Resolução, FPS Caindo !
[FONT=comic sans ms, cursive]Fala Ai Pessoal, po eu to querendo jogar CF na resolução correta do meu monitor que é de [/FONT]1440x900, so que sempre que jogo nessa resolução meu fps de 180 cai para 90, 100 e fica por ai, ai eu queria saber se tem alguma coisa que posso fazer para deixar o fps a mesma coisa q é nas outras resoluções ! Obrigado
Comentários
-
Acho não vai ser nessa área do fórum que você vai achar a solução
-
-
-
[FONT=comic sans ms, cursive]Fala Ai Pessoal, po eu to querendo jogar CF na resolução correta do meu monitor que é de [/FONT]1440x900, so que sempre que jogo nessa resolução meu fps de 180 cai para 90, 100 e fica por ai, ai eu queria saber se tem alguma coisa que posso fazer para deixar o fps a mesma coisa q é nas outras resoluções ! Obrigado
-
PanodaCFAL escreveu: »Olá, amigão, meu monitor é 1366 x 768, eu forço ele para rodar em 1440 x 900 (por sinal, fica muito lindo os gráficos, eles melhoram, só não uso full hd (1920 x 1080) porque não suporta) que não trava. FPS Travado em 200 ~ 250... Qual seu processador?
Meu Processador é um AMD Phenom II X4 820 Processor 2.80Ghz -
Meu Processador é um AMD Phenom II X4 820 Processor 2.80Ghz -
-
PanodaCFAL escreveu: »Beleza, você usa algum programa que ''ajuda'' aumentar os FPS? Se não, quantos GB tem sua memória RAM?
-
Uso nada não, 4gb, meu fps na resolução 1024x768 fica 150 a 200