Equilíbrio dos tolos

Muitos players ansiosos para tal atualização, loucos para saber se vai vir uma arma nova de M.N ou de GP ou se vai vir essa D.E Vip ......
Hoje eu desanimei com esse jogo, esse crossfire quer equilibrar tanto o jogo, mas os que estão se beneficiando são os players NÂO honestos, tanto com hacker quanto por bug, até nos eventos criando milhares de contas fakes e tirando a chances dos players honestos,

Pra que ter VIP se os caras consegue te ver do outro lado da base?
Pra que gastar muito dinheiro no M.N pra ter aquela Belissimaaaaa re-skin que quase custo um rim pra ter e aquele jogador super honesto dentro da caixa.
Pra que ficar horas juntando GP pra roletar 300 500 cx pra ter aquela arma de GP se você toma aquele belo erro no ultimo segundo de partida.
Pra que ficar horas recrutando o pessoal pro seu clâ e chega no beta no final ou meio da partida o servidor cai.
Pra que ficar comprando Z8 se tem evento de caixas de graça...
Pra que comprar 100 200 cx de ZP se 1 player ganha com 1 ou 10 cx .

Eu pergunto a todos vocês Crossfire AL é um jogo equilibrado?

Esse marketing FPS para os fortes, é como a roleta do M.N pura ilusão,
Não adianta o player ser forte honesto se neste jogo se existe essa imensa desigualdade, tanto para os free players quanto para os que contribuem.

Eu queria poder dizer mais, mas posso até tomar um ban,

Resumindo, sou um player que contribui com este jogo para que ele seja o melhor, mas não é oque vejo....

Comentários

• Contanto que a Z8 não dê caixas de Chainsaw e armas Ares, por mim esses caras dão até VIP de graça, é bom que as crianças param de ficar de mimi dizendo que o jogo é P2W e param com esse chorinho patético.

Agora se tratando dos cheaters e bugadores, não temos o que fazer, é esperar a equipe tomar uma providência, reclamar não adianta, isso eu já percebi, então ou é não jogar ou é jogar e aceitar que estamos lidando com a escória da humanidade, a cria de Satã, os :huehue:
  • CooNN escreveu: »
    Contanto que a Z8 não dê caixas de Chainsaw e armas Ares, por mim esses caras dão até VIP de graça, é bom que as crianças param de ficar de mimi dizendo que o jogo é P2W e param com esse chorinho patético.

Já tem MN de GP, Z8 não deveria dar caixa nenhuma, Ares, Red Dragon, Ak Mania, Chainsaw, Cheytac, Magma, Sombra entre outras... Tanta caixa ruim para darem de evento, sempre escolhem as mais valiosas.
  • Certos eventos que concedem caixas são dedicados no meu ponto de vista para aqueles plays que nem sempre pode coloca ZP em suas contas, porém não a uma regra que diga que jogadores que colocam ZP não possa participa com isso os plays que colaboram com jogo tem uma chance a mais é só soma suas caixas + as caixas do evento as chances estão sempre a seu favor. Referente a sorte de tira uma arma de MN e pura sorte pois eu e meu irmão colocamos ZP sempre no fim do mês e ele sempre tira uma arma apenas com 10 ou 15 caixas enquanto eu nem isso consigo, tudo é questão de sorte por isso eu mando ele roleta na minha **** e num é que sempre sair alguma coisa nas ultimas caixas, e a queda na comunicação com os servidores e falha na sua conexão, é um caminho de via dupla, informações vão e vem mantendo a comunicação entre seu pc e servidor, se por algum motivo externo sua conexão teve algum problema as informações não iram chega ao servido do jogo, em outras palavras você perde a comunicação com o servidor e em seguida é desconectado. Isso acontece devido a manutenções constantes de sua operadora em horário de pico ou sem aviso prévio, tente confirma isso com sua operadora ou com vizinho que utilize a mesma prestadora que a sua e se informe se ouve perda de sinal temporário. Espero ter esclarecido um pouco sobre este assunto.
  • Mimimimi não tenho condições de depositar, mimimi tem que rolar evento para os "menos favorecidos" do CF AL, mimimi.Vou repetir, se você joga CF você tem um PC em casa ou acessa em uma lan, logo dinheiro você possui para depositar, pode dizer que não goste de gastar dinheiro em jogo, até aí tudo bem, dinheiro seu faça o que quiser com ele.Agora dizer que não tem condições de depositar nem que seja o menor valor, É BALELA!
  • ThorZZ escreveu: »

Já tem MN de GP, Z8 não deveria dar caixa nenhuma, Ares, Red Dragon, Ak Mania, Chainsaw, Cheytac, Magma, Sombra entre outras... Tanta caixa ruim para darem de evento, sempre escolhem as mais valiosas.
    Não vejo problema algum da z8 "dar" cxs de zp para free players , alias , a z8 não dá , ela oferece a oportunidade de quaisquer jogador obter armas "melhores" atraves de eventos , e isso é legal porque é uma motivação a mais para muitos players ,que não tenham condições de gastar muito , jogarem e cumprirem esses "desafios" para o fim de ganharem equipamentos melhores.
  • Hackers de um jeito ou de outro sempre vai ter...

N tenho nada contra a z8 fazer eventos doando caixas pro pessoal, muito pelo contrário, na época havia aqueles atrasado mental que ficava nas salas se achando porque tinha arma mn querendo zoar os outros no decorrer da sala inteira, dps que começaram a doar caixas o pessoal passou a ficar mais cada um no seu canto, e a z8 só tende a ganhar fazendo isso, pois embora a maioria n tenha a sorte de ganhar armas, sempre um ou outro ganha, a seguir pensa que eh fácilde ganhar novamente, com isso este jogador começa a investir zp comprando caixas, eh uma jogada de market onde todos saem ganhando.
  • CooNN escreveu: »
    Mimimimi não tenho condições de depositar, mimimi tem que rolar evento para os "menos favorecidos" do CF AL, mimimi.Vou repetir, se você joga CF você tem um PC em casa ou acessa em uma lan, logo dinheiro você possui para depositar, pode dizer que não goste de gastar dinheiro em jogo, até aí tudo bem, dinheiro seu faça o que quiser com ele.Agora dizer que não tem condições de depositar nem que seja o menor valor, É BALELA!
    Cara, mas ele não tá reclamando de que não tem dinheiro, ele tá reclamando que meio que tipo assim:
    Nego' vai e compra 10 caixas de MN de ZP no sofrimento.
    Aí lança um evento de matar 3 pessoas, podendo sair da sala depois de matar as 3 pessoas, e ir dormir que ganha 30 caixas!
    E o jogo é "equilibrado" claro.. Pau no C´ de quem inventou essa bosta' dede equilíbrio, por que simplesmente não lançou tudo igual aos outros CF's? Teriam -90% de reclamações
  • tem dinheiro pra pagar net as vezes de 100 reais pra cima mais não tem dinheiro pra por 9k de zp... ninguem bota por não ter condição mais sim por não querer eu por exemplo gosto mais de botar para comprar vips. Duvido que o pai não de pelo menos 10 reais pro filho por mês. Não vou vim de hipocrisia aqui pq eu tbm gosto de ganhar caixas e ter chance de ter algo permanente mais tbm algo de tempo não é um premio ruim. Mts estão chateados pq tem gente que roletou mta grana na dual karambit e não ganharam nd e veio caixas de graça e mts contas f;ks ganharam pelo menos deveria existir uma regra de ter pelo menos a conta a 6 meses pra não sairem criando contas f.ks e vendendo
  • É sério que ainda tem choro pros eventos de caixa nesse fórum? Nego acha que ao ganhar uma arma é firmado um contrato de exclusividade, ninguém mais deve ter, dar caixas dessas armas em eventos então.. é o fim do mundo. Ou até mesmo se torcem de incômodo ao ver alguém ganhando a arma que tanto deseja e não possui. Que venham cada vez mais eventos de caixas, têm sido ótimos, é só ver o número de participantes, o jogo atrai muitos players nesse tipo de evento. Quem não deposita tem chance de ganhar uma arma top, quem deposita tem chances a mais. Todos saem ganhando. Engraçado é ver nego contestando esses eventos por sua extrema falta de sorte ou inveja por aqueles que ganham as armas com poucas caixas.
  • Slayer88 escreveu: »
    É sério que ainda tem choro pros eventos de caixa nesse fórum? Nego acha que ao ganhar uma arma é firmado um contrato de exclusividade, ninguém mais deve ter, dar caixas dessas armas em eventos então.. é o fim do mundo. Ou até mesmo se torcem de incômodo ao ver alguém ganhando a arma que tanto deseja e não possui. Que venham cada vez mais eventos de caixas, têm sido ótimos, é só ver o número de participantes, o jogo atrai muitos players nesse tipo de evento. Quem não deposita tem chance de ganhar uma arma top, quem deposita tem chances a mais. Todos saem ganhando. Engraçado é ver nego contestando esses eventos por sua extrema falta de sorte ou inveja por aqueles que ganham as armas com poucas caixas.
    né é bem "choro" né vc não ganhar ai vem um cara cria 3 fks e ganha e vende empolgante!
    ninguem está reclamando disso de pessoas ganharem de graça e sim contas fks ou raks ou os "honestos bugadores" estarem se dando bem amigo =]
  • Wolfs15 escreveu: »
    né é bem "choro" né vc não ganhar ai vem um cara cria 3 fks e ganha e vende empolgante!
    ninguem está reclamando disso de pessoas ganharem de graça e sim contas fks ou raks ou os "honestos bugadores" estarem se dando bem amigo =]

Você é sensato e está vendo por esse lado, entendo, mas a maioria que chora pra esses eventos o faz exatamente pelo que eu descrevi. Mas isso é o de menos, meia dúzia de chorões não interferem em eventos com milhares de participantes. No ponto em que hackers e contas falsas podem ganhar, realmente é bem chato, mas faz parte... Tudo na vida tem o seu lado bom e ruim, mas no caso desses eventos essas pessoas são a minoria. Um hacker faz estrago de M16, M9 e faquinha, não faz diferença que arma ele usa. Cedo ou tarde, vai perder a conta de qualquer forma.