ESTAMOS FAZENDO OQUE NO BRASIL ? KKKKKKK
kkkkk mds nem sonho isso no cf al
Comentários
-
kkkkkkkkkkkkk, GMs do Na/Uk
-
krl kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk q roda da fortuna é essa jesus
-
Field Shovel-H Permanent
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK...JJJJ??
Rainbow Muzzle Flame - Dashie curtiu -
Realmente eles "mitaram" com essa R F.
-
estao rindo do que nao gostaram do flashbang 7 dias :fera:
-
Isso sim é uma Roda Da Fortuna.
-
-
RDF do primeiro mundo, hahaha.
Cara, pra mim isso ai era editado. Fui lá no site e vi que é isso mesmo, caramba, O_O, vou até voltar a jogar lá pra pegar umas fichas... -
Pior que isso não é uma montagem, realmente colocaram essa RDF lá...
A Pá é sim permanente (e deve ser mais difícil que o ZP), 3 caixas da Barrett M82A1, 1 Caixa em conjunto da Custom RedShot e Tijolo, 1 Caixa da AWM-Magma, 1 Caixa de 6º Aniversário e Rainbow Muzzle Flame é o que mais me chama...
Enquanto isso, vamos ficar aqui com nossos Sprays e uma arma de 30 Dias que raramente aparece para mim... -
Quando saiu o CF AL eu me recusei a sair do NA pq o AL era infinitamente inferior, eu ainda não entendo muito bem pq não deixar as versões todas iguais, se alguém souber me explique por favor!. Agora eu sou 2 estrelas no CF AL e poderia ser Marechal se tivesse começado a jogar desde o dia que lançou o jogo.
É irritante? vai dizer que não? parece até que é castigo por ser BR >.< -
Pior que isso não é uma montagem, realmente colocaram essa RDF lá...
A Pá é sim permanente (e deve ser mais difícil que o ZP), 3 caixas da Barrett M82A1, 1 Caixa em conjunto da Custom RedShot e Tijolo, 1 Caixa da AWM-Magma, 1 Caixa de 6º Aniversário e Rainbow Muzzle Flame é o que mais me chama...
Enquanto isso, vamos ficar aqui com nossos Sprays e uma arma de 30 Dias que raramente aparece para mim... -
E nego querendo que eu aceite essa nojeira que foi chama de roda da "fortuna".Mas cada país merece um cada qual, e como somos um país porco de 3° mundo, a nossa RDF está mais do que adequada.
-
Bela Roda da fortuna
Invejo eles... -
Quando tivermos uma RDF dessa aqui, a z8 vai merecer mais que um respeito...
-
kkkk eu tenho essa pa na minha conta la, é de 2012 se não me engano sabagaça ai
-
Uma pá permanente na RDF ? Ah vai a mer... -
Enquanto isso na RdF CFAL:
Kit C4, Tiara, Granada, FlashBang... Preciso nem falar mais né -
oq essa "Rainbow Muzzle Flame" faz ? qual e o uso dela
Se não me engano é a cor do fogo de disparo. -
-
-
oq essa "Rainbow Muzzle Flame" faz ? qual e o uso dela
Provavelmente e aquele ''flash colorido'' que sai da arma quando atiramos.
Com uma roda dessas eu ate colocava ZP pra roda OMG.
Pelo menos deve ser mais facil ganhar que no MN. :rolleyes: -
Ever dad...
Grammmdi Nali!
Taaaum Glaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaamdi qi feix eol gemê :C
Na plóxima uza um lublifiqemti meió -
Nossa, essa roleta da fortuna esta melhor do que caça-níquel, se bah ainda esta melhor do que jogo do bicho haha.
-
E eu aqui me iludindo achando que essa aí foi a melhor roda da fortuna de todos os tempos
Lembro que outra vez teve um evento lá para quem gastasse 130k de ZP dentro de um bom espaço de tempo, ganharia várias armas de 30 e 60 dias além de uma M4A1 Jasmine permanente. Ah outra coisa é o sistema de ribbons, mas isso o povo tá cansado de saber.
Sei lá quando vejo esses eventos no CF deles nem parece que é da mesma Z8Games que publica aqui. -
Meus parabéns aos desenvolvedores dessa roda da fortuna ai :voq essa "Rainbow Muzzle Flame" faz ? qual e o uso dela
Ela altera a cor do disparo. -
Nem deve ser difícil ganhar essa pá, essa sim é uma roda da fortuna (e que fortuna)
-
Pá Dia das Bruxas Permanente na Roda da Fortuna? OH MY FCKING GOD -
quero ver qual vai ser o dia que essas ADM's desse jogo vão deixar de ser MÃO DE VACAS na moral !!! acho que só quando a vaca falar....ate parecem que eles perdem muita coisa dando presentes desse tipo....nesses CF de fora, so vivem premiando os jogadores...aqui nesse CF eles vivem Fud3ndo os jogadores kkkk....óóó e se caso vim vai ser assim !!
'' pra ganhar uma ficha, joguem pelo menos 995999637759303 horas !!
'' receba 2 fichas, a cada 121291922819089020 de Zp comprado !!
rsrsrs e assim vai !!! -
Acho que é melhor assim, imagina o CrossFire todo com uma pá permanente '-'