KKKKKKKKKK COITADO DO CACHORRO kkkkk
KKKKKKKKK A Mulher taco o cachorro na outra kkkkkkkk ai meu deus..
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk????????????
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk????????????
Comentários
-
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
-
ta ai uma utilidade que o cachorro tem que eu nao sabia ssrrsrsrsrssssr
-
Eu tenho um senso de humor totalmente apurado, consigo dar risada por qualquer coisa, porém essa Gif me deixou bem ritmizado. Não gosto que maltratem qualquer tipo de ser, seja ele um homem que cometeu crimes absurdos ou uma criança que não tem a chance de se defender, os animais já são tratados como escrúpulos e ainda fazem isso com ele? Quem dera eu estar na rua a esse momento. Está mulher iria pagar cada centavo por dor causada no pobre Canis Lupus. Por deverás desrespeito com o Cão? Estaria ela desesperado, pois iria ser golpeada por estas outras mulheres?
Pela roupa que elas utilizam, pelo local e pela marca d'água encontrada na Gif, podemos dizer claramente que isso não é motivo de risada. -
Eu tenho um senso de humor totalmente apurado, consigo dar risada por qualquer coisa, porém essa Gif me deixou bem ritmizado. Não gosto que maltratem qualquer tipo de ser, seja ele um homem que cometeu crimes absurdos ou uma criança que não tem a chance de se defender, os animais já são tratados como escrúpulos e ainda fazem isso com ele? Quem dera eu estar na rua a esse momento. Está mulher iria pagar cada centavo por dor causada no pobre Canis Lupus. Por deverás desrespeito com o Cão? Estaria ela desesperado, pois iria ser golpeada por estas outras mulheres?
Pela roupa que elas utilizam, pelo local e pela marca d'água encontrada na Gif, podemos dizer claramente que isso não é motivo de risada.
Eu quase ri e-e
Mas fiqay com pena do doge, queria que alguém jogasse essa égua na cara de alguém -
Nossa velho, depois os cachorros que são animais!
Mesmo assim eu ri! kkkkkkkk -
Eu quase ri e-e
Mas fiqay com pena do doge, queria que alguém jogasse essa égua na cara de alguém
Pobre Doge ;-; -
-
*snif snif*
Como o congresso dos doges estão nesse momento:
Eita, estou com medo huahauhua
-
Eita, estou com medo huahauhua
MELHOR TEMER MESMO!
ELES ESTÃO COM UM PLANO DE VINGANÇA! E ATACARÃO EM BREVE!
DETALHES DO PLANO:
-
MELHOR TEMER MESMO!
ELES ESTÃO COM UM PLANO DE VINGANÇA! E ATACARÃO EM BREVE!
DETALHES DO PLANO:
Você disse... Plano maligno?
-
ta ai uma utilidade que o cachorro tem que eu nao sabia ssrrsrsrsrssssr
-
Cachorro eu escolho você!