Ação Judicial, passou da hora!n
Olá novamente amigos!
O x-trap atualizou novamente,hoje 01/10/2015 e os hackers estão mais fortes ainda. Não temos mais a suprema corte pra ajudar, pelo menos por enquanto...
Passou da hora da equipe Smilegate/Z8 entrar com uma ação judicial contra o site que todos sabem qual é para tentar parar essa palhaçada que esta acontecendo no jogo. A equipe coreana demora demais para mandar uma solução, e quando mandam não adianta.
Smilegate/Z8, faça como a concorrente, entre na justiça contra o principal site de programas ilegais, pois do jeito que está, já estou pensando em abandonar o jogo, e começando a me arrepender de todo o dinheiro gasto nele, e não foi pouco.
O x-trap atualizou novamente,hoje 01/10/2015 e os hackers estão mais fortes ainda. Não temos mais a suprema corte pra ajudar, pelo menos por enquanto...
Passou da hora da equipe Smilegate/Z8 entrar com uma ação judicial contra o site que todos sabem qual é para tentar parar essa palhaçada que esta acontecendo no jogo. A equipe coreana demora demais para mandar uma solução, e quando mandam não adianta.
Smilegate/Z8, faça como a concorrente, entre na justiça contra o principal site de programas ilegais, pois do jeito que está, já estou pensando em abandonar o jogo, e começando a me arrepender de todo o dinheiro gasto nele, e não foi pouco.
Comentários
-
Logo depois de atualizarem o sistema já tinha cheaters novamente.Z8/SG não fecham os sites distribuidores porque não querem,inclusive eles tem domínio .COM.BR.
Muita gente parando com CF,eu mesmo só estou jogando dois modos e assim mesmo vejo cheaters. -
Pois é, em casa e na faculdade, sou o unico que ainda continuo jogando, todos migraram pro nao preciso falar o nome, que originou esse jogo aqui sabe...e estou quase fazendo o mesmo. Uma pena o abandono dos coreanos no nosso país, que tem um potencial gigantesco no jogo.
-
Pois é né, incrível. Recentemente, a alguns meses, uma empresa de jogos surpreendeu toda sua comunidade (e mais um pouco) por entrar com uma ação judicial contra um dos principais sites de hack, tanto que passou reportagem na Globo sobre. Fica o exemplo para as demais, pois se atualizar anti hack, colocar novas ferramentas, Suprema Corte entre outros, não está ajudando, é melhor correr para este lado mesmo, pois quem produz o hack não é empresa, não é loja, não é companhia, são pessoas, ou seja, mais vulneráveis a receber (e perder) processos ligados a isso.
-
o Ruim é que vai acontecer o msm com aquele site de haks para PB vai demorar anos para ir la e fechar o site e prender o cara infelizmente esse é o nosso brasilzão uma terra sem lei
-
Admiro muito o trabalho e os esforços que a Z8 faz em buscar novos jogadores ,com eventos magníficos de caixas de M.N,exp 400% e tal ..Mas do que adianta tudo isso se ele não consegue controlar a bagunça dentro de casa ..
Não é possível que não tenha como a z8/Smilegate entrar com uma representação judicial para fechar o Site "La"..
Cross Fire é um jogo mundialmente conhecido,lucra milhões todos os anos e não tem como custear bons advogados ?
Me desculpe o que vou falar e até msm pela falta de respeito,mas as vezes eu tenho a impressão que vcs ficam lendo nossos comentários e assistindo nossa indignação sentados em uma cadeira coçando o **** e com o dedo dentro do nariz ... -
Bom eu sei que , a z8 tem tentado acabar com os hack mas ,funcionou por um curto tempo meus amigo que jogavão cf ,migrarão para outros jogos e restarão poucos que jogão cf , a z8 se preucupa muito em lançar att mas esquece do mais importante que é os jogadores eu particularmente jogo cf dia sim dia não no maximo 2h por dia , se continuar assin vai sobrar pouca gente jogando cf ,já vi varios youtubers parando de gravar cf e jogando outros jogos .
-
Ainda bem que gosto muito de modo zumbi, pelo que venho lendo aqui nos últimos dias nem me arrisco em salas abertas dos demais modos. Mas realmente, tá na hora de começar a trabalhar para fechar esses sites ao invés de apostar todas as fichas nessas atualizações malsucedidas do x-trap.