Verificação de E-mail obrigatório.
Todos sabem ou ficaram sabendo agora que não precisa muito pra fazer se registrar no Cross Fire Al,basta um Login ,uma senha e um e-mail inexistente ..e com isso os "ninos de 10 anos "estão fazendo muitas Acc's para uso de programa ilegal e outros fins sem nenhum controle ou supervisão da empresa Z8 games ...
A minha sugestão seria que se criasse um pouco mas de dificuldade na hora de se registrar,colocando a Verificação de E-mail obrigatório ..sei que a médio longo prazo isso trara um beneficio muito positivo,até msm pq criar um e-mail hoje esta complicado devido ter que fornecer numero de telefone e códigos...e muitos não teriam essa paciência toda para fazer uma conta fake .
Acho que não custa nada tentar..Aqui fica minha sugestão e colaboração em tentar de algum jeito contribuir com a melhora do nosso jogo...
OBS: Pra vcs terem uma idéia essa sugestão foi feita pela conta fake que fiz e sem nenhum problema criei um tópico no fórum .
By: Flaavia_MaaH
A minha sugestão seria que se criasse um pouco mas de dificuldade na hora de se registrar,colocando a Verificação de E-mail obrigatório ..sei que a médio longo prazo isso trara um beneficio muito positivo,até msm pq criar um e-mail hoje esta complicado devido ter que fornecer numero de telefone e códigos...e muitos não teriam essa paciência toda para fazer uma conta fake .
Acho que não custa nada tentar..Aqui fica minha sugestão e colaboração em tentar de algum jeito contribuir com a melhora do nosso jogo...
OBS: Pra vcs terem uma idéia essa sugestão foi feita pela conta fake que fiz e sem nenhum problema criei um tópico no fórum .
By: Flaavia_MaaH
Comentários
-
Concordo, teriam sim que dificultar as criações de contas, TENHO CERTEZA que desse jeito diminuiria as contas fakes e consequentemente o uso de hacker.
-
Concordo plenamente.
-
Verificação de email + verificação por SMS. apenas um celular por conta. Caramba, uma simples verificação por SMS resolveria muita coisa.
-
Verificação de email + verificação por SMS. apenas um celular por conta. Caramba, uma simples verificação por SMS resolveria muita coisa.
Porem não e lucrativo, ja pensou perder um cliente simplesmente por que ele não tem um celular?
Sim quem se ferra nessa somos nos. -
x escreveu:Label;n606464]
Porem não e lucrativo, ja pensou perder um cliente simplesmente por que ele não tem um celular?
Sim quem se ferra nessa somos nos.
se ele n tem celular (a maioria tem hoje em dia) qual seria a chance dele por zp ? slá ne eu penso assim. -
n mudaria nada, o msm esforço que o usuario tem de baixar o hacker , ele teria de cria uma conta no hotmail > inutil esse reforço!