Problemas Gráficos no Windows 10
Bem, ontem eu atualizei meu windows 7 para o 10. Após a atualização do windows meu Fps caiu para 6 (Antes ficava entre 80 ~ 120) E tudo ficou branco nos mapas, incluindo a arma e o braço da minha vibora.
Já procurei na net alguma solução e apenas mandaram atualizar meu driver de vídeo, Mas ele já está atualizado.
Já procurei na net alguma solução e apenas mandaram atualizar meu driver de vídeo, Mas ele já está atualizado.
Comentários
-
Bem, ontem eu atualizei meu windows 7 para o 10. Após a atualização do windows meu Fps caiu para 6 (Antes ficava entre 80 ~ 120) E tudo ficou branco nos mapas, incluindo a arma e o braço da minha vibora.
Já procurei na net alguma solução e apenas mandaram atualizar meu driver de vídeo, Mas ele já está atualizado. -
Lord_Crazy escreveu: »Você poderia fornece mais detalhes, tipo se seu pc é onboard ou offboard. Com essas informações poderei ajuda-lo.
-
Se quiser já pode fechar,Eu já fiz downgrade e botei o 7 Novamente.
Obrigada mesmo assim -
Baixe o Drive booster na versão 3.0 !
Abra o executar do seu computador ou se não souber abrir bandeira do windows + R , digite msconfig, inicialização do sistema, opções avançadas, clique e marque os núcleos do seu processador e marque a sua memória, outra coisa desative o FireWall do seu Windows !
Atualize os drivers pelo drive booster 3.0 , reinecie o pc e vai ver fps vai aumentar pois o drive booster atualiza de acordo com as atualizações do Driver e não existe outro progama de drive melhor que ele !