Uma duvida da atualização Halloween.
Que dia acontecera a 1º parte da atualização ?
Vlw.
Vlw.
Comentários
-
Ainda não anunciaram. Eu acredito que seja de segunda para terça da semana que vem.
-
Ainda não anunciaram. Eu acredito que seja de segunda para terça da semana que vem.
-
acho q a att vai cair na madruga de segunda pra terça tbm pq o trafego de jogadores é menor nesses 2 dias
-
Oush se for de segunda pra terça vou correndo garantir meu zp ❤■■■■ <TacoCheyBúfalo3
-
O Stroiter na pag dele falou que era dia 14 por dia 15 , mas eu acho isso meio estranho , pq seria uma semana pra cada att e fora que tbm tem evento mensal e etc que é o mes todo ...
( pra mim deve ser na segunda pra terça tbm ) -
Ué, como divulgaram ontem tenho plena certeza de que será nessa próxima semana. Não me lembro de nenhuma Att em que eles divulgaram o conteúdo para lançá-lo quase 2 semanas depois.
-
acho que vai ser dia 14 ou 15
-
Eles deveriam fazer um pronunciamento oficial sobre isto.
-
familiardo escreveu: »O Stroiter na pag dele falou que era dia 14 por dia 15 , mas eu acho isso meio estranho , pq seria uma semana pra cada att e fora que tbm tem evento mensal e etc que é o mes todo ...
( pra mim deve ser na segunda pra terça tbm )
Provavelmente a segunda att nesses dias... -
Também acho que vai ser de segunda pra terça...
-
Eu acho que até o dia 9 vem a primeira parte da atualização
-
Se não falaram a data no vídeo vai ser só dia 31. -q
-
JeffLaudrup escreveu: »Eles deveriam fazer um pronunciamento oficial sobre isto.
-
-
#VemNaTerçaAttDlç
#CadêDeBorn?Ç.Ç -
De segunda para terça provavelmente.
O trafego é bem menor nesses dois dias da semana. -
Provavelmente ira ser nessa semana Porque se não a segunda atualização vai fica muito em cima sei la