Arena dos Deuses ou boss arena
Caros GMs, eu gostaria de saber, se existe a possibilidade ainda de vir o mapa de modo zumbi chamado arena dos deuses, onde na china o nome é boss arena. Pois todos esperavam que esse mapa iria vir na atualização de outubro, mas infelizmente não viestes junto com essa atualização. Então gostaria de saber se esta pré destinado a vir ainda ??
Comentários
-
Bem que eu queria mesmo que viesse Arena Dos Deuses, um dos melhores mapas de Modo Zumbi.....
-
Pois é. Também torço bastante para a vinda desse mapa, achei que pudesse vir nessa atualização inclusive. Mas tá certo, Catástrofe veio há pouco e eles têm razão em não lançar um MZ atrás do outro...
-
É quase certeza que venha, só não se sabe quando.
-
Esse mapa é muito massa, creio eu que chegará antes do Catástrofe Modo difícil
-
tbm gostaria mt que viesse
-
espero que um dia ele venha ;3
-
espero que um dia ele venha ;3
-
VitorProbio escreveu: »Mas você nem joga, só entra pra ficar conversando HUhhahhauah ****
claro que jogo é que eu adoro ficar conversando com minhas amigas safadas :gracinha: -
claro que jogo é que eu adoro ficar conversando com minhas amigas safadas :gracinha: -
Tudo tem seu tempo.
-
VitorProbio escreveu: »sandra deve ser a pior né kkkkkkkkk
essa mesmo é muito tarada e to vendo que ela ta caidinha por mim :rolleyes::rolleyes::sorrisao: -
essa mesmo é muito tarada e to vendo que ela ta caidinha por mim :rolleyes::rolleyes::sorrisao: