Oque acharam sobre a ATT HALLOWEEN ?
Oque vocês mais gostaram da atualização e oque menos gostaram ?
Comentários
-
Achei bem bacana trazerem as armas inéditas, porém podiam compensar nos mapas, pois eles foram bem fraquinhos.
-
ATT boa mano gostei mt vam dar de graças armas de evento etcc e os mapas tb agora armas de zp tb achei maneira so que nao gasto $$ no mn de zp pq nao gosto **** mais cada um vai aonde quer e poder tms bela att
-
Só não falaram o dia da manutenção pra atualização u.u
-
Vou gastar uma boa grana no Kit da Cheytac , e talvez um pouco no da AK.
-
Achei fraca.
-
ÓÓHHHH, uma bost*
-
Essa caixa com cheytac ta muito boa... acho que vou depositar um pouco e tentar a sorte
-
Vou gastar uma boa grana no Kit da Cheytac , e talvez um pouco no da AK.
-
Atualização muito boa, supero minhas espectativas.
PS: Não leve meu comentário a serio pela mor de deus! -
Alguém falou Cheytac DDB? \o/
-
Gostei mais da Cheytac e dos eventos que vão dar armas/caixas e o que menos gostei foi da moto...
-
Gostei mais da Cheytac e dos eventos que vão dar armas/caixas e o que menos gostei foi da moto...
-
Achei maneiro mas faltou só a vip que todos esperavam kk
-
Atualização muito boa, supero minhas espectativas.
PS: Não leve meu comentário a serio pela mor de deus! -
Esperava muito mais para uma das "principais" atualizações do ano.
-
atualização horrível, só reskins, mapas um pior que outro, só reforça a situação atual do jogo, uma mer**.
-
Gostei da Bufallo e as armas da caixa Metal Líquido, sem exceção. Gostei dos mapas, sobretudo o de Modo Sombra, o que vai retirar esse modo da UTI por alguns dias. Não gostei da não vinda da D.E. Vip, tava achando que ela viria, e o CF Wiki ajudou a alimentar a falsa esperança...
-
Pessoal vou falar com sinseridade
vcs exageram nas criticas mas ... lixo ... lixo ... lixo... mas não é culpa do pessoal da adm aqui não. -
Minha reação foi essa ao ver o vídeo dessa att,tanto suspense pra isso? Cara,que atualização broxante,mas vejam pelo lado bom,poderia ser pior(agora não me perguntem como) -
Minha reação foi essa ao ver o vídeo dessa att,tanto suspense pra isso? Cara,que atualização broxante,mas vejam pelo lado bom,poderia ser pior(agora não me perguntem como)
pra ficar pior que isso so se o vote kiki volta :rolleyes: -
Pelo que eu entendi, a caixa da AK e da pá vão ser de evento, do tipo, compre ZP e receba caixas...
-
Cara, pra ser bem sincero, achei á atualização bem legal e principalmente os itens da missão diária.
-
oq achei da att?
Caixa ddb: é sempre reskin memo, e essas ficaram bunita pelo menos né
Caixas M.L* ** : essa awm essa m4 essa m60 </3
*sim, é reskin, mas pelo menos n veio arma ruim (tirando m60 q ngm usa) pq, vamo combina, tem certas caixas de zp q tao mofando pq ngm gira... tipo aa12, dual barrel, ksg e a mk mod com aquela skin azul q nao lembro o nome, rpk aguia rubra nunca mais vi tb, entre outras
** reskin de barret ngm reclama ne? u.u
As otra caxa ddb: eeenn +/-, só salvou a AK, n gosto mt de pá, e gg tb n uso, a m4a1 ngm comentarei.
Itens de missão: Alguem hj em dia faz missão diaria? sabia n, até porque, pra qm tem patente alta, n adianta faze n sei quantos kill, e pegar uma recompensa de 1000gp, e ganhar uma arma bronze, ou ainda, juntar letrinhas pra pegar beretta
Mapas*: se tava toleravel a att (nada de gp, quem n tem zp só assiste né), vieram os mapa, pra variar aquele mesmo mapa, com as mesmas armas;um mapa de c.e q só vendo, n to apostando mt nisso nao, e a nossa motoca de 600cilindrada... mds...
*acho q seria lindo uma ankara 2.0 ou de_dust2 ainda nesse ano, mas pelo visto... -
http://www.reactiongifs.com/wp-conte...h-internet.gif
Minha reação foi essa ao ver o vídeo dessa att,tanto suspense pra isso? Cara,que atualização broxante,mas vejam pelo lado bom,poderia ser pior(agora não me perguntem como) -
Eu esperava a DESERT VIP !
-
Umas das melhores ❤ não veio muitos mapas (até porque só jogam castelo), mas em compensação veio muitas armas, e que armas ''digasídepassagi''
-
A ATT foi tão boa que se viesse o vote kick seria perfeita kkkkkk sqn:eek: