Plante com Justiça, defuse com Moderação - Setembro 47
Comentários
-
cade a sala do [MOD]CarlosD? nu era 13:00 ??
-
há boatos que ele tomou DC
-
file:///C:/Users/CINTIA/Documents/Cross%20Fire/Crossfire20151004_0000.bmp ta ai mod carlos o print da partida
-
Mds q sala foi essa hein n avisou que era para tirar print, tava na sala e vou ficar sem o código por causa disso plmds ainda foi sala atrasada
ai é tenso né! :x
-
ta ai Mod Print da sala de hoje meu nick Ns]-DuZinN.?
http://imgur.com/fG7iMIz -
-
todos q participam ganha? esperando meu codigo
-
só sei que eu fui o 2 melhor frag da sala
-
gehevbfbgf escreveu: »Mds q sala foi essa hein n avisou que era para tirar print, tava na sala e vou ficar sem o código por causa disso plmds ainda foi sala atrasada
ai é tenso né! :x
TO NO PRIINTT
;-;
Sou o ][KoNny* -
afs NENHUM CONSIGUI codigos afs
-
-
Eu tive um problema na minha máquina e ficou com tela preta no final da partida, que impossibilitou de tirar a print da sala, pedi para um jogador enviar o print da sala.
Os códigos enviarei amanhã. -
Cade os códigos da sala de ontem ?
-
-
Perdi o evento ;(
-
[QUOTE=[MOD]CarlosD;n608416]Eu tive um problema na minha máquina e ficou com tela preta no final da partida, que impossibilitou de tirar a print da sala, pedi para um jogador enviar o print da sala.
Os códigos enviarei amanhã.[/QUOTE]
cade os códigos? não recebi
- redshot644 -
[QUOTE=[MOD]CarlosD;n608416]Eu tive um problema na minha máquina e ficou com tela preta no final da partida, que impossibilitou de tirar a print da sala, pedi para um jogador enviar o print da sala.
Os códigos enviarei amanhã.[/QUOTE]
cara voce me deu o codigo da granada chocolate, lamentavel a forma que vocês agirão na premiação do evento, aguardando minha M4A1-Cerâmica Azul -
Boa carlos, só falta enviar os códigos.
-
Muito show de bola
Esta discussão está fechada.