Windows 8.1 ta bugado?

Bom a um tempo eu jogava com meu pc velho em windows 7 normalmente ficava com fps 20-30 mas nao travava, agora estou com windows 8.1 fica com fps a 180-220 mas esta travando muito, o fps de 190 do nada cai pra 10-20 seria isso um problema no crossfire ou o problema esta no windows 8?? Qualquer coisa eu migro de volta pro 7 :v

Comentários

• Amigo, o windows é um sistema operacional muito bom, seria quase impossível dar um " BUG " no windows, ao fazer a migração de windows você deve ter deixado seu pc mais leve, pois a sua memória RAM e a desinstalação de alguns programas, jogos, arquivos e etc.. deixou sua máquina mais forte para fazer com que rode a 180 imagens por segundo (FPS), o problema deve ser no processador que não suporta certa exigência do pc, respondendo sua pergunta não é o windows nem o CF, é sua "MÁQUINA"
  • Sr_Rolex escreveu: »
    Amigo, o windows é um sistema operacional muito bom, seria quase impossível dar um " BUG " no windows, relate o erro que estar acontecendo para uma resposta mais concreta fazendo favor.
    Nao e que e um bug mas e assim o Windows 8.1 como voce ja deve ter visto ele ja inicia com 99% de uso da cpu dai depois de uns 3 minutos ele vai para 10-20% da cpu, oque eu queria saber se esses travamentos que esta dando como : ''Estou com 200fps andando normal dai vou trocar de arma, de bag, encontro outro player, comeco a atirar, pego ou dropo uma arma no chao, planta ou defusa,etc..." , O fps cai pra 10-20 e as veses ate menos.
    Eu queria saber se esses travamentos acontecem pelo win8 estar usando muita memoria ou se o crossfire esta dando essas 'travadinhas'.
  • Há sim amigo, neste caso é o Windows mesmo, não é o CF não
  • Ata obrigado pela ajuda, ja vou logo resolver e migrar pro win7 antes que minha acc fique negativa :v
  • Olá Br1nCoL1m4,

Entenda que cada versão de sistema operacional quanto mais nova mais precisam de uma configuração melhor, como disse usava o SO 7 e seu fps ficava relativamente bom ao mudar para outra versão o fps caiu, alguns requisitos devem ser vistos como por exemplo a arquitetura utilizada no sistema operacional no qual o seu deve estar sendo utilizado x86 32bits, recomendo mudar a sua arquitetura para x64-64bits,

Normalmente este problema que esta tendo é quando se utiliza uma plataforma que não confere com a suas configurações,
    tecnicamente 64bit garante maior poder de processamento, pois pode manipular o dobro de bits que uma arquitetura de 32bit pode manipular ao mesmo tempo. Alem disso, arquitetura de 64bit podem endereçar muito mais do que os 4Gb de memória que a arquitetura de 32bit endereçam.

É por estas razões quando você baixa um determinado programa de 64 bits e a plataforma do seu sistema é de 32 bits, obviamente, não funcionará, sendo assim é importante saber a arquitetura do seu processador ou o sistema que nele está rodando.