é errado rir disso?
Comentários
-
errada pq? calton banks mitu
-
Achei ofensivo... POSTA MAIS ! muuahahauhaahauhauah :rolleyes:
-
:rolleyes: -
Nego é ruim!
-
TheWereWolf escreveu: »Ah sim! Procure um psicólogo antes que vc entre para a supremacia ariana dos neonazistas.
Camará de gás meus queridos!
Eu não achei nenhuma graça, a princípios achei “meigo” dava-se a impressão de ser a mãe tentando convencer o filho a ir para o banho, mas... aquela suástica nojenta diz tudo...
O que o Coon disse irei repetir...
Não é porque rimos de uma imagem que vamos ou somos nazi... enfim, você tinha tempo de apagar esse post desnecessário, não quis e continuou com uma opinião "Politicamente correta" vamos dizer...
#Topic
-
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Eu to rindo mais nem sei o pq isso uma b*sta kkkkkkkkkk mas eu ri assim mesmo **** -
queeeeeeeeeeeeeee triste ;-;
por isso parei de praticar HN KKKK
aique dó -
Mic0 da Terra (já que o céu e o inferno não existem). Você deve estar em um estado de tanta revolta para ver graça nisso.
Venha comigo, tem um bom lugar com boa médicas ( ͡° ͜ʖ ͡°) para fazer o seu tratamento.
Lhe sugiro essa:
-
JorgeYorae escreveu: »Mic0 da Terra (já que o céu e o inferno não existem). Você deve estar em um estado de tanta revolta para ver graça nisso.
Venha comigo, tem um bom lugar com boa médicas ( ͡° ͜ʖ ͡°) para fazer o seu tratamento.
Lhe sugiro essa: -
Que maldade não curti.
-
Cada coisa hauahuaa
-
JorgeYorae escreveu: »Mic0 da Terra (já que o céu e o inferno não existem). Você deve estar em um estado de tanta revolta para ver graça nisso.
Lhe sugiro essa:
estou me sentindo mal, preciso dessa enfermeira urgente
=/ -
O que o Coon disse irei repetir...
Não é porque rimos de uma imagem que vamos ou somos nazi... enfim, você tinha tempo de apagar esse post desnecessário, não quis e continuou com uma opinião "Politicamente correta" vamos dizer...
#Topic
Não apaguei o meu post pq assim como o criador do tópico eu tenho essa liberdade de expressar minha opinião. Se vc não gostou, já sabe... -
Depois de uma semana quando ia para o chuvero, issu me deu medo:D
-
Segura sua vaga pro inferno ae fera. HUASHUSAHUHASUHUASUASHUASHU
-
Auheuhauehuaehuaeheuaheau, foi meu gato que riu ali '-'