Tudo o que precisa saber da D.E VIP.
Achei esse vídeo aqui, e nesse canal tem umas outras comparação de armas dos CFs...
Comentários
-
Tirando os bonus que da
é tudo mesmo. Gostei ! -
Muito bom vídeo, esclareceu bastante algumas dúvidas que eu tinha sobre o dano. Mas o que eu quero saber mesmo é se ela virá ou não nessa atualização, essa demora pra divulgar alguma coisa indica que não, mas a esperança é a última que morre..
-
Muito bom vídeo, esclareceu bastante algumas dúvidas que eu tinha sobre o dano. Mas o que eu quero saber mesmo é se ela virá ou não nessa atualização, essa demora pra divulgar alguma coisa indica que não, mas a esperança é a última que morre..
-
unica coisa que eu queria era essa faca dela ;3
-
To achando também que não vai ter ela esse mês ;( , e também to achando que a ATT desse mês vai ser bem curta.
Ou uma mega atualização né, porque pela demora em divulgar algo parece até que estão muito ocupados com tanto conteúdo para lançar no jogo. Mas enfim, se vier a D.E. VIP e o x-trap atualizar pra mim já está excelente. -
Não achei muito apelona.
-
Belo review!!
-
-
Ótimo vídeo, esclareceu algumas duvidas que eu tinha sobre ela.
-
Esse vídeo tirou um pouco as minhas expectativas
-
A minha tmb...
:rolleyes: