Whopper Halloween, e agora, Crossfire?
em Tópico Livre
WHOPPER®
HALLOWEEN
O tradicional Whopper, agora na versão Halloween. Pão pre-to sabor churrasco, suculento hambúrguer grelhado no fogo como churrasco, queijo derretido, bacon e molho barbecue. Todos esses ingredientes são cuidadosamente armazenados e preparados, para você se deliciar com um sanduíche fresquinho e de alta qualidade. Imagem meramente ilustrativa.
Até o Burguer King já entrou no espirito do Halloween, e agora só falta o Cross Fire, o que será que vamos ter nessa atualização Halloween? comentem.
Sobre o lanche, vou ir comer hoje
.
HALLOWEEN
O tradicional Whopper, agora na versão Halloween. Pão pre-to sabor churrasco, suculento hambúrguer grelhado no fogo como churrasco, queijo derretido, bacon e molho barbecue. Todos esses ingredientes são cuidadosamente armazenados e preparados, para você se deliciar com um sanduíche fresquinho e de alta qualidade. Imagem meramente ilustrativa.
Até o Burguer King já entrou no espirito do Halloween, e agora só falta o Cross Fire, o que será que vamos ter nessa atualização Halloween? comentem.
Sobre o lanche, vou ir comer hoje
.
Comentários
-
Se for gostoso como o Wooper normal eu nem ligo pra cor
-
Se for gostoso como o Wooper normal eu nem ligo pra cor
Pão com gosto de churrasco, estou ansioso para experimentar. -
Pão com gosto de churrasco, estou ansioso para experimentar. -
huehue, melhor do que churrasco com gosto de pão né?! :rolleyes::rolleyes::rolleyes:
SHAUSHAUSHAU fiquei pensando uns 5 minutos antes de responder isso, em churrasco com gosto de pão kk sim, é melhor um pão com gosto de churrasco :v **** -
SHAUSHAUSHAU fiquei pensando uns 5 minutos antes de responder isso, em churrasco com gosto de pão kk sim, é melhor um pão com gosto de churrasco :v ****
:huehue: -
Nossa velho vi isso ontem e achei que fosse um grande caô, porém a ficha caiu quando eu vi que estava no canal oficial do Burger King no Youtube.
-
Pena que a imagem é ilustrativa, se isso vir com um pedaço só de bacon já é muito. -q
-
Wooper Gotico kk