ISSO TEM QUE ACABAR!!!
Fiquei um tempo sem jogar por cousa dos problemas do jogo, em quanto isso fiquei jogando BS , voltei para o cf para ver com esta a situação do game, mas tive uma grande surpresa as primeiras 2 salas não me encontrei com os "mitos" fique um pouco feliz. Mas tudo que e bom dura pouco...Tenho algumas armas que não uso mas e resolvi usa-las antes que "mofem" para power ranger ferrugem, jogue uma sala com a SR3M ,mlk começou a choro, eu educadamente mandei ele toma no c*(grave erro) apareceu ra.cker ate da baixa da égua(nego que enquanto pula acertando hs,nego com visão de raio-x,nego com o codigo do super pulo do gta) porr4 vei e ainda tem nego bugando caixas .Alem disso ak com o dano de tirando 27,28 e 99 na cabeça, d.e tirando 86 com hs, awm tirando 95 no peito, nem vou falar da m4a1, minha teoria e que a z8 estar nerfando essas armas para que as do mn sejam mais superiores que a da loja. Antes que venham baba egg falar merda aqui dizem que o jogo ta ótimo, que não viram ha.cker e bugadores e pacas afirmando "então faz um jogo melhor trocha" EU SOU O CONSUMIDOR SE EU NÃO ESTIVER FELIZ COM O PRODUTO (O JOGO) EU VOU RECLAMAR ATE FICAR DE NIVEL ACEITAVEL