maior, o que é estranho, né?
Semana passada abri um tópico pelos excesso de bugs e hacks e nenhum GM ou MOD teve a mínima gratidão em pelo menos agradecer o feedback, todos sabemos que o jogo está repleto de bugs, ainda mais depois da versão 2.0.. e quem está avaliando isso são os players e não os GM`s ou MOD`s ou qualquer outro cargo que tenha ligação com o jogo...
Sem nós (players) o jogo fecha! pensem nisso...
Tem gente investindo dinheiro todo santo mês nesse jogo porque acha que vale a pena..
Eu já investi e não me arrependo disso, ainda..
e espero não me arrepender
Ta na hora de parar de fazer evento atrás de evento e mudar o foco.
Vamos concertar esses bugs e melhorar esse sistema anti-hack.
O sistema anti-hack não é de responsabilidade de vocês?
VAMOS MUDAR?
Se vocês não tem uma solução, eu como mero player venho lhes dar uma possível solução.
O que mais intriga não é só o fato de estar me incomodando, o que me intriga é que não sou o único que está injuriado com a situação de como o barco está andando..
Tenho muitos amigos no jogo, passo boa parte dos meus dias jogando ou conversando com eles.. e TODOS, eu disse TODOS estão de saco CHEIO!
Da semana passada pra cá a coisa piorou ainda mais...
Eu achei que as férias escolares podiam estar contribuindo pelo número de hacks que era vistos (penso eu que quem usa hack é criança que não tem o mínimo senso do ridiculo)
Mas não estamos mais em férias, e os hacks só aumentam e aumentam a cada dia que passa...
Aos que vão vir aqui pra puxar o saco da Z8, por favor, não percam o seu tempo.
Estou aqui para expor minha opinião e indignação pela situação que o jogo se encontra.
O fórum tem esse propósito não é?
Hoje eu estava jogando modo HS e várias vezes fiz um hit de 25~29 de dano..
Fui jogar cs1 e deu a mesma coisa...
Fui jogar PD e adivinhem? a mesma coisa...
E isso não é porque está sendo varado porque em nenhum momento eu troquei perto de caixas ou portas, isso ta acontecendo em trocação sem nenhum obstaculo na frente...
Com certeza deve se tratar de algum BUG, porque quando estou com M4A1 ou QBZ ou qualquer outra arma o dano é muito maior, o que é estranho, né?
Semana passada abri um tópico pelos excesso de bugs e hacks e nenhum GM ou MOD teve a mínima gratidão em pelo menos agradecer o feedback, todos sabemos que o jogo está repleto de bugs, ainda mais depois da versão 2.0.. e quem está avaliando isso são os players e não os GM`s ou MOD`s ou qualquer outro cargo que tenha ligação com o jogo...
Sem nós (players) o jogo fecha! pensem nisso...
Tem gente investindo dinheiro todo santo mês nesse jogo porque acha que vale a pena..
Eu já investi e não me arrependo disso, ainda..
e espero não me arrepender
Ta na hora de parar de fazer evento atrás de evento e mudar o foco.
Vamos concertar esses bugs e melhorar esse sistema anti-hack.
O sistema anti-hack não é de responsabilidade de vocês?
VAMOS MUDAR?
Se vocês não tem uma solução, eu como mero player venho lhes dar uma possível solução.
O que mais intriga não é só o fato de estar me incomodando, o que me intriga é que não sou o único que está injuriado com a situação de como o barco está andando..
Tenho muitos amigos no jogo, passo boa parte dos meus dias jogando ou conversando com eles.. e TODOS, eu disse TODOS estão de saco CHEIO!
Da semana passada pra cá a coisa piorou ainda mais...
Eu achei que as férias escolares podiam estar contribuindo pelo número de hacks que era vistos (penso eu que quem usa hack é criança que não tem o mínimo senso do ridiculo)
Mas não estamos mais em férias, e os hacks só aumentam e aumentam a cada dia que passa...
Aos que vão vir aqui pra puxar o saco da Z8, por favor, não percam o seu tempo.
Estou aqui para expor minha opinião e indignação pela situação que o jogo se encontra.
O fórum tem esse propósito não é?
Comentários
-
Realmente, esses danos estão incomodando muito na hora da trocação, e não é de hoje, já vi muitos tópicos aqui no fórum reclamando desse mesmo motivo...O que aconteceu com eles? Foram ignorados como se não fossem nada, da raiva de jogar modo Headshot, você atira em 3 caras, você mata 1, tira 25 de outro, e 29 de outro... Parece brincadeira, mas é o que tá acontecendo no CF. O jogo crescendo e os bugs aumentando!
-
Demoraram mais de um ano pra consertar as armas piscando e sumindo no Egito de 12 minutos, então ainda há esperança pra resolverem esse erro também...
-
Esta situação esta horrivel msm , e esta a cada dia piorando , esse cf ja foi melhor estao pensando no dinheiro e deixando o jogo de lado .
Escutei em algum video essa frase q é o que esta acontecendo com o cf no momento "Uma empresa qnd começa a lucrar esquece a qualidade e só ver a quantidade , cegos pelo dinheiro vão esquecendo o basico e fundamental objetivo."
Sem nós vcs n estariam aqui hj seria mais um jogo q n deu certo e faliu então dão atenção e nos escutam pois somos o principal motivo do jogo estar aqui hjTenho apenas isso para falar pra vcs.
-
Acho que deveriam aos menos dar uma verificada nisso, principalmente em relação ao modo HS, que é o modo onde isso mais ocorre, em alguns momentos preciso acertar 3 ou 4 tiros para conseguir tirar 100 de hp. Em outros modos como P.D e C1S, não tenho esse tipo de problema
apenas em modo HS que ocorre esse tipo de "proeza".
-
x_element_x escreveu: »Acho que deveriam aos menos dar uma verificada nisso, principalmente em relação ao modo HS, que é o modo onde isso mais ocorre, em alguns momentos preciso acertar 3 ou 4 tiros para conseguir tirar 100 de hp. Em outros modos como P.D e C1S, não tenho esse tipo de problema
apenas em modo HS que ocorre esse tipo de "proeza".
Na verdade em outros modos acontece sim, mais como você disse, no modo HS principalmente. -
Não sei, joguei um beta com a galera e a unica arma que tava arrancando 100% era a Ak, o resto as balas iam e no máximo arrancava 70 de hp...
-
E o pior que ninguem responde não da satisfação . Gastamos dinheiro nesse jogo e assim que somos tratados . foda-se os jogadores queremos e vender , vender , vender ... faça com que seja mais difícil criar conta no crossfire . porque enquanto cobrar somente email nego vai fazer um monte de conta pra usar hack . cria um servidor pago mensal dentro do jogo , usa a inteligencia , criatividade .
-
Demoraram mais de um ano pra consertar as armas piscando e sumindo no Egito de 12 minutos, então ainda há esperança pra resolverem esse erro também...
Verdade. Um ano para arrumar um bug tão simples como aquele. Isso só mostra como o jogo tem um ótimo suporte! (/ironia). -
Eles só arrumam bugs quando beneficia o jogador kk
é lamentável isso
se não tem capacidade em manter um jogo de boa qualidade... pra que manter? -
O que tem que fazer é colocar a antiga animação da ak-47 de volta.