Apenas, diga que minhas fotos estão bonitas >:3
MUALALALALA
ISO 100+UMA LUA COM 88% DE ILUMINAÇÃO >:3
Isso foi marmelada minha >.> (A Lua tava branca [normal] e a foto saiu assim ._.)
Tem doge mar lindo que o meu? C:<
Loucura de ficar fotografando qualquer coisa
Mais Lua:
LUA MENSTRUANTE ><
(Minha mão tava com Parkison na hora ;C
Comentários
-
Você é mulher?
Se sim, fotos lindas.
Se não, fotos legais. -
MVanHalley escreveu: »Você é mulher?
Se sim, fotos lindas.
Se não, fotos legais.
é unisex cara -
MUALALALALA
ISO 100+UMA LUA COM 88% DE ILUMINAÇÃO >:3
Isso foi marmelada minha >.> (A Lua tava branca [normal] e a foto saiu assim ._.)
Tem doge mar lindo que o meu? C:<
Loucura de ficar fotografando qualquer coisa
Mais Lua:
LUA MENSTRUANTE ><
(Minha mão tava com Parkison na hora ;C
Estao boazinhas =/ só o foco que esta um pouco ruim, melhore o foca ou use filtros. **** eu faço isso o tempo todo, meu gatos que o diga. -
ficarão legais ! ( n citei com pena dos jogadores q iriam ver dps de min )
-
Até que são Eu também gosto de tirar foto do meu cachorro >.< (ele ta dormindo no meu colo agora)
-
Lord_Crazy escreveu: »
Estao boazinhas =/ só o foco que esta um pouco ruim, melhore o foca ou use filtros. **** eu faço isso o tempo todo, meu gatos que o diga.
Olha isso, a câmerazinha que eu uso ._.
Nem dá pra botar velocidade nessa joça >.> (F16 etc) o ISO chega só até em 1600 e não tem tripé ._.
-
Eu uso o meu Smartphone um Lumia 830. o foco é bom.
-
Lord_Crazy escreveu: »Eu uso o meu Smartphone um Lumia 830. o foco é bom.
Bem, esse treco do foco ><
Essas fotografias da Lua ficaram borradas (oh, jura?) porquê ela está em movimento (e ele se move MUITO rápido) e nós não percebemos isso, e como você deve saber, se tirarmos uma foto com algo em movimento sem a velocidade ideal da câmera ela irá sair borrada >< E pelo o quê eu vi essa minha câmerazinha chega só até em F5.9 ._. -
Até Leonardo da Vinci desenhando é melhor do que você tirando foto :rolleyes::p. Mas como você pediu:
Suas fotos estão bonitas.
(já não ganho mais presente de natal).