PATENTE REPUTAÇÃO
Entrei hoje e minha conta tava com a primeira patente/rank de reputação. Como faço para perde ela é voltar para as 5 estrela novamente, eu acho muito feia.
Comentários
-
Fica sem jogar que um dia você perde ela... Todos os dias os pontos necessários sobem e se você não tiver ponto suficiente, a sua patente cai.
-
O sistema de classes não é opcional.
Você teria que dar um tempo do jogo até que a reputação exigida para a classe aumentasse e consequentemente sua conta fosse rebaixada às 5 estrelas pelo sistema.
Porém, dependendo do quanto você joga, em questão de dias você volta à terceira classe.
Acho improvável que as 5 estrelas se tornem opcionais aos que conquistam as classes; porém, a princípio seria a solução para os descontentes. -
Mais quanto tempo devo ficar sem jogar para essa patente de reputação cair/sumir. ?
-
_x escreveu:[UserNick;n606802]Mais quanto tempo devo ficar sem jogar para essa patente de reputação cair/sumir. ?
Fique dois dias, três no máximo ele voltará ao normal. -
Respondido corretamente pelos usuários acima. Qualquer outra dúvida, sinta-se a vontade para me enviar uma MP.Movido para a área correta.Encerrado.
Esta discussão está fechada.