defesa do consumidor , quem tem vip tem direitos como consumidor e cabe processo
ja disse , quem estiver se sentindo lesado por uso de racks , bugs , e etc. pode procurar sim um orgao de defesa do consumidor da sua cidade , pq só assim vai arrumar isso pois vao receber multas diarias até q resolvam os problemas listados ,o quem mantem a empresa funcionando sao usuarios q gastam dinheiro com compra de zp a parti do momento q vc gasta e o serviço n e prestado direito vc tem o direito de reclamar para q seja corrigido q nao é o caso pois fica sempre nessa; entao a soluçao e mexer no bolso da empresa , q rapidinho vão tomar as providencias necessarias , o q nao e justo é o usuario q gasta seu dinheiro continuar em salas com racks e bugs que se quér gasta um real ou crie um servidor vip .
Comentários
-
só um exemplo , se eu desisto de jogar por causa de falhas da empresa , eu vou sair no prejuizo , claro q n , vou querer o q eu gastei em vip de volta , e por lei eles vao ter que devolver , sabe pq ? pq a empresa q n cumpre com seus serviços , estao sujeita a multa o ressarcimento ao cliente . se vc tem um telefone e n funciona direito eles sao obrigado a concerta se nao leva multa diaria da anatel , no caso da z8 quem aplica é o procon ou comdec.. fica esperto usuarios , em breve mais noticias,sou jogador e sei dos direitos dos consumidores.
-
Sim cara, tá certo isso ai mas o problema é que tu não paga pra jogar e sim compra os itens que são opcionais você pagar para ter ou não.
Usando seu exemplo, você paga pra usar o telefone, se você não paga você não liga pra ninguém, não é o caso do jogo que se você não pagar você não fica sem jogar.
Não sei se existe algum outro fator que possa gerar um processo sobre a Z8 que a meu ver seria perda de tempo. -
Manow nem li o que você escreveu, confesso mais algum tempo atrás ai um MOD postou num tópico que as leis do Canada são diferentes da do Brasil, e para conseguir algo com isso você terá que ter 1 ou mais advogados muito bom.
Acho que não irá banca né? -
Amigo, relaxe, os GMs estão cientes, e com certeza preparados para a próxima atualização, com toda a certeza, irão arrumar isso. Tudo o que ocorre, é questão de tempo. =D
-
Meu caro(a), antes de fazer uma publicação desse tipo, verifique os "TERMOS DE USO" do jogo.
Os "TERMOS DE USO" podem ser visualizados pelo seguinte link: http://br.z8games.com/termsandcondition.html -
Meu filho a Empresa Fica no canadá, okay então vamos lá um exemplo , a Netflix não fica no Brasil so os Servidores mesma coisa que o CrossFire a lei de jogos e a lei da internet é a mesma para todos os tipos de EMPRESA então essa empresa e uma EMPRESA FANTASMA ?
Minha mãe e advogada e ela disse que os direitos são os mesmo, procure o procon que vocês verão e esse mod ai sabe de nada ! -
Ter como entrar na justiça tem,mas prepare o bolso para gastar muito,uns 3 mil de cara só com custas de processo,e ter chances mínimas de conseguir algo.Eu gastei uns 8 mil reais já,e não valeria a pena entrar na justiça contra empresa nunca,pois as chances de vitória seriam pequenas e as dores de cabeça com a papelada e advogado seriam grandes.
Resumo da coisa: Da para entrar na justiça?Sim,mas não vale a pena.Meu caro(a), antes de fazer uma publicação desse tipo, verifique os "TERMOS DE USO" do jogo.
Os "TERMOS DE USO" podem ser visualizados pelo seguinte link: http://br.z8games.com/termsandcondition.html -
queixas no procon , em grande numero , eu duvido q eles n resolva todos os problemas, processo iria gastar mesmo mais formaliza um queixa ,, eles seriam notificados .eu n sei se alguem ja fiz isso mais se fizer vai mudar o modo de eles tratarem os usuarios , pq ja faz 2 semanas q os racks estao zuando tudo
-
Manow nem li o que você escreveu, confesso mais algum tempo atrás ai um MOD postou num tópico que as leis do Canada são diferentes da do Brasil, e para conseguir algo com isso você terá que ter 1 ou mais advogados muito bom.
Acho que não irá banca né?
Não importa se a empresa fica em Saturno, se eles fazem negócios no Brasil então estão expostos às nossas leis. Sugiro a leitura desta notícia (em inglês) sobre um caso que aconteceu na Austrália sobre a política de reembolso do Steam, onde a empresa (Valve) foi processada pelos órgãos competentes daquele país mesmo não possuindo uma representação oficial por aquelas bandas. No caso do Crossfire temos a Z8 como representante no Brasil.
http://www.pcgamesn.com/australian-c...-refund-policy -
Eu nao aguento mais não... tanto que investi na minha acc.. hoje falo que vou reportar um ha.ck, ele dizz vai la. todo dia dizem que vou tomar bam e tou aqui. o bam ao meu ver deveria ser por ip . desta forma neguinho iriapensar em duas veses antes de instalar hack. z8 nos ajude, nao deixe meu dinheiro descer pelo ralo..
-
ja disse , quem estiver se sentindo lesado por uso de racks , bugs , e etc. pode procurar sim um orgao de defesa do consumidor da sua cidade , pq só assim vai arrumar isso pois vao receber multas diarias até q resolvam os problemas listados ,o quem mantem a empresa funcionando sao usuarios q gastam dinheiro com compra de zp a parti do momento q vc gasta e o serviço n e prestado direito vc tem o direito de reclamar para q seja corrigido q nao é o caso pois fica sempre nessa; entao a soluçao e mexer no bolso da empresa , q rapidinho vão tomar as providencias necessarias , o q nao e justo é o usuario q gasta seu dinheiro continuar em salas com racks e bugs que se quér gasta um real ou crie um servidor vip .
-
mds. cada loco..