PIIIIIIIIIIIIIING ALTO DEMAIS EM TODOS OS SERVIDORES
Bom , desde um tempo atrás percebi que aumentou o ping de geral , não foram só 2 ou 3 , foram muitos usuários , resolva isso pelo amor de DEEEEUSSSS
Comentários
-
Olá CrossDrew,
Não sei se é para todos os usuários, porém aqui não aumentou, meu ping continua o mesmo de sempre, verifique se não é de sua internet ou de sua localidade. -
Sempre falam que é culpa do provedor e etc,mas ai que tá,eu e meu provedor estamos sempre de bem,não fazem pontes de conexões,minha conexão é bem estável.Quando comecei a jogar o CF AL meu ping normalmente era de 23-35,do fim de 2013 pra cá o meu ping fica de 63-120.Não vou citar nomes,mas em outros jogos fico com meu ping normal 23-35.
-
Depende do horário e dos servidores que você entra.
-
Meu Ping Esta Bom Mas A Sala Passa Caindo Nao Sei Se e Minha Internet .-. Ou e O Jogo Mesmo Nao Vou Criar topico Nem Nada Pq Va que seja MInha Internet.
Se alguem Soubber Me ajudar a Arrumar Isso e Ver se e A internet So Chamar. -
ping de geral ta oscilando o meu ta uma delicia cravado no 700
-
cara, ping é algo que frusta.. nós players do NOrdeste sempre ficamos na desvantagem . tenho net de 10 megas e mesmo assim meu ping é na casa dos 75... será que um dia teremos ping a baixo de 20? #sonhodeCONsumo!