CODIGOS DE ARMAS.
Olá.. sou novo no cf , e só tenho armas ruins =/ , alguém sabe código que da arma ? pfv . qualquer coisa. pq fica jogando d m16 ta foda =s ^^
Tmj, Meu Nick no jogo : xDoDoZyNhOx ,
Tmj, Meu Nick no jogo : xDoDoZyNhOx ,
Comentários
-
Joga modo zumbi 2.0 que tem várias armas boas para você ganhar.
-
cara no inicio do jogo você ganha GP upando sua patente só junta e compra um ak 47 na minha opinião a melhor arma do jogo. Se você souber jogar coim ela o cara pode ta de VIP qualquer outra arma que você vai mata-lo :cool:
-
cara no inicio do jogo você ganha GP upando sua patente só junta e compra um ak 47 na minha opinião a melhor arma do jogo. Se você souber jogar coim ela o cara pode ta de VIP qualquer outra arma que você vai mata-lo :cool:
Nãããããão, compra tudo menos AK 47/M4A1/AWM, é o que você mais vai ganhar dentro do jogo, loja de AP tem, MZ tem, eventos tem, missão diária tem e é tudo free e melhor do que a da loja... -
Nãããããão, compra tudo menos AK 47/M4A1/AWM, é o que você mais vai ganhar dentro do jogo, loja de AP tem, MZ tem, eventos tem, missão diária tem e é tudo free e melhor do que a da loja... -
Joga Modo Zumbi. Nem precisa ser o 2.0, mas não joga em nível fácil que o máximo que você ganha é uma kukri e olhe lá.
-
Pelomenos a da loja e permanente
As duas que eu ganhei em evento de caixas também são e ainda tem a Prata lá que deram por 30 dias, se eu quiser também eu pego a AK 47 Blue Crystal ou a AK 47K Red Crystal com o AP que tem aqui por 30 dias, ou pego AK 47 do chão quando for jogar mesmo, acho que vou jogar MZ também pra pegar umas AK 47 Fenix/Caveira por 7 dias também. -
Nãããããão, compra tudo menos AK 47/M4A1/AWM, é o que você mais vai ganhar dentro do jogo, loja de AP tem, MZ tem, eventos tem, missão diária tem e é tudo free e melhor do que a da loja...
Verduras, e lá na loja têm a K-2, G36k, XM8, Beretta, Scar Light, 9A-91, SR-3M, KSG-15 entre outras que não me recordo, e são excelentes armas. -
Tendi =/ , mais ngm ajuda nesse modo zumbi sempre morro facil =s
-
xDoDoZyNhO escreveu: »Tendi =/ , mais ngm ajuda nesse modo zumbi sempre morro facil =s
M4A1 Lirio 15 dias :
PRWY78YM -
aeeeee , Obrigadão Doors , Te amo cara , kkkk slk fica jogando com arma ruim é **** =s
alguém me da um clãn? *--* !
esses 15 dias. vai ser foda , aheuahehaue
sabe 1 código de arma permanente parceiro? -
xDoDoZyNhO escreveu: »aeeeee , Obrigadão Doors , Te amo cara , kkkk slk fica jogando com arma ruim é **** =s
alguém me da um clãn? *--* !
esses 15 dias. vai ser **** , aheuahehaue
sabe 1 código de arma permanente parceiro? -
Igual eu falei ak e para quem sabe jogar
E eu que a AK normal é desperdício de GP já que tem melhores e são free... -
As duas que eu ganhei em evento de caixas também são e ainda tem a Prata lá que deram por 30 dias, se eu quiser também eu pego a AK 47 Blue Crystal ou a AK 47K Red Crystal com o AP que tem aqui por 30 dias, ou pego AK 47 do chão quando for jogar mesmo, acho que vou jogar MZ também pra pegar umas AK 47 Fenix/Caveira por 7 dias também. -
Ja paro pra pensa o cara e novato quem vai deixa ele fica no modo zombie 2.0 os cara liga e pra patente alta e outra coisa ele nao tem ap que nem vc
Ah, lembrei, missão recruta dá uma AK bem legalzinha e upar patente dá umas M4A1/AWM/Deagle legais também.
E... É só ele ser o host.
AP é só juntar por aquilo de fúria que também dá armas por 1 hora (incluindo AK47/M4A1/AWM). -
kkkkkkk esses caras são foda, kkkkkkkkkkkkkkkkk
-
Pra quem recém iniciou no Crossfire uma boa é a M4A1 ou a Aug, aconselho a testar elas na loja antes de comprar ou jogar um Alaska pra ver com qual mais se identifica.