Importante! Que país é esse?
Pra galera que tem 20 anos pra cima, lembra de como era o Brasil. Cheio de corruptos, políticos que não se interessavam pra nada, só sabia do dinheiro entrando no bolso deles.
Até que veio uma banda que eu considero muito e ouço direto ela, que conta a história do Brasil, e me parece que eles já fizeram esta música para representar o Brasil nos dias de hoje.
Vamos ver se você lembra um pedaço dela?
''Nas favelas, no senado, sujeira pra todo lado''
E aí? Lembrou? Bom, se você tem menos de 15 anos, obviamente não sabe nem que banda é esta. Pode até ter ouvido ela por ai, ou não.
é a ''Legião Urbana- Que país é esse''
Ouça ai ela toda
E aí? Parece que Renato Russo já sabia que o Brasil não iria melhorar tão cedo não é?
Vamos por em pauta hoje aqui, neste tópico, uma discussão sobre a política. ( Ricardo vai gostar muito deste tópico ) Irei fazer algumas perguntas e responda com toda sinceridade e todo conhecimento na política que você tem!
1- Acha que o Brasil vai melhorar um dia na questão da corrupção?
2- Se você fosse presidente da república, o que faria?
3- Aprovaria no senado a maioridade penal? Se sim, porque?
4- O que você faria com os detentos? Daria a eles todo mês um salário de R$ 980,00 de reclusão?( Isto por filho, se um detento tem 5 filhos, ele receberia nada mais nada menos que 5x980,00= 4,900,00 para ficar dentro de uma cela )
5- Quais planos teria para quem morasse nas favelas?
6- Copa do Brasil ou Olimpíadas ? E porque?
7- Quais benefícios você traria para seu povo quando fosse eleito a presidente(a) da república?
8- Qual tema você abordaria seus eleitores para que eles confiasse em você?
9- O que faria na área de segurança? ( Isto inclui: Mortes nas favelas, em todo o canto do país! )
10- Como presidente do Brasil, em qual estado você investiria financeiramente?
Quero que a galera responda com sinceridade e este tópico venha a ser levado a sério com base no assunto político.
Quero que o pessoal venham discutir de forma criativa, e não de forma que exculpem o nosso BRASIL! Participe de forma construtiva!
Até que veio uma banda que eu considero muito e ouço direto ela, que conta a história do Brasil, e me parece que eles já fizeram esta música para representar o Brasil nos dias de hoje.
Vamos ver se você lembra um pedaço dela?
''Nas favelas, no senado, sujeira pra todo lado''
E aí? Lembrou? Bom, se você tem menos de 15 anos, obviamente não sabe nem que banda é esta. Pode até ter ouvido ela por ai, ou não.
é a ''Legião Urbana- Que país é esse''
Ouça ai ela toda
E aí? Parece que Renato Russo já sabia que o Brasil não iria melhorar tão cedo não é?
Vamos por em pauta hoje aqui, neste tópico, uma discussão sobre a política. ( Ricardo vai gostar muito deste tópico ) Irei fazer algumas perguntas e responda com toda sinceridade e todo conhecimento na política que você tem!
1- Acha que o Brasil vai melhorar um dia na questão da corrupção?
2- Se você fosse presidente da república, o que faria?
3- Aprovaria no senado a maioridade penal? Se sim, porque?
4- O que você faria com os detentos? Daria a eles todo mês um salário de R$ 980,00 de reclusão?( Isto por filho, se um detento tem 5 filhos, ele receberia nada mais nada menos que 5x980,00= 4,900,00 para ficar dentro de uma cela )
5- Quais planos teria para quem morasse nas favelas?
6- Copa do Brasil ou Olimpíadas ? E porque?
7- Quais benefícios você traria para seu povo quando fosse eleito a presidente(a) da república?
8- Qual tema você abordaria seus eleitores para que eles confiasse em você?
9- O que faria na área de segurança? ( Isto inclui: Mortes nas favelas, em todo o canto do país! )
10- Como presidente do Brasil, em qual estado você investiria financeiramente?
Quero que a galera responda com sinceridade e este tópico venha a ser levado a sério com base no assunto político.
Quero que o pessoal venham discutir de forma criativa, e não de forma que exculpem o nosso BRASIL! Participe de forma construtiva!
Comentários
-
Acho que pelas regras não se pode discutir sobre política, mas o Brasil tá na meer... mesmo, o sonho de 80% das pessoas que moram no Brasil é sair dele.
Só vou responder a 3..
Aprovaria, simplesmente porque escola é pública (por mais ruim que seja) e se ele quisesse mesmo aprender estaria lá e não roubando
Quero ver se quando algum vagabundo de menor ir te roubar e você mostrar um livro de história pra ele, ele vai deixar pra lá e sair da vida do craimi.