Sugestões para denúnciar hack, ver quem usou hack, recrutar, etc...

kkPVhBQl.jpg
1º - Adições de novos botões para facilitarmos algumas coisa.

1.1 - Recrutar: Um novo botão desses seria ótimo para quem tem clan recrutar, fica muito mais fácil e rápido.
1.2 - Denunciar programa ilegal: Caso o jogador estiver com algum suspeita poderá denunciar para a moderação diretamente dentro do jogo.
1.3 - Adicionar aos amigos: Sei que já tem um dentro do jogo, mas deste modo ali fica muito mais rápido.

2º - Trocar Líder: Caso o jogador for o líder da sala, se ele clicar sobre o nome de algum jogador que estiver na sala e clicar em "trocar líder" ele poderá passar a liderança da sala para outro jogador.

3º - Nick vermelho: Caso o jogador estiver com algum registro de hack naquela conta durante o ultimo mês seu nick ficará vermelho até o próximo mês.
Fica muito mais fácil identificar um hack.
1EPvhgTl.jpg
Tela para denunciar jogador que você suspeita que use programa ilegal.

Quando você clicar no botão 1.2 irá abrir está tela para você escrever um relatório do jogador e enviar direto para o suporte da Z8 Games.

Obs:
Tenho mais algumas sugestões para enviar, mas primeiro este daqui terá de ser respondido pelos moderadores, porque não adianta eu criar algo para eles nem verem. Estava com um problema para postar as imagens mas consegui.

Comentários