atualmente em cf al

EVENTO DA AMIZADE:criado para dar ak pente duplo pros modinhas e inundar o cross com contas fakes que não serão usadas,pq os modinhas ate salas com fakes deles estvam criando agora essas contas serão abandonadas.

HACKS: pra todo lado no jogo jogadores usando hacks descaradamente e impunes.agora cedo entrei já em 4 salas e as 4 tinha hacks ate voando e correndo em cima do castelo.
resumindo esta triste á situação do nosso cf.al e vc fica perdido em meio a tanta coisa errada nesse jogo .sem contar os jogadores entrando em caixas e paredes.

FICA UMA DICA A EQUIPE Z8: vcs estão perdendo muitos jogadores para outro jogo,estão ate fazendo campanha em redes sociais debatendo o outro jogo e comparando ao cf e tem muitos
abandonando contas e indo para esse tal jogo,vamos ajudar para esse tal jogo não dominar e acabar com nosso amado cross.gms tomem uma atitude comecem a banir esses hacks e bugadores de uma forma mais rápida,e façam eventos justos,proibindo os modinhas de participar não vou dizer quem são os modinhas pq vcs sabem,eu convidei realmente amigos que estão ai logando em suas contas e jogando sei que não são muitos mais são verdadeiros e não contas criadas apenas para gerar ap e caixas da amizade.

peço aqui minhas sinceras desculpas se aborreci ou de alguma forma magoei alguém,so quero expor meus sentimentos e pensamentos pois amo esse jogo de coração e não quero ver jogadores sendo perdidos para outro jogo,que nem e tão bom assim.mais se a equipe z8 não ajudar esse jogo vai levar todos os nossos playes pra lá pq ele está se tornando modinha e quando isso acontece já viu como fica.bom em fim um bom dia e bom jogo a todos.

Comentários

• Se não tem evento, reclamam e falam que o jogo é Pay to win, se tem reclamam do mesmo jeito. ACEITA, EVENTO ÓTIMO AÍ, MODINHA É VOCÊ QUE FICA CRITICANDO A Z8 E COLOCANDO A CULPA NELA O TEMPO TODO, TEM HORA QUE É SIM, AGORA FAZEM UM EVENTO FODA E AINDA MAIS FICAM FALANDO QUE É ISSO OU AQUILO, amadurece.
  • IN_Leon4Rdo escreveu: »
    Se não tem evento, reclamam e falam que o jogo é Pay to win, se tem reclamam do mesmo jeito. ACEITA, EVENTO ÓTIMO AÍ, MODINHA É VOCÊ QUE FICA CRITICANDO A Z8 E COLOCANDO A CULPA NELA O TEMPO TODO, TEM HORA QUE É SIM, AGORA FAZEM UM EVENTO **** E AINDA MAIS FICAM FALANDO QUE É ISSO OU AQUILO, amadurece.

Cuidado , vai surgir gente falando que vc quer ser mod , fica defendendo a z8 ai , kkkkkkklkkkkkkkkkkk

Nao tem evento? vo xingar todo mundo
    Tem evento e nao ganhei nada ? Vo xingar tbm

Eu sou Br huehue
  • O que tem a pessoa criar conta faake? Cada um com seu cada um e fim. Muita gente não teve sorte em pegar a ak, e isso é uma chance melhor do que aquele mercado negro.

Agora quanto aos hasks, tá uma vergonha mesmo, pelo amor dedeus

E outra: não é modinha reclamar. Modinha é em época de moderação toooooooooooodo mundo que se candidata, virar santinho e blá blá blá. Me poupe
  • Vicktooria escreveu: »
    O que tem a pessoa criar conta faake? Cada um com seu cada um e fim. Muita gente não teve sorte em pegar a ak, e isso é uma chance melhor do que aquele mercado negro.

E outra: não é modinha reclamar. Modinha é em época de moderação toooooooooooodo mundo que se candidata, virar santinho e blá blá blá. Me poupe

Concordo com vc ...

Em época de moderação a Z8 se transforma na empresa mas competente do mundo e o Cross Fire al o jogo mas perfeito de todos aos olhos de muita gente ...

E o grande sábio Google responde :

*Hipocrisia

substantivo feminino
    • 1.
      característica do que é hipócrita; falsidade, dissimulação.
    • 2.
      ato ou efeito de fingir, de dissimular os verdadeiros sentimentos, intenções; fingimento, falsidade.
    É pra rir ou pra chorar ?

É proibido reclamar só pode falar bem pois é hora de tentar ser MOD
  • The_Doors escreveu: »

É proibido reclamar só pode falar bem pois é hora de tentar ser MOD

IXI é msm .... Perai ja resolvo isso ..

O Maverick77 fala mal do CF AL não hem ,não vejo ninguém la usando hacker,vc que esta com inveja das habilidades deles,pow os cara não podem nem voar pelo mapa que ja chora e ficar chamando de hacker ..

E outra coisa me diga outro jogo aonde vc precisa apenas comprar 5 caixas de M.N pra ganhar as armas dos seus sonhos ..não existe só no CF al vc encontra isso...nunka vi uma acc que não tenha um M.N ..todos tem.

Poxa pega leve com a Z8 ..Menino malvado e ingrato.

E ai me sair bem The_Doors ?
    Se não tem evento, reclamam e falam que o jogo é Pay to win, se tem reclamam do mesmo jeito. ACEITA, EVENTO ÓTIMO AÍ, MODINHA É VOCÊ QUE FICA CRITICANDO A Z8 E COLOCANDO A CULPA NELA O TEMPO TODO, TEM HORA QUE É SIM, AGORA FAZEM UM EVENTO **** E AINDA MAIS FICAM FALANDO QUE É ISSO OU AQUILO, amadurece.
    Eu acho que esse papo de "se não tem, reclamam, se tem, reclamam" é apenas uma argumentação sem sentido, pois os que reclamam por um motivo e os que reclamam por outro, na maioria das vezes, são players com pontos de vista diferentes. Se você ver alguém reclamar por ter eventos como esses que vêm tendo e depois ver o mesmo reclamar pela falta deles, aí sim você pode aplicar essa teoria "genial" contra a pessoa, mas não se pode simplesmente usar esse argumento como se os MESMOS players mudassem de opinião a cada alteração relacionada a isso. A comunidade é divida quando se trata disso, alguns são a favor, alguns são contra. Os que são contra reclamam com a vinda de alguns eventos, os que são a favor reclamam da ausência dos mesmos, não é difícil entender isso, é?
    sei que vc deve esta achando que vou xinga-lo e taL ,minha resposta pra pra VC? meu sorriso e agradecimento por sua tentativa em vão,de tentar me aborrecer e tentar se promover **** continue assim fi vc e novinho UM DIA VC APRENDE ****
  • SuB_Zer0 escreveu: »

Cuidado , vai surgir gente falando que vc quer ser mod , fica defendendo a z8 ai , kkkkkkklkkkkkkkkkkk

Eu sou Br huehue

Pois é né... Fazer o que...
  • Maverick77 escreveu: »
    sei que vc deve esta achando que vou xinga-lo e taL ,minha resposta pra pra VC? meu sorriso e agradecimento por sua tentativa em vão,de tentar me aborrecer e tentar se promover **** continue assim fi vc e novinho UM DIA VC APRENDE ****

Ai mds, deve ser um mlk mesmo... PRA QUE VOU QUERER ME PROMOVER MDS ? Kkkkkkkkkkk nn tem essa, reclamar é uma coisa, agora persistir até quando não tem motivo é outra, todo FDS tem evento que da arma e tals e você falando isso ? Ah, dsclp, não mesmo. Quando não tinham, até eu reclamava, todos reclamavam e com razão, agora que tem e dos bons, reclamam também ? HAHAHA para, acorda..
    O que tem a pessoa criar conta faake? Cada um com seu cada um e fim. Muita gente não teve sorte em pegar a ak, e isso é uma chance melhor do que aquele mercado negro.

Falo tudo PERFECT
  • Quando tem que reclamar, todos reclamam, até eu, não é por que falei isso que to defendendo a Z8, que quero ser MOD e que vou para o Canadá trabalhar lá, não, muito pelo contrário, fico vendo essa hipocrisia, tem o evento, evento bom, que dá caixa e arma de MN e tals e ainda vem reclamar ? Como assim ? Quando não tinham, reclamavam, com razão, até eu achava ruim e falava um monte, mas agora que tem, ao invés de aceitar, de "dar graças a Deus" que tem, não ficam falando que o evento da arma pra conta X e Y.

Conta fake é uma coisa, evento é outra. Quem faz as contas é o povo. Se a Z8 chegar e falar: "Vamos parar de realizar eventos devido ao alto número de contas fakes envolvidas" o que ia ter de nego reclamando, então se tem, curti, aproveita, não interessa os outros, vai lá e faz, ganha sua arminha e acabo.
  • Scrolls escreveu: »
    Falo tudo PERFECT

Não é modinha reclamar mesmo, tem que reclamar e "lutar pelo que quer", mas agora, está tudo nos conformes EM RELAÇÃO AOS EVENTOS e ainda reclamam ?
  • A ideia em si até que foi boa,mas o evento foi mau organizado,só para variar.Estava na cara que o povo faria um monte de contas fakes para ganhar.Cancei de ver jogador Bot parado nas bases sem fazer nada,nitidamente estava ali só para ajudar o seu criador.
    Era muito chato isso,pois prejudicava o time.

Cheater só os eternos pré candidatos a mod e a moderação que não veem.X-Trap não pega nem resfriado,só serve para bloquear programa de gravação,porque cheater mesmo,principalmente os Vips,passam na maioria das vezes batidos.

Não é modinha reclamar mesmo, tem que reclamar e "lutar pelo que quer", mas agora, está tudo nos conformes EM RELAÇÃO AOS EVENTOS e ainda reclamam ?
    Se quer que melhore faz por onde não basta ficar reclamando
  • SuB_Zer0 escreveu: »

Eu sou Br huehue
    HAHAHAHAHAHAHAHAH somos BRs e esse é o nosso Objetivo na internet e jogos online kkkkkkkkkkkkkkk