TA COMPLICADO JOGAR CF @ ...
quando voces vao da um jeito de vez nos hacks ? hoje ate hacks avoador tinha , entrei na sala tinha 3 voados .. perdi a vontande de jogar !!!
Comentários
-
Já bateu desanimo de jogar esse joguinho a muito
-
Modo Faca quando aparece tem nem como jogar.... modo mutante tão voando e atravessando paredes....
-
Começando a pensar em deixar essa minha conta parada por um tempo e jogar Sniper Elite III, ou MKX, GTA V ou qualquer outra coisa, tem uma mulekada sem noção e zoando com o jogo..... tá estragando a diversão.... tomem providencias Z8, pq tou começando a achar que tou jogando dinheiro fora pra esses idiotas zoarem com a porra toda... tá desanimando....
-
Vou jogar HEROI-X só tem nego voando slk.
-
pior que ta F*da joga com uns incopetentes que são incapazes de aprender a jogar, ja faz uns 3 dias que jogo 8 salas 6 tem uns inúteis usando programa ilegal. E o pior é que eles estão em PD, CE MF,MM e etc... eles estão em todos os lugares só tenho jogado modo zumbi pq ta F*DA
Obs: ta editado pq acabei xingando -
Tenho acc Vip, armas de MN conta bem upada e nessas horas mesmo assim bate o desanimo...é frustante ver a z8 incapaz de solucionar este problema . voltei por que me falaram que havia parado e agora apos 2 meses jogando percebo que é apenas questão de tempo. ''eles voltaram e com tudo'' e pra piorar ate o sistema de bam por votação , a z8 retirou da sala. cavou a própria cova !!!!
-
Tirar o vote kik é apoiar hacker, acabar com Ranking de clãn é tirar a competitividade............ Concordo com vc Marcel, sou 2 star e 4 vips, desde que encerraram a página de clã mostrando o total desrespeito com os players e culminando em retirar o vote kik. Vários amigos pararam de jogar , eu msm jogo uma sala ja vejo hacker e saio for e desde entâo não gastei mais nenhum centavo nisso.