Não consigo logar na minha conta

Não consigo logar na minha conta vip !!!! digito meu loguin e senha da invalido .... coloco recuperar a conta pelo email da email invalido ! tenho acesso ao email e não recebi nenhum email da z8 me comunicando a mudança de email será que simplesmente deletaram minha conta ?? não consigo enviar ticket pq não cosigo logar na conta .... observei os dados de acesso no email e meu email é seguro ou seja ninguem poderia ter trocado o email da conta vip ja que o email a qual a conta esta vinculado possui acesso apenas com codigo de celular como fica z8 ??? tento enviar recuperar a conta via email e recebo reposta email invalido ??? pelo que eu sei voces não muda mais email de conta se voces mudaram o email voces vão ter que voltar a conta para o email original pois não fui hackeado e tenho todos os dados da conta como proceder se pra mandar o tikect presciso estar logado na conta ?? enfim sacanagem la se foi mais de 140 pilas gasto com com conta vip .... tenho o email da conta consigo acessar o email mais não chega nenhum msg la de suporte voces mudaram o email da minha conta ? como proceder ? (detalhe eu estava conectado na conta hoje ) conta de mais de um ano ... quero minha conta de volta no email original