Atualização DDB ( M.N ZP ) ( M.N GP )
Primeiramente Bom Dia, Boa Tarde, Boa Noite.
Att ddb m.n de zp na minha opiniao Chey Tac ddb, M14 ddb, mouser ddb, ak-47 ddb, Taco ddb kukri ddb ou pá ddb, esta sugestao do m.n de zp
Att m.n GP D.E Camo Anaconda Adevanced kukri sem reskin igual akela do m.z normal ou a kukri camo ta ai sugestao do m.n gp
Podia vir tambem para o m.n de gp chapeu ddb durante o mes dia das bruxas quando acabar saia fora do ar m.n chapeu ddb
Na minha opinião seria otima att talvez umas das melhores do ano pois att ddb e a mais esperada do ano pois quero roletar pra obeter ak -47 perman se vir chey tac ddb eu erei roletar ate ganhar ela.
Oq vcs acharão desta opinião ?
Att ddb m.n de zp na minha opiniao Chey Tac ddb, M14 ddb, mouser ddb, ak-47 ddb, Taco ddb kukri ddb ou pá ddb, esta sugestao do m.n de zp
Att m.n GP D.E Camo Anaconda Adevanced kukri sem reskin igual akela do m.z normal ou a kukri camo ta ai sugestao do m.n gp
Podia vir tambem para o m.n de gp chapeu ddb durante o mes dia das bruxas quando acabar saia fora do ar m.n chapeu ddb
Na minha opinião seria otima att talvez umas das melhores do ano pois att ddb e a mais esperada do ano pois quero roletar pra obeter ak -47 perman se vir chey tac ddb eu erei roletar ate ganhar ela.
Oq vcs acharão desta opinião ?
Comentários
-
GOSTEI DA IDEIA, ACHO O KIT HALLOWEEN 2015 COM A CHEITACK , BUFALO E TACO O MELHOR KIT.
AS DUAS DE GP TB SÃO BOAS. -
Pois seria uma das melhores att pois todo mundo pensa eu roletar na att ddb eu irei roletar pois queria uma sniper ddb achei q a chey tac ddb seria bem vinda ao m.n zp
-
Poxa man curti sua idea man ótima sugestao espero q z8games manda uma att boa. como sua sugestao m.n de gp esta PERFEITA ( Anaconda Adevanced ) essa eu roletaria e roletaria tambem umas coisas ddb que venha a sorte nesse dia.
-
[FONT=arial, sans-serif]queremos atualização de outubro já era pra [/FONT]mostrar quero pa halloween nada de cheytc e taco e bufalo quero arma pa
-
Pá ddb taco ddb kukri ddb qual quer uma que vir ja ta bom quero tentar descolar algo nesta att ddb espero q tenha sorte pra obeter uma arma ddb permanente
-
Tem que Vim Tudo Ai sim em ae vou ter que trabalha muito pra ganha tudo
-
Gostei da sugestão bem legal, e principalmente a do MN de GP. E sim concordo que vem uma faca pro MN de GP.
-