vei mds

vamos primeiro de tudo boa tarde a todos.bom sei que é bom att disso att daquilo e tals.mais eu pergunto como se joga? e gente voando cheirando parede.balas que não acabam e ai? beta ? como um monte de mito cheiradores de paredes de norecoil,e engraçado que sempre é um ou 2 no time deles kk fui jogar uns betas agora mds um monte de hacks e os cara de vip mn e la swat sem medo de ser feliz mano ate o que tava sem la swuat matando geral na smok e sem lente tripla apesar que o povo usa essa desculpa de lente ai pra usar waller.a lente dos cara pver ate atraves da parede.sei que dinheiro é bom faz bem ajuda na vida mais meus amigos responssáveis pelo cf ta ficando dificíl vcs so pensam em armas caixas e tal tudo pra gerar dinheiro,como disse n sou contra.mais vcs deixar o jogo empesteado de hacks ? ai gente é osso.povo ta migrando para um certo jogo ai que é comprado.muitos amigos meus estão lá e mandado eu rala daqui que so tem hack.siceramente estou começando a pensar nisso.amo o cross mais como todo amor na vida pode se acabar,derrepente.não só eu como muitos podem arrumar um novo amor,pensem nisso vcs ai gms e outros que cuidam do jogo.

Comentários