A culpa é totalmente da z8?
Comentários
-
Como já diziam: "Pimenta nos olhos dos outros é refresco", muitos só pensam em sua própria diversão.
E não são só os brasileiros, já vi vídeos do CF China/Vietnam com pessoas usando hacks também (não sei se era eles próprios ou de outros países)... -
Todos tem culpa no cartório , da empresa ate o player que prefere kikar ace , VIP e etc do que o hack que esta ajudando o time . Pq si tivesse vote kick e nego tivesse consciência em usa-lo , os hack ficariam no lobby . Essa de só a empresa tem culpa não é valido , todos nos (generalizando) somos culpados .
-
Totalmente? A resposta é NÃO. A culpa é de várias esferas. É dos players, é da publisher, é do antihack, é da desenvolvedora. Todos têm sua parcela. É muito simples jogar a culpa na Z8, a maioria o faz a todo o tempo por aqui. A Z8 tem sua parcela de culpa sim, a SC é um exemplo disso. Ideia excelente, mas é sério que querem voluntários para ter esse trabalho? Se estimulassem os membros da SC com bastante ZP ou uma remuneração real garanto que ela estaria a todo vapor, muitos replays sendo analisados e muitos vermes sendo banidos. Mas a culpa não é integralmente da publisher. Os próprios players que usam hack prejudicam o jogo, "temos" nossa parcela de culpa nisso. A empresa que gerencia o x-trap tem uma parcela ainda maior do que a z8, que fica de mãos atadas enquanto eles desenvolvem uma atualização para o x-trap que, quando é lançada, já não serve mais de nada. Joguei por muitos anos na outra versão da z8, e os surtos de hack se nem comparam aos que temos aqui. Uma parcela mínima de americanos e canadenses usavam esses programas, quando você via um hack e olhava pro ping dele, advinha só? Altíssimo. Brasileiro ou egípcio, na certa. Eliminaram os brasileiros de lá, clap clap pra eles, se eliminarem os egípcios o x-trap pode atualizar anualmente que você não vai ver um hacker. Agora, com a nossa maravilhosa própria versão, temos esses vermes todos concentrados num jogo só. Querendo ou não, gostando ou não, os players têm ampla responsabilidade pelo que está acontecendo. Claro, a z8 tem a responsabilidade de manter o jogo estável e livre de hacks independentemente disso, mas se nossas crianças tivessem consciência, dignidade, respeito, educação o cenário até mesmo num jogo seria bem diferente.
-
familiardo escreveu: »Todos tem culpa no cartório , da empresa ate o player que prefere kikar ace , VIP e etc do que o hack que esta ajudando o time . Pq si tivesse vote kick e nego tivesse consciência em usa-lo , os hack ficariam no lobby . Essa de só a empresa tem culpa não é valido , todos nos (generalizando) somos culpados .
Disse tudo cara.Totalmente? A resposta é NÃO. A culpa é de várias esferas. É dos players, é da publisher, é do antihack, é da desenvolvedora. Todos têm sua parcela. É muito simples jogar a culpa na Z8, a maioria o faz a todo o tempo por aqui. A Z8 tem sua parcela de culpa sim, a SC é um exemplo disso. Ideia excelente, mas é sério que querem voluntários para ter esse trabalho? Se estimulassem os membros da SC com bastante ZP ou uma remuneração real garanto que ela estaria a todo vapor, muitos replays sendo analisados e muitos vermes sendo banidos. Mas a culpa não é integralmente da publisher. Os próprios players que usam hack prejudicam o jogo, "temos" nossa parcela de culpa nisso. A empresa que gerencia o x-trap tem uma parcela ainda maior do que a z8, que fica de mãos atadas enquanto eles desenvolvem uma atualização para o x-trap que, quando é lançada, já não serve mais de nada. Joguei por muitos anos na outra versão da z8, e os surtos de hack se nem comparam aos que temos aqui. Uma parcela mínima de americanos e canadenses usavam esses programas, quando você via um hack e olhava pro ping dele, advinha só? Altíssimo. Brasileiro ou egípcio, na certa. Eliminaram os brasileiros de lá, clap clap pra eles, se eliminarem os egípcios o x-trap pode atualizar anualmente que você não vai ver um hacker. Agora, com a nossa maravilhosa própria versão, temos esses vermes todos concentrados num jogo só. Querendo ou não, gostando ou não, os players têm ampla responsabilidade pelo que está acontecendo. Claro, a z8 tem a responsabilidade de manter o jogo estável e livre de hacks independentemente disso, mas se nossas crianças tivessem consciência, dignidade, respeito, educação o cenário até mesmo num jogo seria bem diferente.
Só não vou curtir seu comentário mais uma vez porque não da, então palmas pra você, "clap, clap, clap." Mas é ai mesmo que eu quis chegar cara, você entendeu a ideia do post, eu também penso exatamente igual a você, a culpa não é apenas da z8 como alguns vem dizendo e criando tópicos para reclamar e blablabla, todos tem uma parcela de culpa, não é justo colocar a culpa somente em um quando existe mais de um responsável por esse caos todo. -
Culpa da Z8?Magina!Não, a culpa é do meu...
Se formos seguir esse pensamento brilhante, vou repetir o disse para outro aspi.. ops, membro, então o Estado não tem qualquer obrigação de manter a PM, afinal de contas o mesmo não é culpado de o indivíduo ser marginal.
E outra, se nego vier me dizer que é mais fácil reclamar a reportar, vou mandar se fod... pois o que não falta são reportes meus no Suporte, alguns completam 1 ano semana que vem, to até pensando em fazer um bolinho em comemoração.
Me convide... porque somos 2...
#Topic
Sim, eu sempre vou no suporte e denuncio um sujeito usando cheater, mais acaba que passa 1 semana... 1 mês... e quando menos espero encontro o sujeito em uma sala jogando normalmente como se nada tivesse acontecido...
E sim, também estou mudando um pouco o assunto do meu post sobre o tópico, porque não acho que a Z8 tem culpa total sobre isso, mais TAMBÉM a comunidade tem boa participação nisso, players que não se conscientizam e que acham que só porque veem um R.M usando cheater podem usar também ou que vem com a famosa desculpa "Uso hack pra me defender". Sério ? e aqueles que jogam por diversão e que sofrem sempre que o uso do programa ilegal sobe demais na cabeça ? Bem... mais boa parte são uns doentes que saem de outros FPS's pra estragar a jogatina de outros e se Alto-Proclamam BR...
Enfim, não estou jogando muito ultimamente pois me avisaram da atual situação em que o game se encontra, afinal, chegando final de ano e o numero de pacientes do criança esperança não vai parar de crescer enquanto tomarem uma decisão rápida, como a volta da SC com um numero maior de membros... -
Que a culpa não é totalmente da Z8 isso é obvio, que empresa quer ter o seu produto estragado? se eles tem alguma parcela de culpa? sei lá devem ter mas eu admito a ignorância nessa parte, eu não jogo outros FPS e não sei dizer qual é o grau de dificuldade pra se evitar esses hacks. Não concordo muito com essas posições Bolsonaro de divulgar o nome do hack, mostrar aonde mora, derrubar a net e depois obrigar a comer jiló... acho meio fantasiosa essas posições extremistas. É assim, fica um bom tempo sem hack, depois algumas semanas com hack, depois um bom tempo sem hack e assim por diante, então não da pra dizer que não tem nada sendo feito, os hacks não são constantes, mas que é irritante entrar numa sala e ver hack isso é!, e se cabe mais esforço da equipe nessas situações então que tenha mais esforço!
-
Eu sei que os hackers estão acabando com o jogo, o que mais vejo é gente reclamando, tudo bem é direito nosso reclamar, porque queremos uma solução, uma solução que estamos esperando a anos .. mas a culpa é totalmente da z8? eu parei pra pensar ontem, quando vi 3 hackers na mesma sala discutindo e se matando, iniciando uma guerra de hackers e com isso FICA IMPOSSÍVEL JOGAR. O problema é que o Brasileiro quer tudo fácil, se cada um tivesse consciência de que o que estão fazendo é errado, tenho certeza que hack nem existiria no crossfire, então não podemos colocar 100% de culpa em cima da z8, é o que eu acho. Mas infelizmente esses "animais" que usam hacker, se é que podem chamar eles de animais, até porque acho que animais são mais inteligentes que essas pessoas .. essas "crianças" não sabem aproveitar o que tem, então decidem estragar a diversão dos outros, trabalho o dia inteiro e tenho vontade de chegar em casa e poder jogar um pouco com meus amigos, mas esta impossível com essa epidemia de hack .. Pois é amigos, onde isso vai parar?
Brasileiro é acomodado e é o povo mais invejoso que existe, quer tudo a mão e na hora, e quando não tem passa por cima de outros, e usa e abusa do jeitinho brasileiro.