vei mds
vamos primeiro de tudo boa tarde a todos.bom sei que é bom att disso att daquilo e tals.mais eu pergunto como se joga? e gente voando cheirando parede.balas que não acabam e ai? beta ? como um monte de mito cheiradores de paredes de norecoil,e engraçado que sempre é um ou 2 no time deles kk fui jogar uns betas agora mds um monte de hacks e os cara de vip mn e la swat sem medo de ser feliz mano ate o que tava sem la swuat matando geral na smok e sem lente tripla apesar que o povo usa essa desculpa de lente ai pra usar waller.a lente dos cara pver ate atraves da parede.sei que dinheiro é bom faz bem ajuda na vida mais meus amigos responssáveis pelo cf ta ficando dificíl vcs so pensam em armas caixas e tal tudo pra gerar dinheiro,como disse n sou contra.mais vcs deixar o jogo empesteado de hacks ? ai gente é osso.povo ta migrando para um certo jogo ai que é comprado.muitos amigos meus estão lá e mandado eu rala daqui que so tem hack.siceramente estou começando a pensar nisso.amo o cross mais como todo amor na vida pode se acabar,derrepente.não só eu como muitos podem arrumar um novo amor,pensem nisso vcs ai gms e outros que cuidam do jogo.
Comentários
-
Hi Mandantee,
Vejo que não participa muito do fórum, entretanto temos um projeto chamado Aliança do Fórum, que se baseia na criação de salas para nós Players Limpos. Se não quiser passar mais raiva, conte conosco!
Aliança do Fórum: Clique Aqui.