O que acharam sobre a nova atualização?
Eu não sou fã das armas do Halloween, mas gostei da Cheytak DDB e pra mim as melhores armas que virão serão aquelas metais liquido, m4a1 e AWM, ainda não entendi porque uma m60 Metal Liquido já que quase ninguém usa, estou com receio de rodar na m4a1 e ganhar uma m60 '-'
Mas me decepcionei porque achei que a Desert Eagle Vip viria nessa atualização, maas .. gostei das armas novas no geral.
Aqui o vídeo pra quem ainda não viu: https://www.youtube.com/watch?v=-HQiMwik2k0
Mas me decepcionei porque achei que a Desert Eagle Vip viria nessa atualização, maas .. gostei das armas novas no geral.
Aqui o vídeo pra quem ainda não viu: https://www.youtube.com/watch?v=-HQiMwik2k0
Comentários
-
Velho, a beleza daquela Cheytac é descomunal se é loco!
Achei a atualização boa demais! -
Quero ser chato não, mas já existe tópico igual...
-
....................................................
-
-
Quero ser chato não, mas já existe tópico igual...
Hum .. então, se eu tivesse visto que já tinha outro igual não teria feito isso, capaz dos dois ter feito ao mesmo tempo -
Hum .. então, se eu tivesse visto que já tinha outro igual não teria feito isso, capaz dos dois ter feito ao mesmo tempo -
Pior que não, há uma diferença de 20 min entre os dois
Ta .. legal, volto a repetir que não vi que já tinha um tópico sobre isso, se não eu não teria criado, quanta implicância em '-' -
Ta .. legal, volto a repetir que não vi que já tinha um tópico sobre isso, se não eu não teria criado, quanta implicância em '-' -
Ta .. legal, volto a repetir que não vi que já tinha um tópico sobre isso, se não eu não teria criado, quanta implicância em '-'Veloster2014 escreveu: »Deve tá tentando ter vaga de MOD, AEHE(OJEWOEJKEPKEPEKELE. -
decepcionante, só trazer reskins e chamar de "inéditas" além de falar que é uma das atualizações mais esperadas do ano e trazerem coisas que todo mundo vai esquecer rapidamente, forte candidata a pior ATT do ano.
-
Então vou dar minha opinião: entendo agora porque eles não fizeram essa Conexão z8 mais cedo, porque estavam com vergonha de mostrar essa batelada de re-skins de armas que todos ja estão cansados de ver. Os caras da adm queriam mostrar coisas novas mas infelizmente colocaram para eles mostrar sómente coisas que estamos cansados de ver ou seja mais umas das milhares de re-skins das armas que conhecemos. Pelo menos uma arma secundaria vip era o que todos esperavam. REalmente foi uma "surpresa" como disseram algums gms antes, mas uma surpresa negativa, infelizmente. Parabéns para quem for jogar dinheiro em roleta nessas re-skins. Deve ser o efeito da era Dilma. Vai votar na dilma vai!!
b -
Gostei muito cara. A caixa halloween veio do jeito que eu queria. Vou gastar um dindin nelas.
-
Adorei muito boa principalmente sobre as missoes