Atualização de outubro - Conexão Z8 no Ar!
Comentários
-
Medá ZP
Foi o que eu esperava Chuva de M4A1 e AK47 e AWM Com novas Skins.A ChayTac está no mesmo caminho... -
Que venha a att!
-
AÊEÊEÊÊÊÊÊÊ
Mas... cadê a D.E. VIP? -
PORA VEI 30 CX VAI CANTA !
#QUEVENHACHEY<3 -
Ae sim... Estava no aguardo!!! Aí meu bolso... KKKKKKKKKKKKKKKKkkkkkkkkkkkkkkk....
-
Ai sim em... meu parabéns pela atualização
-
Não vai ser desta vez que vou colocar ZP.^^
-
Encheram de armas DDB dessa vez, mas só esse kit Cheytac/Búfalo/Taco DDB me interessa.
E nada da Deagle VIP. -
Melhor atualização em questão de armas do ano.
-
Pena que não veio a D.E. vip, mas a atualização está boa sim. Gostei das halloween que virão, tanto as de ZP quanto as de evento. Tava esperando um tempão pela mauser silversmith também. Bons mapas também, boa att no geral, e continuem com o conexão z8, sério. É muito bom ver o conteúdo da atualização dessa forma, pior coisa é ter que sair procurando em outras versões.
-
partiu fazer missão todos dias ****
-
MVanHalley escreveu: »AÊEÊEÊÊÊÊÊÊ
Mas... cadê a D.E. VIP? -
Ótima atualização, gostei muito das armas, agora só falta saber o dia da primeira parte da atualização...
-
Tudo isso de suspense para trazer uma porcaria de um conteudo desses? Falo e jogo na cara não faço suspense :rolleyes: se pelo menos tivesse trazido a porcaria de uma vip!
-
AIIIIIIIIII QUE DELICIAAAAAAAAAAAAAAAAAA, VO DEXA UM OCO
-
Gostei da atualização em geral, mas e em relação aos hackers, bora investir mais em anti cheaters?! mapas, itens e re-skins de armas no cf já tem de monte.
-
Que delicia Cara ..
-
poderia ser melhor...
-
Que venha Out rs
-
Boa atualização, bastante conteúdo.
Achei legal os novos mapas, especialmente o do modo HS; Espero que possam fazer uma correção nos danos das armas, na qual um HS de AK tira 25,32 de HP.
Vlw, Flw. -
Aí sim... Ótima atualização, e essa missão diária ta muito boa.
-
Cheytac, Bufalo e taco hallowen vem ne mim
-
Cade a D. E Vip?
-
Gostei apenas dos mapas e das Recompensas de Missões Diarias, o resto é tudo re-skin!
-
chey tac dias das bruxas
:):):):):):):):):) -
Mais do mesmo... armas pintadas que são exatamente iguais as suas outras skins que se encontram no jogo, tirando é claro a Búfalo DDB.Mas de resto é o mesmo, mais AK/M4/AWM pintadas, outra mauser pintada, mais mapas para caírem no esquecimento.Bom, pelo menos esse mês não gasto dinheiro com ZP
-
<CheyTacoBúfalo3
-
Aguardando, mas pena que não vai dar pra colocar zp este mês.
-
Atualização de peso emm, vai ter bastante conteúdo, bem legal mesmo
Pena que o nível de hacks só aumenta cada dia né..
Prioridades... -
Eu estou no aguarde da ak47 cyborgue!
Esta discussão está fechada.