Final de Semana Snipers e Pistoleiros, 2 a 4 de Outubro
Comentários
-
Oloco, fiz 209 kills e nem percebi '-
-
man eu n entendi se eu mata 100 com a pistola eu ganho so colt? ou se eu mata 100 com a sniper eu ganho so a fn? . Pq fui ver meus status e tava so computando so os kills de pistola e n os de sniper, sendo q ja completei o evento.
Alquem me ajuda -
Ja completei o evento....
-
TINHAM QUE POR CAIXAS , NAO POR DIAS POXXAA
-
O meu está bugado só conta pistola sniper nada
-
EVENTO TA MUITO FRACO SÓ 7 DIAS ESTOU TRISTE O CF TA KD VEZ + CHEIO DE RACK OSS EVENTOS Q ERA PRA COMPENSAR ISSO ESTÃO MUITO FRACOS
-
mi add zero12333 e [-rd-]snack
-
FR-F2 Ferrugem ja garantida '-'
-
uma duvida se eu matar so os 100 de sniper e nem um de pistola vou receber a fr-f2 ?
-
gostei esse evento vai me ajuda muito
-
como e esse evento
-
7dias kkkkkkkkkkkkkkkkk que evento mais podre
-
vem niii miin rssssss
-
Pq na minha de Snipers esta contando -490 E na Minha de Pistola esta Normal com os 134 Kills???
Irei Receber o premio mesmo?? -
bugo aki ta error -1
-
Vento legal Z8...
-
Ótimo evento
-
Gentte como faço para saber se passei ou não,, matteii mais de 100 com pistolas,, me ajudem,,:(:neutro::eek:
-
Lukinha1478 escreveu: »Gentte como faço para saber se passei ou não,, matteii mais de 100 com pistolas,, me ajudem,,:(:neutro::eek:
Acompanhamento de Eventos : http://br.crossfire.z8games.com/events.html -
belo evento mais cade as cosisa ?
-
Aff agora só é 7 dias :(:(
-
123 de cada
-
Afs Deveria Vim, Modo Bot P.D Tipo: Castelo, Olho De Aguia, Viuva Negra, Revelion, Sub Base e Bot C.E : Egito, Navio Modo HedhShot, Prisão, Arena Também Modo HedhShot e Fortalesa Cade Um, Em Uma Atualização Né Pessoal Quem Acha Tira Print Para Os Gms Verem!
-
Nice, bom evento
-
Quando vai ser entregue as armas ?
Que horas ? -
o meu aparece que eu eliminei -932 SEERA QUE CONTO JAH
-
Aff completei a FR + eu só queria ela teria que completar da colt -_-
-
por que meu itens n chegaram nunca fui banido e b tive nenhuma reclamação
-
Só os meus não chegaram ? Reponde ai galera
-
TheFreddom escreveu: »First page, virou moda tudo 7 dias?-.- Mas Mesmo Assim Belo Evento, #VoltaMachado30Dias
Esta discussão está fechada.