e agora qual comprar?

galera vamos lá, fiquei em duvida vo ganhar um dinheiro extra, e pensei vou investir no cf, o problema é o seguinte curto modos sniper (CE, PD,cada 1 por sí), tenho a barret vip achava ela uma ***** até me acostumar, melhorei ainda mas quando comecei a dar qs com o chute da vibora, porem tem mapa que eu nao consigo jogar de barret (fico pesado para agir, desviar) um exemplo é a prisão, o qs dela é lento, antes da bala carregar aguem ja me mato, então não consigo embalar, e dar chute com a vibora é morte na certa ( voce vira alvo facil partindo do principil que voce fica parado quando dar chute da vibora). Então eu costumo jogar com a awm ferrugem prisão.

Agora o mais importante, qual qs vai ser mais rapido de fato?
usar a awm ferrugem + a kukri vip (por causa da parada lá das mão rapidas)
ou
usar a awm vip + faca de corta pão

eu sei que a combinação perfeita seria awm vip + kukri vip mas meu orçamento so da pra comprar uma ou outra, agora qual das combinações o qs vai ser mais rapido?

Outra duvida a kukri vip (por causa da parada da mão rapida) deixa o o pushscope da snipe que tiver na mesma bolsa mais rapido, ou só aumemta a velocidade no QS ? Eu iquei em duvida por que naõ sabia se a mão rapida interferia no engatinhar da bala que é o principal no pushscope.

Comentários

• Se vc já tem a barret ,então compra a k.ukri vip ,ela dá um melhora com a barret vip. Tenho as duas e não jogo muito bem de sniper mas consigo jogar bem com as duas.
  • Se você comprar a AWM VIP, você vai se confundir todo e não consiguirá jogar de Barrett e de AWM, pois são formas diferentes de jogar.
    Você joga de Ferrugem, então recomendo que continue com ela, e ele terá mais balas caso a Barrett esteja em uma bag.

Conclusão: Kukri VIP na bag da Ferrugem. Deixará a troca de armas ligeiramente mais rápida.
  • Ja que voce ja tem a awm ferrugem e barret recomendo comprar k.ukri ela e uma otima arma branca e com awm ferrugem a velocidade de saque ficara muito maior ela aumenta somente a velocidade de saque se voce estiver com ela em punhos e sacar a proxima arma porem e um grande aumento e que te salvara muitas veses, a awm vip e uma otima arma, mas no seu caso o melhor seria a ku.kri vip mesmo.
    O bonus de saque rapido vale para qualquer arma desde que voce troque de ku.kri para a proxima arma (ate c4 pega saque rapido)
  • x escreveu:
    O bonus de saque rapido vale para qualquer arma desde que voce troque de **.kri para a proxima arma (ate c4 pega saque rapido)

Jogue sem uma secundária.

Pushscope, creio que, fica normal.
  • MVanHalley escreveu: »

Jogue sem uma secundária.

Pushscope, creio que, fica normal.

Eu simplesmente faço o seguinte no começo da partida troco de barret para k.ukri e quando quero dar QS aperto QQ.
    Sim o push scope fica normal ja que não e feita uma troca de k.ukri para a arma em questao.
  • MVanHalley escreveu: »
    Se você comprar a AWM VIP, você vai se confundir todo e não consiguirá jogar de Barrett e de AWM, pois são formas diferentes de jogar.
    Você joga de Ferrugem, então recomendo que continue com ela, e ele terá mais balas caso a Barrett esteja em uma bag.

Conclusão: Kukri VIP na bag da Ferrugem. Deixará a troca de armas ligeiramente mais rápida.

Eu discordo, eu tenho AWM VIP, Barret ultimate. AWM JADE, AWM FERRUGEM,

O QS da Awm Vip/ para a JADE e FERRUGEM é o mesmo com a faca,
    O QS da barret VIP com a faca eu achei mais rápido e melhor, do que com minha barret ultimate

Em relação ao modo de jogo muda muito pouco, no meu caso a barret ultimate ela é um pouco mais lenta que minhas AWM´s "digo QS" e o coice dela é maior, já o coice da Barret VIP não é tanto a vantagem é que a barret mata com 1 tiro em qualquer parte do corpo, já as AWM tem vez que você precisa acertar dos tiros no cara pra matar,

Mudaria drasticamente se você estivesse jogando de AWM ou Barret e começasse a jogar de DRS ai sim mudaria a jogabilidade.

No entanto tudo é uma questão de adaptação e pratica, tem dias que você ta inspirado da uns QS´s lindos, acerta uns tiros quase impossível, da aqueles no scope, aquele drop e tem dias que é o contrario, você não acerta nem o cara na sua frente...

Topic: Se você já tem a barret e a ferrugem compra uma Ku.kri,
  • Barrett nao é uma merd a ;-; kkkkkkkl é questão de acustumar mesmo , awm vip + kukri vip , pronto seja feliz :D

Tenho as duas , tanto awm quanto barrett , cara te digo , vai na barrett e se acustume , pós não tem nada melhor que tirar 100 em tds as parte , se vai fica com uma raiva quando tirat -80 com a awm vip kkkkkkkkkkk
  • tenho awm e barrett compre uma awm vc vai sentir uma diferença mt boa e vai amar jogar com ela =] eu so uso a barrett quando fico perto de caixas