UMA NOVA ARMA QUE PODERIA TER NO ANO NOVO
CARAS EU ANDEI DANDO UMAS PESQUISADAS PELO YOUTUBE NO CF CHINA E ACHEI DUAS ARMA QUE PODERIA TER NO ANO NOVO DE 2015 E UMA ARMA COM ESTILO QUE NUNCA VI ELA E MUITO BONITA E O MOTIVO DE TRAZER ELAS NO ANO NOVO E PORQUE ELA TEM UMA SKIN DE FUTURISMO E PARECE QUE NUNCA TERIA NO CF AMERICA LATINA DE TÃO NOVA
CONHEÇAM A BARRET-IRON SHARK AURORA E A DESERT NOBLE GOLD
ELAS SÃO ARMAS QUE EU ACHO QUE MUITA MAIS MUITA GENTE NÃO VIU NO CF CHINA
FALA AE,ELAS SÃO VIPS QUE COMBINA COM O ANO NOVO NÉ,PORQUE MUITA GENTE NÃO VIU E ISSO E NOVO PRA NOS E O DESIGN E MUITO LOCO NINGUEM NO CROSSFIRE IMAGINARIA ISSO NO JOGO
CONHEÇAM A BARRET-IRON SHARK AURORA E A DESERT NOBLE GOLD
ELAS SÃO ARMAS QUE EU ACHO QUE MUITA MAIS MUITA GENTE NÃO VIU NO CF CHINA
FALA AE,ELAS SÃO VIPS QUE COMBINA COM O ANO NOVO NÉ,PORQUE MUITA GENTE NÃO VIU E ISSO E NOVO PRA NOS E O DESIGN E MUITO LOCO NINGUEM NO CROSSFIRE IMAGINARIA ISSO NO JOGO
Comentários
-
Essa barrett, é um pouco feia e sem criatividade. A desert devia vir na atualização de Janeiro de 2016.
-
concordo precisamos de uma secundaria vip
-
vai vim a gramada VIP antes que lançar ela primeiro ganha o mapa
-
-
Se vim essa granada vip eu vou tacar ela no egito você vai morrer no navio!
-
né
para fazer isso so se for e se fosse global ja penso -
kkkkkkkkkkkSe vim essa granada vip eu vou tacar ela no egito você vai morrer no navio!
-
Seria interessante uma granada vip com efeito de bomba atômica kkkkk
-
Tá faltando é M.N de GP não vip ^^
-
A Desert Beast Noble realmente é nova mas, a Barret ja tem a um tempo, até eu ja fiz uma sugestão dela nesse POST
-
-
Galera a Barret VIP Power Ranger's entrou agora no CF CN Como que vocês querem que ela já esteja no CF AL? '-' , você não pesquisou direito jovem kkkk , a próxima VIP que todos tem certeza será uma secundaria a Desert Eagle Dragão Predador que pelos meus cálculos chegara por 98000 de ZP na loja ( na Loja após a pré-venda, pré-venda vem com 30% e 20% de desconto ) , após ela ainda tem o Machado dragão dourado, a ak-47 dragão Cyborg é tem uma arma que ainda não chegou no CF AL que eu não sei se ela vem ou não para o CF AL a M4A1-S Dragão em Chamas versão M4A1 da AWM Vip, após essas virá a última VIP lançada a menos de 3 meses no CF CN a Barret Power Ranger's , essa D.E Noble Gold é uma versão Ouro da D.E Dragão Predador, a M4A1-S Vitorioso é a versão gold da M4A1 Cyborg, então cara pesquise melhor mano , é já foi lançado a sombra da próxima vip que pelo o que deu para ver é uma Escopeta, Tudo esperado para a próxima VIP ser uma Granada kkkkkk
-
Egito!?
Aquele mapa tá na hora de mudar de nome: Síria -
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ALLAHU AKBAR _\l/_ bum _\l/_
-
Egito!?
Aquele mapa tá na hora de mudar de nome: Síria -
A granada VIP roubou a cena neste tópico, mitos kkkkkkk!
Até agora a granada mais potente do CF é a granada Mutante que se pega nas caixas de suprimento causando 1000 de dano, faça ideia a VIP então!!!vai vim a gramada VIP antes que lançar ela primeiro ganha o mapa
Se vim essa granada vip eu vou tacar ela no egito você vai morrer no navio! Egito!?
Aquele mapa tá na hora de mudar de nome: Síria
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk