EU N CALCULEI OS TEMPOS VIPADOS PRA NADA NÈ?
Adeus Dealge VIP, a propósito atualização horrível, unica coisa que presta é a búfalo AEHEOWEJAEWPWKE
Comentários
-
Vai acreditar em CF Wikia vai..:huehue:
-
A Deagle era pra vir antes da Víbora ainda, tadinha, heaoiehaoeiao.
-
Não gostei nem um pouco da Att, mas fazer o que... A Cheytec salva um pouco.
-
Skarloff008 escreveu: »Vai acreditar em CF Wikia vai..:huehue:
-
É como eu disse em outros tópico,não esperava muita coisa,mas também não esperava tão pouco.Achei fraca,este mês não gasto em CF.
-
Gostei da att, boa armas Halloween e curti muito a caixa metal líquido. Fora os mapas, que parecem muito bons também. Entendo, também tava contando com a vinda da deagle vip, tava com o dinheiro reservado inclusive, mas se analisarmos bem, mesmo sem a vinda dela, a att está boa sim...
-
O bom e a cheytac e a arena ddb... o resto...
-
Gostei da att, boa armas Halloween e curti muito a caixa metal líquido. Fora os mapas, que parecem muito bons também. Entendo, também tava contando com a vinda da deagle vip, tava com o dinheiro reservado inclusive, mas se analisarmos bem, mesmo sem a vinda dela, a att está boa sim...
-
O que eu sabia, que era certeza que viria era a Arena DDB... e sobre AK, depois que ocorreu um bug no qual muitos tiveram sua skin antiga alterada e ver a mesma no vídeo não é novidade alguma...
E sobre a D.E VIP, pelo menos nesse mês não vem, pra minha felicidade. -
Eu não tinha certeza se viria a D.Eagle Vip pois não têm modelos e texturas dela dentro da .rez, mas fiquei com espectativa até o último segundo atoa.
-
Veloster2014 escreveu: »Só tem re-skin, ou vc achou aquela moto 600 Cilindradas boa? Se achou, bora descer aquele morro robando us zumbi :v
hauahuah, é bom pra fazer o pessoal jogar Corrida por um tempinho, bem como o Modo Sombra vai sair da UTI por uma semana, após isso todo mundo vai voltar pro Castelo como sempre... Mas sério, eu queria uma versão permanente da Bufallo, tava esperando por essa Mauser Silversmith e pela M60, via ela nas outras versões e sempre achei top. Devo ter curtido por isso, vieram umas arminhas que eu gosto bastante. -
hauahuah, é bom pra fazer o pessoal jogar Corrida por um tempinho, bem como o Modo Sombra vai sair da UTI por uma semana, após isso todo mundo vai voltar pro Castelo como sempre... Mas sério, eu queria uma versão permanente da Bufallo, tava esperando por essa Mauser Silversmith e pela M60, via ela nas outras versões e sempre achei top. Devo ter curtido por isso, vieram umas arminhas que eu gosto bastante. -
The_shooter escreveu: »O bom e a cheytac e a arena ddb... o resto...
-
Pior att halloween que já teve, na minha humilde opinião.
-
Ta bom galerinha uma hora vem a D.E VIP também queria ela fazer oque só espera o próximo més:p:o:rolleyes:
-
O povo tava esperando demais dessa ATT pensando que ia vir DE VIP , no proprio CF Wiki tá Coming Soon , e não Later this month , não era realmente garantido que viria esse mês ,Mas né ? Criaram muita expectativa e deu nisso , rs.
-
O povo tava esperando demais dessa ATT pensando que ia vir DE VIP , no proprio CF Wiki tá Coming Soon , e não Later this month , não era realmente garantido que viria esse mês ,Mas né ? Criaram muita expectativa e deu nisso , rs.
Eles erraram camarada, tanto no mapa quanto na D.E., tanto que retiraram esse conteúdo de lá. Obviamente não estaria Later this month, tendo em vista que o post deles foi realizado em Setembro tentando prever o que viria em outubro, por isso estava como Coming Soon. A att não é ruim, é o que você disse, esperamos demais. O que gera a frustração é a expectativa. -
Eles erraram camarada, tanto no mapa quanto na D.E., tanto que retiraram esse conteúdo de lá. Obviamente não estaria Later this month, tendo em vista que o post deles foi realizado em Setembro tentando prever o que viria em outubro, por isso estava como Coming Soon. A att não é ruim, é o que você disse, esperamos demais. O que gera a frustração é a expectativa.
Exatamente , o segredo é não esperar muita coisa . -
bom eu talvez digo talvez gastaria algum dinheiro na D.E VIP. já que não vem ai que não vou gastar msm essa att ai pra mim não rola não gostei.
-
Só gasto se vier Ak-47 transformer e DE Vip.MN pode vir até Nuke que não roleto,pois se não tiver C.o.K no nome é muito difícil de ganhar algo.