CROSSHACKER AL TA BOMBANDO MULEQUE \o/
Antigamente, os hackers disfarçavam até certo ponto. tinham medo sabe de ser removido, hoje em dia, eles dão a cara, assumem, e nada acontece. PORQUE ainda convivemos com isso no nosso jogo? afinal qual a dificuldade em tirar eles, se falar que é falta de verba é brincadeira né, ou seria mais dizer, 'olha não tem como tirar' pronto problema resolvido. Abraços jogadores de CH AL.
Comentários
-
saudade de jogar cf antigamente
-
Olá GUTT não devemos colocar a culpa somente na equipe do Cross Fire AL. Por que não são somente eles os culpados, o que está acontecendo é por causa de algumas crianças imaturas ^^
-
_x escreveu:[Matador;n607293]Olá GUTT não devemos colocar a culpa somente na equipe do Cross Fire AL. Por que não são somente eles os culpados, o que está acontecendo é por causa de algumas crianças imaturas ^^
-
Programação sempre deixa falhas... mas parece que os programadores da z8 são do pronatec....
-
falar em disfarce a ultima vez que joguei tinha um disfarçando ele matava e morria ai tava com um freg bem normal pra ninguem pensar nd 22/23 mais teve uma hora que dois caras tomaram hs com uma bala só e estranhei ai salvei replay e no fim o "jogador de mundial" quando queria matar dava uma comida básica na parede ^^ mais disfarçando ninguem percebia né
-
Ontem eu vi um tenente coronel (8Vips) usando aimbot+wall no modo fantasma,eu fui falar o cara se fez de sonso, sendo que eu vi os 360 dele..