Email em uso ao criar uma conta nova !
Estou tentando criar uma conta para minha filha ja que a conta vip dela simplesmente sumiu ... ela possui facebook email tudo com o mesmo endereço de email e gostaria de criar um nova conta so que dessa vez não vou jogar dinheiro fora pq segurança não tem mesmo neh ... e garantia tbm não... resolvi criar uma nova conta no email dela a mesma do facebook porem quando fui criar a conta alguem ja ultilizou o endereço de email dela !!!! como a Z8 não pede confirmação de email qualquer um pode criar conta a torto e direita no final da historia não consigo criar a conta no meu endereço de email pq a conta ja existe e tbm não consigo acessar a tal conta criada pois não sei o nome de loguim ja que nem sei quem criou .. resumindo por desleijo de voces e falta de segurança a conta foi criada usando um email a qual a pessoa num tem acesso..... ja que o email é da minha filha.... eu mudei a senha da conta do jogo pq o email é meu e os dados vem no meu email .... porem não consigo acessar pq não fui eu que criei a conta na z8 sendo assim não sei o loguim a pessoa tem agora o loguim mais não sabe a senha e não acessa pq mudei a senha ja que o email é "meu" resumindo ta tudo uma bagunça isso awe ou voces faz confirmação de email para que possa abrir conta nova... isso evita de pessoas usarem o endereço de email de outra pessoa ou vses manda os dados da conta logo ja que a pessoa foi negligente de criar conta no email que não pertencia a ela ta foda isso .... uma vip perdida ... fui criar outra conta alguem ja usou o endereço de email não cosigo criar uma nova conta pois o email ja esta em uso.... não consigo acessar a conta ja que voce não mada os dados completo no email nem para que eu pudesse deletar a conta do jogo e criar uma nova ... Erro na criação da estrutura do vossos sits Eu heim ... vamo resolve isso que oww ta terrivel assim alguem tem uma solução ? quero criar uma conta no meu email e não posso pq alguem ta usando o endereço e awe como faz ?? (obs tenho acesso ao email claro é meu )
Comentários
-
- Tem uma solução rápida, é só vc ir em "recuperação" na página principal, ou vc vai no entrar, lá em cima e em seguida vai em "esqueci minha senha", fazendo isso vc terá que por o e respectivo email usado , se vc tiver os dados principais do email como loguim e senha, basta vc ir ao email usado que vc receberá os principais dados da conta cadastrado no email. Em seguida cabe vc escolher se vai usar a conta já cadastrada alterando os dados da conta ou criará outra conta no msm email retirando a já usada. Espero ter ajudado!
-
- Tem uma solução rápida, é só vc ir em "recuperação" na página principal, ou vc vai no entrar, lá em cima e em seguida vai em "esqueci minha senha", fazendo isso vc terá que por o e respectivo email usado , se vc tiver os dados principais do email como loguim e senha, basta vc ir ao email usado que vc receberá os principais dados da conta cadastrado no email. Em seguida cabe vc escolher se vai usar a conta já cadastrada alterando os dados da conta ou criará outra conta no msm email retirando a já usada. Espero ter ajudado!
-
ja fiz isso recebo o email da z8 para mudar a senha porem so mudo a senha ja que não sei o loguim pq não fui eu que criei a conta assim não consigo logar ... porem não queria a conta vinculada no email ja que não é minha apenas queria abri uma nova conta ... A z8 poderia colocar confirmação de email assim que se abre uma conta nova isso evitaria de pessoa criarem conta utilizando email dos outros como é no meu caso e mais ajudaria e muito se ele tbm vincula-se obrigatoriamente colocar numero de celular com codigo via sms para confirmar a conta tbm ajudaria muito a seguraça mais vou tentar me virar aki por conta mudando os email tudo e tentando me organizar num novo email