MEU CF NÃO CARREGA
Ola alguem pode me ajudar.
Eu gostaria saber por que meu cf nao carrega a barrinha de HGW game watcher ,a barrinha fica congelada no 16% e não carrega mais, ja tentei varia vezes e nada .Meu pc e windows 7 se alguem souber ficarei muito grato .
Eu gostaria saber por que meu cf nao carrega a barrinha de HGW game watcher ,a barrinha fica congelada no 16% e não carrega mais, ja tentei varia vezes e nada .Meu pc e windows 7 se alguem souber ficarei muito grato .
Comentários
-
Tenta baixar um client atualizado do site e reinstalar. Além disso, é bom usar um programa de limpeza como CCleaner e Advanced System Care após desinstalar para remover os vestígios do jogo. Tenta deixar o mínimo possível de programas em segundo plano, pode estar havendo algum tipo de conflito. Vê se o CF tá marcado como exceção no Firewall e no seu antivírus. Normalmente esse tipo de problema se resolve ao reinstalar o jogo, ao menos comigo isso sempre dá certo.
-
Sim em relação ao firewall ele não e localizado por la, rm relação a que client voce refere ,o cclar ja passei no meu pc esta ok acho que infelismente vou ter que baixar novamente,vai demorar muito atualizar . obg por ter respondido ase souber de mais algo ficarei muito grato.
-
Exclua a pasta do HGW e tente entrar no jogo novamente.
-
Muito obrigado pela informação consegui solucionar o problema.