Tem como sair do NOVATO ?
Eu sou do cf há um tempão e nunca sai do novato, porquê eu não subo de nível aqui no fórum ? tem jeito de sair do NOVATO ?
Comentários
-
Boa pergunta... mas acho que é bug do fórum que isso não se altera...
-
Nem esquenta com isso.Entrei no forum a primeira vez em 2012 e nem me importo com isso.
Mas se você quer saber, agora é necessário Likes.(eu acho) Pra não haver freepost.
Deixei um like pra te dá uma força. -
Toma um like '-' pra te ajudar
-
Isso é patente do Old fórum. Como ele acabou, ficamos com a patente que tínhamos lá, o que não condiz com o número de posts. A patente do novo fórum é essa barra laranja que fica logo abaixo do seu "Novato", nela há todas as patentes do jogo, de recruta à marechal.
-
oh! deve ser bug
-
Não ligo pra isso. A única coisa que eu queria era poder alterar o nome do fórum...
-
Ajuda eu também necessito de free likes F.L
-
Acho que o novato que ele se refere é isso:Novato
- Data Ingresso: Sep 2015
Se não me engano, para mudar deve ser 50 ou 100, como era no antigo forum.
Mas, pra ajudar a encher a barrinha, toma um like aê. -
Não da mais pra alterar isso... No antigo fórum era a quantidade de comentarios que a pessoa tinha. Agora, só da pra mudar essa barrinha tosca em baixo do nome.
-
Dizem que está bugado. Mas não se preocupe, likes vão mudar isso aí pra você.
-
Valeu pela ajuda galera, vocês são da hora
by: CcN]-RoleXx.
-
Eu sou do cf há um tempão e nunca sai do novato, porquê eu não subo de nível aqui no fórum ? tem jeito de sair do NOVATO ?
-
Não é um bug, eu vi em um post de um Mod algum tempo atrás que ele dizia que essa classificação foi desativada devido ao freepost, desde então só funciona essa barrinha de likes...
-
Bem, acredito que seja com o números de posts e os likes C;
-
Isto muda com o número de posts que voce tem,então comente no fórum que seus posts subirá e mudará esse ''subnick''.
-
[USER="2260891"]topic[/USER] ~ Reposta Já Foi Falada, Só Irei Ressaltar!Isto muda com o número de posts que voce tem,então comente no fórum que seus posts subirá e mudará esse ''subnick''.
Na verdade não muda mais, a única forma de ver se a pessoa é ativa no fórum e pela barrinha laranja que está logo abaixo do Nick que e´otimizada pelo número de Likes que recebemos em nossas postagens. -
Eita rapaz, é melhor você perguntar lá no posto Ipiranga...