Bag 6 Bag 7 Quando Vem ? Ja ta na hora
Tenho muitas armas parei de jogar de awm pq nao tem mais que 5 bag, poxa traz + 2 bags novas pro cf al tras na proxima att tirando att ddb na proxima att
QUEREMOS Mais BAG's
QUEREMOS Mais BAG's
Comentários
-
Por ZP ou GP?
-
Concordo ta na hora mesmo.
-
MVanHalley escreveu: »Por ZP ou GP?
-
Em outros crossfire a 6 e 7 é de GP.
-
Se fosse de gp poderiam fazer assim bag 3,4,5 GP bag 6,7 zp pois ficaria perfeito.
-
Meu Deus em vocês gostam de bag .
-
SouMaladrao escreveu: »Meu Deus em vocês gostam de bag .
-
Você não falou muito sobre sua ideia , eu apoio, mas vou dar meu ponto de vista é aumentar o que você falou, Muitos jogadores tem muitas M.N's é VIP's é querem usar, nada mais do que justo se você possui uma arma você tem de usar é claro, as Bolsas 3,4 e 5 poderiam ser de GP é as novas bolsas no caso a 6 e 7 de ZP temporariamente, o CrossFire pode se dizer que já está sem muitas ideias, por que não pega ideias dos jogadores já que são eles que fazem o jogo ? , anel de VIP de prata e de ouro que cada um ganha em volta de 5% de GP e EXP pra que isso vei ? coloca algo mais útil tipo bolsas, daria pra formar vários kit's tais como kit ouro, kit royal dragon, kit ddb, kit VIP, kit red dragon, kit natal, entre outros, seria bastante útil usado é comprado pelos jogadores como foi na entrada da bolsa 5.
-
Duvido um pouco, eles mandar BAG 6 & BAG 7 pois já mandaram o 5.
-
Tenho muitas armas parei de jogar de awm pq nao tem mais que 5 bag, poxa traz + 2 bags novas pro cf al tras na proxima att tirando att ddb na proxima att
QUEREMOS Mais BAG'sPor ZP ou GP?com certeza se vinher vai ser de zp, so pelo puro capitalismo..Em outros crossfire a 6 e 7 é de GP.Meu Deus em vocês gostam de bag .Claro,muitos aqui tem mais de 10 armas Vips e de MN e gostariam de usar ao menos 6 delas.
Exatamente! imagina você tem uma sniper de M.N mas ela tem poucas balas dai você tem que colocar a barret e Awm vip nas bags pra sua sniper preferida ficar com mais balas só ai são 3 bags ocupadas e armas d+ pra bags d-.Você não falou muito sobre sua ideia , eu apoio, mas vou dar meu ponto de vista é aumentar o que você falou, Muitos jogadores tem muitas M.N's é VIP's é querem usar, nada mais do que justo se você possui uma arma você tem de usar é claro, as Bolsas 3,4 e 5 poderiam ser de GP é as novas bolsas no caso a 6 e 7 de ZP temporariamente, o CrossFire pode se dizer que já está sem muitas ideias, por que não pega ideias dos jogadores já que são eles que fazem o jogo ? , anel de VIP de prata e de ouro que cada um ganha em volta de 5% de GP e EXP pra que isso vei ? coloca algo mais útil tipo bolsas, daria pra formar vários kit's tais como kit ouro, kit royal dragon, kit ddb, kit VIP, kit red dragon, kit natal, entre outros, seria bastante útil usado é comprado pelos jogadores como foi na entrada da bolsa 5.Duvido um pouco, eles mandar BAG 6 & BAG 7 pois já mandaram o 5. -
Sinceramente eu concordo, ta difícil usar só 4 Bags, e eu não vou pagar ZP pra pegar a 5ª.
-
verdade é foda conseguir ZP do jeito que o BR ta imagina ter que comprar uma coisa que é temporaria ;-;
-
Se vier mais bags vai ser por ZP,
Seria muuuuuuuita sorte vir mais bags por gp. -
QUEREMOS Mais BAG's -
Iria ser muito util poder levar muitas de suas arma para a partida , mas acho que se vier mais bags elas serão de zp , porque a bag 5 ja é de zp , acho que para eles não iria fazer sentido.
-
seria muito bom , mas ja ha pessoas reclamando que os cara tem patente alta pq faz free faca , imagina o 7 e 8 , nego ira chorar mais ainda otima ideia
-
Verdade. Tenho 43 m.n, 4 vips e não da pra conciliar desta forma. Para quem diz que é capitalismo cobrar pelas bags, até concordo, mas tendo em visto que em alguns CFs o respawn é de 10s e você tem que comprar por zp o respawn de 3s (mínimo), até que estamos numa 'boa'.
-
Também quero podia por ate 9 mochilas depois podia por até + era so apertar o B e escolher entre as sua milhares de BAGSIria ser muito util poder levar muitas de suas arma para a partida , mas acho que se vier mais bags elas serão de zp , porque a bag 5 ja é de zp , acho que para eles não iria fazer sentido.
Acontece que em outras versões é exatamente assim a única bag paga é a 5° Porém não é obrigatório que aqui seja igual a outras versões vide o kit granada que é de zp na nossa versão.seria muito bom , mas ja ha pessoas reclamando que os cara tem patente alta pq faz free faca , imagina o 7 e 8 , nego ira chorar mais ainda otima ideiaVerdade. Tenho 43 m.n, 4 vips e não da pra conciliar desta forma. Para quem diz que é capitalismo cobrar pelas bags, até concordo, mas tendo em visto que em alguns CFs o respawn é de 10s e você tem que comprar por zp o respawn de 3s (mínimo), até que estamos numa 'boa'.
Mano nem fala essas coisas por aqui **** Vamos tomar como exemplo coisas boas: No CF Vietnã você roleta e se não ganha a arma permanente ganha a mesma arma por dias podendo ganhar por até 30 dias com cada cx roletada ou seja com 10 cxs se você não pegar a arma de forma permanente pode pegar ela por quase 1 ano. -
dedodechumbo escreveu: »kkkk alguns free estão sempre na angústia.
Acontece que em outras versões é exatamente assim a única bag paga é a 5° Porém não é obrigatório que aqui seja igual a outras versões vide o kit granada que é de zp na nossa versão.
No cf se reclama de tudo: VIP, PATENTE, KD, DC, RACKER, MN,CAMPER, 9A etc ao infinito conflitante. Se for dar atenção a tudo quanto é reclamação, o jogo nunca vai melhorar ou adicionar conteúdo...
Mano nem fala essas coisas por aqui **** Vamos tomar como exemplo coisas boas: No CF Vietnã você roleta e se não ganha a arma permanente ganha a mesma arma por dias podendo ganhar por até 30 dias com cada cx roletada ou seja com 10 cxs se você não pegar a arma de forma permanente pode pegar ela por quase 1 ano. -
dedodechumbo escreveu: »kkkk alguns free estão sempre na angústia.
-
eu free so rindo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
-
dedodechumbo escreveu: »Magina!!! Se defeca por esporte mesmo.