Falecimento de Um Soldado - Descanse em Paz Breno

Hi Soldiers,

Há tempos não fazia um tópico, entretanto aqui estou eu. Eu estou criando este tópico para lhe demonstrar e abrir os seus olhos de maneira que você colocará sua vida em comparação a minha e talvez encontrara grandes semelhanças.

Pois bem, estava eu em meu dia de quarta-feira na aula quando meu celular toca, era a mãe de um colega próximo meu que eu o conheci pelo CrossFire, ela havia me comunicado sobre meu amigo que estava de cama e que gostaria de ver alguns amigos que ele nunca teve a chance de ver. Ele morava em São Paulo e eu sou do interior, localizado a quatro horas de viagem de São Paulo, porém eu fui, pois ele era um garoto que participava de meu Clan e era um dos amigos que eu nunca esquecerei.
Chegando em São Paulo fui direto para a casa dele e vi vários familiares juntos chorando, refleti e por um momento entrei em pânico, adentrando em seu quarto vi logo o que acontecerá, ele estava em fase terminal do Câncer que havia descoberto a alguns anos, abracei e pude conhecer o garoto que eu conhecerá a anos, porém nunca havia lhe visto. Trocamos um papo de como foi a viagem e o que estava acontecendo com ele, quando ele me fala o seguinte: ''Giovanne, eu queria lhe ver pois lhe conheci no jogo e te considero mais do que considero amigos que vejo todos os dias''. Nesse momento chorei, ele disse para eu não despencar e continuar com meus sonhos, ele dava toda a força para meu canal subir e fazendo assim a alegria do clan com suas brincadeiras.
Na quinta-feira, logo de manhã fui o ver novamente e quando começo a conversar com ele sobre a vida, o que acontecerá para ele estar desse jeito ele me puxou a seu lado e me disse ''Deixa os problemas de lado e vamos aproveitar o resto, na vida não podemos desistir e muito menos nos entregar''. Ficamos em silêncio por um tempo até que ele fechou o olho.

O soldado foi abatido, porém sua lealdade nunca será esquecida, obrigado Breno por tudo que nos resguardou, obrigado Breno por toda força me enviada e por todos os ensinamento que você me repassou. Aonde você estiver, lembre-se: ''Um Soldado da Minha Tropa Não Morre! Ele da Respawn em Outro Servidor.''

Valorizem seus amigos, eles podem estar ao seu lado ou longe de você, eles serão sua fonte de confiança, amigo é um anjo, ele prova sua lealdade com sua aliança a ti.
Breno Cavalcanti ~ 1995 - 2015
-[Brz]Games.

Comentários