Falecimento de Um Soldado - Descanse em Paz Breno
Hi Soldiers,
Há tempos não fazia um tópico, entretanto aqui estou eu. Eu estou criando este tópico para lhe demonstrar e abrir os seus olhos de maneira que você colocará sua vida em comparação a minha e talvez encontrara grandes semelhanças.
Pois bem, estava eu em meu dia de quarta-feira na aula quando meu celular toca, era a mãe de um colega próximo meu que eu o conheci pelo CrossFire, ela havia me comunicado sobre meu amigo que estava de cama e que gostaria de ver alguns amigos que ele nunca teve a chance de ver. Ele morava em São Paulo e eu sou do interior, localizado a quatro horas de viagem de São Paulo, porém eu fui, pois ele era um garoto que participava de meu Clan e era um dos amigos que eu nunca esquecerei.
Chegando em São Paulo fui direto para a casa dele e vi vários familiares juntos chorando, refleti e por um momento entrei em pânico, adentrando em seu quarto vi logo o que acontecerá, ele estava em fase terminal do Câncer que havia descoberto a alguns anos, abracei e pude conhecer o garoto que eu conhecerá a anos, porém nunca havia lhe visto. Trocamos um papo de como foi a viagem e o que estava acontecendo com ele, quando ele me fala o seguinte: ''Giovanne, eu queria lhe ver pois lhe conheci no jogo e te considero mais do que considero amigos que vejo todos os dias''. Nesse momento chorei, ele disse para eu não despencar e continuar com meus sonhos, ele dava toda a força para meu canal subir e fazendo assim a alegria do clan com suas brincadeiras.
Na quinta-feira, logo de manhã fui o ver novamente e quando começo a conversar com ele sobre a vida, o que acontecerá para ele estar desse jeito ele me puxou a seu lado e me disse ''Deixa os problemas de lado e vamos aproveitar o resto, na vida não podemos desistir e muito menos nos entregar''. Ficamos em silêncio por um tempo até que ele fechou o olho.
O soldado foi abatido, porém sua lealdade nunca será esquecida, obrigado Breno por tudo que nos resguardou, obrigado Breno por toda força me enviada e por todos os ensinamento que você me repassou. Aonde você estiver, lembre-se: ''Um Soldado da Minha Tropa Não Morre! Ele da Respawn em Outro Servidor.''
Valorizem seus amigos, eles podem estar ao seu lado ou longe de você, eles serão sua fonte de confiança, amigo é um anjo, ele prova sua lealdade com sua aliança a ti.
Há tempos não fazia um tópico, entretanto aqui estou eu. Eu estou criando este tópico para lhe demonstrar e abrir os seus olhos de maneira que você colocará sua vida em comparação a minha e talvez encontrara grandes semelhanças.
Pois bem, estava eu em meu dia de quarta-feira na aula quando meu celular toca, era a mãe de um colega próximo meu que eu o conheci pelo CrossFire, ela havia me comunicado sobre meu amigo que estava de cama e que gostaria de ver alguns amigos que ele nunca teve a chance de ver. Ele morava em São Paulo e eu sou do interior, localizado a quatro horas de viagem de São Paulo, porém eu fui, pois ele era um garoto que participava de meu Clan e era um dos amigos que eu nunca esquecerei.
Chegando em São Paulo fui direto para a casa dele e vi vários familiares juntos chorando, refleti e por um momento entrei em pânico, adentrando em seu quarto vi logo o que acontecerá, ele estava em fase terminal do Câncer que havia descoberto a alguns anos, abracei e pude conhecer o garoto que eu conhecerá a anos, porém nunca havia lhe visto. Trocamos um papo de como foi a viagem e o que estava acontecendo com ele, quando ele me fala o seguinte: ''Giovanne, eu queria lhe ver pois lhe conheci no jogo e te considero mais do que considero amigos que vejo todos os dias''. Nesse momento chorei, ele disse para eu não despencar e continuar com meus sonhos, ele dava toda a força para meu canal subir e fazendo assim a alegria do clan com suas brincadeiras.
Na quinta-feira, logo de manhã fui o ver novamente e quando começo a conversar com ele sobre a vida, o que acontecerá para ele estar desse jeito ele me puxou a seu lado e me disse ''Deixa os problemas de lado e vamos aproveitar o resto, na vida não podemos desistir e muito menos nos entregar''. Ficamos em silêncio por um tempo até que ele fechou o olho.
O soldado foi abatido, porém sua lealdade nunca será esquecida, obrigado Breno por tudo que nos resguardou, obrigado Breno por toda força me enviada e por todos os ensinamento que você me repassou. Aonde você estiver, lembre-se: ''Um Soldado da Minha Tropa Não Morre! Ele da Respawn em Outro Servidor.''
Valorizem seus amigos, eles podem estar ao seu lado ou longe de você, eles serão sua fonte de confiança, amigo é um anjo, ele prova sua lealdade com sua aliança a ti.
Breno Cavalcanti ~ 1995 - 2015
-[Brz]Games.
Comentários
-
Meus pêsames, é muito triste perder alguém que gostamos.
Espero que ele esteja em um lugar melhor nesse momento, onde não haja dor nem a maldade. -
Meus pêsames, é muito triste perder alguém que gostamos.
Espero que ele esteja em um lugar melhor nesse momento, onde não haja dor nem a maldade.
Obrigado pelo apoio Sirioth. -
Lamentável cara. Muitas vezes não queremos que fosse, mas a morte é uma parte natural da vida... Todos nós iremos um dia. Que DEUS conforte os famíliares. Descanse em paz Breno Cavalcanti!!!
-
Lamentável cara. Muitas vezes não queremos que fosse, mas a morte é uma parte natural da vida... Todos nós iremos um dia. Que DEUS conforte os famíliares. Descanse em paz Breno Cavalcanti!!!
Eu levo em consideração que todos temos a nossa hora, porém ele era novo, nunca o vi fazer mal nenhum a ninguém. Obrigado pelo apoio C4D. -
Realmente, muito lamentável. As vezes pessoas que gostamos muito se vão, é a vida... Meus pêsames, Gv.
-
Infelizmente é uma doença que não escolhe sexo ou idade,e conforme a gravidade não há muito o que fazer.O que me deixa espantado é que estou vendo muitos casos desta doenças em pessoas cada vez mais novas.
Doenças autoimunes e neurodegenerativas,que antes era praticamente exclusividade de pessoas da terceira idade,estão afetando pessoas cada vez mais jovens,
Acho que é devido ao estilo de vida das pessoas atualmente,pois na nossa sociedade reina o sedentarismo e a alimentação incorreta.
Uma pena ele ir tão cedo,mas isso é o destino de todos nós,ele apenas foi na frente. -
Realmente, muito lamentável. As vezes pessoas que gostamos muito se vão, é a vida... Meus pêsames, Gv.
Obrigado pelo apoio Maurinho, é bom saber que ainda temos amigos ''próximos''.HenryMiller escreveu: »Infelizmente é uma doença que não escolhe sexo ou idade,e conforme a gravidade não há muito o que fazer.O que me deixa espantado é que estou vendo muitos casos desta doenças em pessoas cada vez mais novas.
Doenças autoimunes e neurodegenerativas,que antes era praticamente exclusividade de pessoas da terceira idade,estão afetando pessoas cada vez mais jovens,
Acho que é devido ao estilo de vida das pessoas atualmente,pois na nossa sociedade reina o sedentarismo e a alimentação incorreta.
Uma pena ele ir tão cedo,mas isso é o destino de todos nós,ele apenas foi na frente.
Mas ele ir na frente e na sua frente me comove, é triste conviver sabendo que isso pode ocorrer com quaisquer membros, amigos ou parentes próximos a ti. Quem sabe isto não afete nós? Não sabemos nosso destino, não podemos escapar, o que nos resta é desabafar. Obrigado pelo apoio Henry. -
Caraca mano espero que ele esteja em um lugar melhor agora. Meu pêsames.
-
Caramba, lamentável. Um dia vocês ainda vão se reencontrar.
-
Que barra hein cara , lamentável , mas que Deus tenha misericórdia e o coloque em um bom lugar , Forças ai cara , que Deus te Conforte e te Abençoe .
-
jweasdafdsaa escreveu: »Caraca mano espero que ele esteja em um lugar melhor agora. Meu pêsames.
Obrigado pelo apoio Jweasdafdsaa.Caramba, lamentável. Um dia vocês ainda vão se reencontrar.
Quem dera, estarei no aguardo. Obrigado pelo apoio Junioor.lipecaires6 escreveu: »Que barra hein cara , lamentável , mas que Deus tenha misericórdia e o coloque em um bom lugar , Forças ai cara , que Deus te Conforte e te Abençoe .
Obrigado ae Lipe. -
Meus pêsames, imagina a dor que a mãe dele deve ta passando.
-
Meus pêsames, imagina a dor que a mãe dele deve ta passando.
Estou por enquanto em São Paulo para ajudar ela a se recompor. Obrigado pelo apoio Gremioed. -
sua história me lembra de um caso q um youtuber (gamer) morreu de câncer. nome do canal Mighty_01 ;-; meus pêsames bro
-
sua história me lembra de um caso q um youtuber (gamer) morreu de câncer. nome do canal Mighty_01 ;-; meus pêsames bro
O Mighty foi um grande guerreiro também, ele nunca deixava a desejar, o bom que todos o apoiou mesmo após sua morte, eles conseguiu seus 100k. Obrigado pelo apoio Hjfvz. -
Eu já tive amigo que morreu, a sensação é horrível, bate uma sensação estranha no peito... lamento cara, essas coisas são muito chatas mesmo...
-
Rapa_bozta escreveu: »Eu já tive amigo que morreu, a sensação é horrível, bate uma sensação estranha no peito... lamento cara, essas coisas são muito chatas mesmo...
Obrigado pelo apoio Rapa. -
Meus pêsames. Ainda não passei por essa experiência, e não sei qual reação vou ter ao perder algum familiar ou amigo próximo. Mas não se sinta mal, pois ele não quer ver você assim, triste e deprimido. Ele quer que você se sinta bem, o mesmo quando ele te conheceu, sorrindo, brincando e se divertindo juntos. Aliás, belo gesto que você fez, meu caro amigo. Parabéns! Eu espero ter a mesma atitude que você um dia, pois é um belo exemplo a ser seguido. Grande abraço!
-
eu li isso e tava tocando the scientist, pra ferrar tudo de vez...pera que caíram vários ciscos nos meus olhos :'C
Sinto muito. Perder alguém que faz parte da nossa vida é terrivelmente dolorido... nunca passa, só aprendemos a conviver com a dor -
Meus pêsames. Ainda não passei por essa experiência, e não sei qual reação vou ter ao perder algum familiar ou amigo próximo. Mas não se sinta mal, pois ele não quer ver você assim, triste e deprimido. Ele quer que você se sinta bem, o mesmo quando ele te conheceu, sorrindo, brincando e se divertindo juntos. Aliás, belo gesto que você fez, meu caro amigo. Parabéns! Eu espero ter a mesma atitude que você um dia, pois é um belo exemplo a ser seguido. Grande abraço!
Obrigado pelo apoio Mieux, eu sinto muito a falta, porém devemos conviver com isso, tento relembrar os velhos momentos e logo o sentimento ruim desaparece. Muito obrigado pelas palavras meu amigo!Vicktooria escreveu: »eu li isso e tava tocando the scientist, pra ferrar tudo de vez...pera que caíram vários ciscos nos meus olhos :'C
Sinto muito. Perder alguém que faz parte da nossa vida é terrivelmente dolorido... nunca passa, só aprendemos a conviver com a dor
Obrigado pelo apoio Vicktooria, estarei retirando esse sentimento de meu corpo somente com as palavras de conforto que vocês me dão, muito obrigado por tudo. -
Meus pêsames,não é natural perder alguém tão novo,como esse rapaz,ainda mais uma pessoa que vc gosta muito.Eu temo o dia que eu tenha que me separar dos meus pais.Acho que quando você perde alguém,é quando você mais precisa de força.
-
Wow que triste.
Essas supresas desagradáveis da vida são terríveis, eu já perdi um amigo assassinado por tiros pois foi confundido com outra pessoa, a pior coisa desse mundo é ver um funeral de alguém que você gosta, meus pêsames. -
Meus pêsames,não é natural perder alguém tão novo,como esse rapaz,ainda mais uma pessoa que vc gosta muito.Eu temo o dia que eu tenha que me separar dos meus pais.Acho que quando você perde alguém,é quando você mais precisa de força.
Que esse dia demore muito meu amigo, pois é muito chato perder alguém. Obrigado pelo apoio Aragorn.Lucas_Dias escreveu: »Wow que triste.
Essas surpresas desagradáveis da vida são terríveis, eu já perdi um amigo assassinado por tiros pois foi confundido com outra pessoa, a pior coisa desse mundo é ver um funeral de alguém que você gosta, meus pêsames.
É muito ruim meu amigo, porém devemos nos segurar né? Obrigado pelo apoio Lucas. -
Morreu muito cedo, é triste o que o câncer faz.
-
Morreu muito cedo, é triste o que o câncer faz.
Espero encontrarem a cura para não ocorrer o que ocorreu com meu amigo. -
Um dia, Câncer, será apenas um Signo. Meus pêsames!
-
PanodaCFAL escreveu: »Um dia, Câncer, será apenas um Signo. Meus pêsames!
Obrigado pelo apoio Panoda, quem dera esse dia chega-se mais cedo? -
Nossa, meu xará
Desejo força a você e a família do Breno. -
Entendo o que você está passando, pois eu tive um irmão que também faleceu, e ele só tinha 19 anos
Meus pêsames brother