Qual windows e melhor?
Tenho o windows 7 e já tenho disponivel uma atualização para o 10, queria saber se tem alguma diferença
Comentários
-
Windows 7 já está ficando obsoleto... Eu usava o 7 no PC pois tinha o 8 no notebook e não gostei muito dele. Quando o 10 foi lançado, instalei no Notebook para testar e gostei bastante, ele meio que mistura as melhores funções do 7 e do 8, é uma versão aprimorada. Acho que é importante acompanhar o que há de novo, como a microsoft está disponibilizando o upgrade gratuito pro 10 acho que vale muito a pena fazer.
-
O Windows 10 já está bem estável, roda os jogos de boa, se esse é seu propósito :V
Aqui estão os requisitos mínimos:
http://www.techtudo.com.br/noticias/noticia/2015/03/veja-qual-configuracao-minima-para-rodar-windows-10-no-pc-e-no-celular.html -
Passa pro windows 10 logo Eu nunca tive nenhum problema com ele em relação a jogos, roda td de boa ^^
-
jfhwegejrhht escreveu: »Passa pro windows 10 logo Eu nunca tive nenhum problema com ele em relação a jogos, roda td de boa ^^
Eu ainda não fiz o update achando que podia dar problema...
É 100%? -
No momento o Windows 10 estar sendo de ótima qualidade, porém não tem tanta compatibilidade igual os outros em alguns programas, depende para que fins você quer o windows, se é por design, compatibilidade, facilidade em meche, cada um tem sua vantagem de acordo com sua necessidade.
-
No momento o Windows 10 estar sendo de ótima qualidade, porém não tem tanta compatibilidade igual os outros em alguns programas, depende para que fins você quer o windows, se é por design, compatibilidade, facilidade em meche, cada um tem sua vantagem de acordo com sua necessidade.
-
mano sinceramente falando não atualiza pro 10 pq ele ta todo bugado espera por mais um tempo antes de atualizar pq mes passado atualizei o meu pro 10 e tipo o 10 ainda ta cheio de bugs e o CF fica mais lagado nele(pelo menos no meu ficou) então eu aconselho ficar com o 7 msm eu tbm Uso o 7 e não pretendo atualizar ele pro 10 tão cedo
-
O windows 10 é bom, é um win7 melhorado, mas é melhor aguardar mais um pouco pois ele não está 100% compatível com o CFAL por exemplo(não se pode dar alt+tab durante o jogo)...
Aconselho você aguardar mais um pouco pra atualizar, mas se atualizar creio que não vai ter muitos problemas. -
Windows 7 é bom... mas eu usei o 8.1 e achei excelente o design! mas francamente, as recentes reclamações sobre a falta de segurança do win10 me fazem ter repulsa por esse sistema, por enquanto...
-
DaniloFrmBR escreveu: »Comassim fera, ele suporta até o DirectX12!
-
Aguarde mais 1 mês. Lá para a segunda quinzena de novembro o Windows 10 estará muito mais estável e será o melhor windows (por enquanto o 7 esta na liderança).
Por se tratar da última versão do Windows (até que mudem de ideia), o windows 10 passará por inúmeras atualizações até que fique totalmente sólido para utilização, entretanto a partir do lançamento universal (final desse mês), ele começará a ficar mais estável, pois será uma versão que irá rodar em todos os aparelhos da microsoft (Xbox, WP, Tablet/Surface, Óculos, PCs e etc.) -
O windows 10 é bom, é um win7 melhorado, mas é melhor aguardar mais um pouco pois ele não está 100% compatível com o CFAL por exemplo(não se pode dar alt+tab durante o jogo)...
Aconselho você aguardar mais um pouco pra atualizar, mas se atualizar creio que não vai ter muitos problemas. -
Skrillex_Rj escreveu: »Aguarde mais 1 mês. Lá para a segunda quinzena de novembro o Windows 10 estará muito mais estável e será o melhor windows (por enquanto o 7 esta na liderança).
Por se tratar da última versão do Windows (até que mudem de ideia), o windows 10 passará por inúmeras atualizações até que fique totalmente sólido para utilização, entretanto a partir do lançamento universal (final desse mês), ele começará a ficar mais estável, pois será uma versão que irá rodar em todos os aparelhos da microsoft (Xbox, WP, Tablet/Surface, Óculos, PCs e etc.)
"[ . . .]ele começará a ficar mais estável, pois será uma versão que irá rodar em todos os aparelhos da microsoft (Xbox, WP, Tablet/Surface, Óculos, PCs e etc.)"
O mundo está evoluindo como vemos nos filmes pessoal, óculos, óculos computadores! -
Por enquanto, não mude para o W10.
Tem uns bug's chatos, como parar de funcionar a barra de tarefas e não aceita a maioria dos anti-virus. -
O 7 e 8 em minha opinião são shows!
-
Cara passa logo pro 10