Conexão z8 + Duvidas
os GMs falaram que dps da atualização vamos poder adquirir armas comemorativas do CFS de GP Na loja por exemplo awm m4a1 ak D.E Machado granada e etc
mas minha duvida é será que vão ser permanentes? ou de dias se se for de dias quantos dias? e se for de dias a z8 poderia deixar permanente pelo menos as armas padrões que no caso seria AWM M4 AK e D.E (pq seria impossivel a z8 deixar um machado permanente por GP ****)
mas minha duvida é será que vão ser permanentes? ou de dias se se for de dias quantos dias? e se for de dias a z8 poderia deixar permanente pelo menos as armas padrões que no caso seria AWM M4 AK e D.E (pq seria impossivel a z8 deixar um machado permanente por GP ****)
Comentários
-
Deve ser temporário, a arma permanente é uma cortesia aos que compraram o ingresso e comparecerão ao evento. Mas se vier permanente, ótimo. Sobretudo a AK-12, o resto é arma velha e pouco me interessa.
-
Deve ser temporário, a arma permanente é uma cortesia aos que compraram o ingresso e comparecerão ao evento. Mas se vier permanente, ótimo. Sobretudo a AK-12, o resto é arma velha e pouco me interessa.
-
MonsTerMCD escreveu: »mas ak vai ser AK-47 q vai ta na loja de GP mas po como são armas q ja estão no jogo e só vai vir com um adesivo CFS acho q deveria ser permanente
Entendo, vamos aguardar um posicionamento deles para saber. Na descrição do conteúdo da atualização isso vai ser esclarecido, mas eu acredito que vão ser temporárias...