AGUARDANDO ANSIOSAMENTE A RETIRADA DOS HAKS
Já num ta na hora de dar uma atualizada ai não ?
Porque ta dificil viu, jogar ranqueada! É trist
Porque ta dificil viu, jogar ranqueada! É trist
Comentários
-
Ainda não foi anunciado a atualização de Outubro nem o Evento Mensal. Quando for, acredito que será resolvido o problema que o CF enfrenta com os hacks e dos bugs.
Peço que aguarde até segunda-feira (05/10)
Obrigado. -
Ontem joguei várias salas e não achei nenhum hacker. Espero que isso signifique um novo recomeço.
-
[QUOTE=[MOD]Doctor;n607117]Ontem joguei várias salas e não achei nenhum hacker. Espero que isso signifique um novo recomeço.[/QUOTE]
Achando você que pessoas que conhecem bem o sistema de crossfire vai usar hacker, com uma pessoa que tem no inicio [MOD] ou [GM] no nome.. entre com uma conta fake para você ver! -
Desculpe moderador, mas tenho que concordar com o amigo acima.
Bem, se não me engano o X-Trap atualizou ante-ontem,
No início consegui jogar realmente normal, mas ontem tava impossível.
Como por regras no fórum não podem mostrar prints por causa do nomes dos usuários não tenho como lhe mostrar.
Mas encontrei na faixa de uns 3 haks ontem a noite e tudo em conta fake...
Fica meio difícil conseguir pontos desse jeito!
E novamente, aguardo ansioso por uma atualização e se possível a implementação
de um BAN POR HARDWARE que tenho certeza que não iriam comprar um PC por dia.
Obrigado! -
P.S.: Só ressaltando que estou falando de partida ranqueada,
porque raramente jogo partida normal, só com clã e raramente mesmo. -
Sério que tem gente falando que não viu cheater no game?Joga uma Rankeada,somente uma é vera não um,mas vários.Partida normal também esta tendo aos montes,pois nos sites distribuidores o sistema de segurança do CF,assim como as várias segundas chances dadas antes de ter a conta banida de vez,são motivo de chacota em seus fóruns.
-
cara é chato ver amigos partindo do game por este velho problema. acho que um grande problema é nao ter mais votação nas salas pois algums players usavam de bom senso e conseguiamos resolver parcialmente quem estivessi usando progama dentro da sala. hoje nao temos mais isso e a coisa ficou preta... espero um dia a exclusão permanente de quem usar hack ...#sonho
-
poxa e muito xato quando jogamas em salas xeias de rackers eu so poso pedir a voçes q volte a opsao de remover jogadores...e nao e so rack e bug tanbem o cf ta ficando xato...
-
Sempre vai ter um hack, mesmo que diversos sumam. Chega a dar nojo dessas pessoas que usam programas ilegais para "matar" mais, pois esses indivíduos sem hack, não são nada.
-
frangoqueima escreveu: »Achando você que pessoas que conhecem bem o sistema de crossfire vai usar hacker, com uma pessoa que tem no inicio [MOD] ou [GM] no nome.. entre com uma conta fake para você ver!
Eu estou jogando em uma outra conta e moderador nunca parou hacker em sala, só quando o ban chegava... -
Tá difícil mesmo achar uma sala sem hack, acabei de deslogar aqui porque me estressei com o jogo por causa desses hackers.
-
Ok, agora é mais que sério. Passei a tarde INTEIRA jogando e não achei nenhum hack. Juro de mindinho pra vocês. Que meu avião caia em novembro se eu estiver mentindo... O máximo que achei foi um pessoal tentando bugar.
-
me ajudem tava jogando mulek encima dos predios do castelo nick d mulek e memory 5k
-
[QUOTE=[MOD]Doctor;n607117]Ontem joguei várias salas e não achei nenhum hacker. Espero que isso signifique um novo recomeço.[/QUOTE]
Então você não jogou praticamente nada..
Ah... eles estão mais no modo fantasma e sombra!
Veja minhas denúncias hack o suporte c/ ticket + replay que verá até nego voando!