HACK INVADIRAM O CF DE UMA VEZ QUER SABER OQUE FAZER?

Os hack invadiram o CF e pra que salvar replay? Simplesmente pra nada porquê todas as contas utilizadas por eles são fakes, então se você denunciar ele vai ser banido e criar outra.... Tem que parar com isso o CF já perdeu a graça e está perdendo mais ainda.... Eu tenho esperança que algum dia vai melhorar, mais se não melhorar o jeito é excluir o jogo e lembrar o tempo que você já gastou no jogo e o dinheiro que já gastou também, porquê parece que quanto mais ZP você coloca mais hack aparecem..... Onde está indo o dinheiro que nós gastamos no CF? Com o dinheiro não tem como contratar uma pessoa pra tentar tirar programas ilegais?

Comentários

• Pode crer mano, tenho 28 anos . tempo pra jogar apenas na minha acc Vip nos finais de semanas , e [e nos fds que o bixo pega. deveriam ao menos voltar com o sistema de bam de sala pois com isso abriram mais uma oportunidade pros hackres ! também ando me lamentando por ter investido tanto na minha acc e agora ver a z8 totalmente sem ação contra isso. infelizmente irei largar mais uma vez pois cancei de tantos reportem que fiz e nada deu jeito...
  • Já faz um tempo que reportei um barrinha de ouro voando pelo cenário, outro barrinha dourada dando só HS (ambos na Castelo), um capitão mito dando só HS de 9A91 (na Navio) e um major de wall hack (Castelo) mas até agora nada de meus replays serem analisados.