Como assim ? ( D.E VIP )
https://www.youtube.com/watch?v=-HQiMwik2k0
Nada sobre a D.E ? Uma das armas mais esperadas e vão deixar de lado ? Mds, já estou decepcionado '-'
Nada sobre a D.E ? Uma das armas mais esperadas e vão deixar de lado ? Mds, já estou decepcionado '-'
Comentários
-
essa éa nossa querida Z8.
-
JeffLaudrup escreveu: »https://www.youtube.com/watch?v=-HQiMwik2k0
Nada sobre a D.E ? Uma das armas mais esperadas e vão deixar de lado ? Mds, já estou decepcionado '-' -
Mano tbm não gostei disso , nem das coisas que virão, as unicas coisas que valerão a pena é a caixas da ak-47 2
-
Calma amigo, quem sabe mês que vem essa delicia não venha?
-
-
O que me deixou decepcionado foi que eu já tinha pego 140 R$ para pegar na pré-venda dela, e sinceramente, espero que pelo menos caia a porcentagem de ZP juntamente com as caixas Halloween 2, algo que não espero muito pois eles querem lucrar com isso '-' E ainda tem o fato que eles nem disseram quando iria cair a atualização ( Eu acho que será de segunda para terça ( 05/10 a 06/10 ). E por algum milagre, a D.E chegasse como surpresa salvaria meu mês, mas sei que não vai acontecer pois eles sabem que atrapalharia na venda das caixas Halloween.
( Carinha triste ):( -
JeffLaudrup escreveu: »
O que me deixou decepcionado foi que eu já tinha pego 140 R$ para pegar na pré-venda dela, e sinceramente, espero que pelo menos caia a porcentagem de ZP juntamente com as caixas Halloween 2, algo que não espero muito pois eles querem lucrar com isso '-' E ainda tem o fato que eles nem disseram quando iria cair a atualização ( Eu acho que será de segunda para terça ( 05/10 a 06/10 ). E por algum milagre, a D.E chegasse como surpresa salvaria meu mês, mas sei que não vai acontecer pois eles sabem que atrapalharia na venda das caixas Halloween.
( Carinha triste ):( -
Se tivesse vindo você ia vê um monte de tópico trazer nova vip vocês trazem acabar com hacks vocês não acabam Z8 MERCENÁRIA
Tópico: Tendencia é ela vir esse ano,lembrando que a desenvolvedora não é obrigada a seguir nenhum tipo de sequencia na vinda das Vips.Provável que eles estejam deixando mais para o final do ano para aproveitar a proximidade do Natal. -
A Raging Bull Halloween vem mesmo nesse patch de Outubro? Se for o caso tentarei ganhá-la, a precisão é muito boa mesmo em movimento e pode dar 1-hit-kill no peito a curta distância.
http://crossfirefps.wikia.com/wiki/Raging_Bull-Halloween -
Próxima atualização, talvez...
-
Se tivesse vindo você ia vê um monte de tópico trazer nova vip vocês trazem acabar com hacks vocês não acabam Z8 MERCENÁRIA
-
Não crie muitas expectativas sobre o lançamento de determinadas armas, aconselho mês que vem você esperar a espiadinha ou o conexão Z8 para não se decepcionar novamente!
É muito provável que chegue em novembro, pois em novembro não há nada, e assim eles podem "maximar" o lucro deles sobre a D.E VIP, já que não terão um conteúdo "decente" a acrescentar nesse mês que não tem nada de especial mesmo. Se na Halloween será assim, é muito improvável que chegue em dezembro, pois este mês será o lançamento da atualização natalina que tantos viciados esperam.
Que venha pelo menos o machado ( de GP ) na primeira atualização. -
HenryMiller escreveu: »E dai?Deixe ele,você não é moderador (e duvido muito que venha a ser um dia) e não tem o mínimo direito de querer ser policia do fórum.
Tópico: Tendencia é ela vir esse ano,lembrando que a desenvolvedora não é obrigada a seguir nenhum tipo de sequencia na vinda das Vips.Provável que eles estejam deixando mais para o final do ano para aproveitar a proximidade do Natal. -
Eu acho que pela desert ser uma arma secundária, eles devem estar pensando que não terão um lucro significativo com ela.
-
Assim mais provável vim o anel vip do que vim ela. :rolleyes:
kkkkk né hauahau
Novo anel que da soco no Inimigo -
kkkkk né hauahau
Novo anel que da soco no Inimigo
Mano, tem anel vip, mas não dá soco >.>
https://www.youtube.com/watch?v=F41f4pHjIPo -
Ela pode vir pq essa att tem duas partes ate agora so falaram da primeira então tem uma chance ainda **** .
-
-
-
Já até vejo :
Outubro : Halloween
Novembro : D.E Vip
Dezembro : Natal
O lucro deles será MUITO ALTO com isso, mas ainda sim preferia que a D.E chegasse em Outubro, mesmo que atrapalhasse nas vendas de Halloween >.> As armas secundárias do jogo não prestam, só a búfalo ficou legal , mas infelizmente a DDB teve o dano bastante reduzido de acordo com o review dela