SERVER NORDESTE !!!!!!!
QUANDO QUE VAI VOLTAR O SERVER DO NORDESTE, TO CANSADO DE JOGAR COM PING 80 :C
Comentários
-
Hi eoRICKY,
Ainda não temos um pronunciamento oficial, a volta dele está confirmada, porém não sabemos quando ele voltará. -
Gvlce ok, muito obrigado... Tomara que não demore, já tinha achado que tinham esquecido Ksksksksk
-
Para de fazer o cara de trouxa moço não vai voltar o Serv do Nordeste dizendo o GM.
-
Para de fazer o cara de trouxa moço não vai voltar o Serv do Nordeste dizendo o GM.
Desculpe Uj_AhMeD, mas eu não fiz nada de errado, eu somente disse que não temos pronunciamento oficial. Se alguém está enrolando alguma coisa aqui é a sua pessoa enrolando o tópico. -
Daqui pra 2018 acho que ele chega -.-'
-
Tudo bem cara malz ai e tipo eles não vão voltar com o serv(eu nem sou do Nordeste achava maneiro jogar por la) palavras GM Viriato e Ex GM Sismons.
-
Se as rotas da internet não mudarem acho bem improvável voltar. Eles explicam bem no vídeo.
-
Mano, também não sou do Nordeste, sou do Norte ... Meu Ping é 60 a oscila pra 90 toda hora :c ... Mas pelo que eu me lembro daquele vídeo que o GM disse, eles tiraram para tentar arrumar o bagulho de Rotas de Internet lá, mas em nenhum momento ele disse que não iria mais voltar ... Eu acho :c